Silenciar
[...] Talvez eu sinta coisas que prefiro me silenciar, não por escolha própria, mas é que não quero jogar tantas culpas, tantos medos, tantos pesos em cima de você, se eles me rotularem, deixe, eu sempre vou ser forte, só que nem sempre é fácil ser forte.
Porque emudecer se nem a água é muda?
Porque calar se nem o fogo é calado?
Porque silenciar se nem a natureza é silenciosa?
Para que a Luz interior brilhe, antes você precisa silenciar sua mente. Só então o sofrimento cessa e a sabedoria infinita da vida se revela
Preciso silenciar o meu EU
Para ouvir JESUS falar.
E no ouvir... Adormecer o meu existir,
E adentrar nos átrios de DEUS.
Ao passo que silenciar-se é a estratégia dos fortes, o grito é para os desesperados. Há instantes em que grito. Só que ninguém ouve.
Som no Silêncio
Poderia silenciar neste momento, mas dentro deste meu silêncio estariam duas pessoas que brigam e gritam, e choram, e incomodam a minha pessoa. Eu e eu, insistidamente, conscientemente e as vezes nem tanto assim, discutindo sobre um só tema-; outra pessoa. E então meu silêncio se chamaria solidão, abandono, e ele não resultaria em nada, ou sim, apenas em uma mágoa afogada em uma depressão mórbida
Silênciar não é esquecer. Antes o silêncio que dar aquilo que não tenho, aquilo que ainda está verde dentro de mim. Prefiro calar a ser negligente, pois não concedo espaço para cuidar de meias verdades.
Então desapareço.
Se eu me silenciar comece a se preocupar. Tenha certeza que enquanto eu esbravejar,...xingar e ficar sarcástico. Ainda me importo.