Sigo para o Alvo

Cerca de 16383 frases e pensamentos: Sigo para o Alvo

Fazemos Altos Planos, sonhamos... Em vão... Em tempos duros ( ou duríssimos ... ) : " a hora pressentida esmigalha-se em pó na rua ..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

A solidão só se dá pra quem não gosta de sua própria companhia.

Inserida por palcodasflores

Muito vale um Pobre Humilde do que um Rico Orgulhoso.

Inserida por anselmonolotoni

Vossos méritos poderão não ser vossos. A vida oportuniza para que cresçais, testando-vos, jogando o jogo do destino. Cuidado, se não souberdes jogar o jogo da vida; ela própria vos julgará tirando-vos do jogo.

Inserida por Rita1602

Que jamais vos esqueçais da humildade doada para vossa jornada. Ela caminha convosco lado a lado. Só a sabedoria angariada pelos tropeços provará vossa resignação.

Inserida por Rita1602

Procuras a felicidade? Desapega.

Inserida por Rita1602

Amar significa doação, entrega de corpo e alma.

Inserida por Rita1602

Não te censures pelas colocações pronominais; os verbos por si só, revelam-se. O dizer e o não dizer é uma metáfora de dois dizeres imprevisíveis.

Inserida por Rita1602

Há momentos na vida em que o melhor é deixá-los esmorecido.

Inserida por Rita1602

Muitas vezes a vida é generosa demais convosco; de repente tudo aquilo que vos foi dado, vos foi tirado. Deveis vos perguntar: Fui generoso e humilde o suficiente para merecer o que me foi proporcionado? Ou fui egoísta e cruel para com a vida e os meus semelhantes? A vida faz justiça.

Inserida por Rita1602

Ao calar-te estarás sendo conivente com a situação, mesmo sendo antagonista.

Inserida por Rita1602

O mar é a resposta do vosso coração. Aprofundai-vos e ele mostrará a verdade.

Inserida por Rita1602

Pobres tolos aqueles que acreditam que a riqueza está no vosso ouro e no vosso cargo. A riqueza habita no vosso coração desde sempre.

Inserida por Rita1602

Quando vós sois chamados à vida, um coração estagnado tornar-se-á responsável por vosso amadurecimento.

Inserida por Rita1602

Há o sábio estudioso dos livros e o sábio estudioso da vida.

Inserida por Rita1602

Meditar faz o espirito repousar.

Inserida por Rita1602

Esconder-se por medo de revelar o que vossa alma tem de mais sublime é o mesmo que estar morto em plena existência.

Inserida por Rita1602

Cuidado com a intensidade que você joga a bola da vida. Seu reflexo poderá cegá-lo.

Inserida por Rita1602

A essência predomina o interior da alma, segue-a e terás êxito.

Inserida por Rita1602

As religiões são vertentes para abrigar seres que procuram o caminho de encontro com eles mesmos.

Inserida por Rita1602