Sigo para o Alvo
Crianças, na grande maioria, estão sempre com uma novidade e propósito de vida no AGORA e por isso são insuperáveis.
A primeira reação da ignorância é atacar e eliminar, cega e violentamente, aquilo do qual tem medo. Assim foi escrita a nossa história.
Não submeter-se ao comum, hoje em dia, é um ato de bravura. É ser, verdadeiramente um revolucionário.
Ofensas são cartas que não devem encontrar o seu destinatário, mas retornar intactas ao seu remetente.
Enquanto os carneiros pulam, correm na relva, sem se preocupar com nada, os lobos preparam as panelas para recebê-los na volta.
Capacidades e aptidões são DESENVOLVIDAS e é impossível tê-las alinhadas e daí conseguir iguais resultados numa sociedade.
As pessoas usam formas sofisticadas para justificar seu real motivo para ficar sob o efeito do mesmo álcool.
Como as coisas boas são poucas, cabem em nossas mãos fechadas, com carinho. O resto faz o vento e as chuvas o serviço de arrastar para longe.
Adube, prepare bem e com carinho a terra das amizades sinceras e ceife e até envenene o das falsas amizades, para que não vejam o sol, nunca.
Nós, escritores, somos os que aproveitam a montanha russa emocional e a transformam em reflexões, acusações e elogios ao invés de simplesmente reclamar.
Beleza é o que fica depois que aquilo tudo que nossos olhos capturaram e nos embriagou é consumido e peneirado pela frieza da rotina, pela insistência do tempo e pela verdade dos atos que "falam" mais alto que palavras.
Se cada criança que iniciou uma brincadeira no âmbito das artes fosse incentivada verdadeiramente e num clima leve, descontraído e motivador, teríamos muito mais artistas e consequentemente mais adultos em melhor equilíbrio emocional.
Ser feliz é interagir todos os dias com o nosso verdadeiro potencial, seja na arte ou fora dela, e na maior parte do tempo possível.
Quem busca frenéticamente não encontra quase nada.
Quem segue com leveza e consciência encontra tudo.