Sigo para o Alvo
Quando eu era criança eu sentia o calor vir de cima, me refrescava no riacho.
Hoje vejo o calor vir também de baixo, dos lados...
Ah! Ilhas de calor;
Asfalto, fumaça!
Raposa
Aprenda uma coisa, na vida você sempre será o aluno,
Na escola da vida você nunca alcançará o diploma!
Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!
Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!
"Rever posições é algo que exige mente aberta, ou um "espírito livre", poi impõe ir além das confortáveis fronteiras do que já é conhecido, para avançar por ignorados terrenos; algumas vezes com a ajuda de terceiros que eventualmente possam ter buscado a sabedoria numa dimensão maior e corajosamente extrapolado o convencional. Há momentos, no entanto, que será necessário enfrentar trilhas solitárias e construir o próprio caminho."
"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."
O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!
Todo ser humano que imagina-se além do que é, em verdade sequer alcança a metade daquilo que pensa que seja!
Em geral as pessoas consideram-se traídas quando constatam um acontecimento físico porque não sabem que esse é apenas o menor de seus sintomas!
Tamanha é a natureza pecaminosa do homem que cinco minutos de má influência são mais do que suficientes para aniquilar 5 anos de boa doutrina!
Ouço todos os dias que a solução de nossos problemas está dentro de nós. Concordo - desde que Deus também esteja!
Há quem se orgulhe de colecionar amores no currículo. Talvez porque não saiba ler seu próprio coração, que jamais amou!
Ninguém pode interferir na extensão da própria vida. Mas todos podem influenciar no grau de sua profundidade!