Sigo para o Alvo
Quem tem a humildade de obedecer com alegria será agraciado pela sorte de nunca executar por força aquilo que odeia!
Ninguém deve ser mais humano, prestativo e humilde do que aqueles que comandam. Eis o segredo do carisma agregador!
Nada (absolutamente nada) possui o poder de miserabilizar mais o homem do que o dinheiro que ele almeja ou acumula!
Nenhuma forma, sistema ou regime de governo pode solucionar os problemas do homem, posto que para isso seria necessário que ele não os comandasse!
Eu nunca pensei em aprovação e aplausos quando optei pelo caminho do bem. A virtude gera muito mais condenações e castigos do que os desvios de conduta. É por isso que servir a Deus nunca implicará em obter a simpatia do mundo!
Quem precisa dominar para provar sua força, apresenta ao mundo seu atestado de fraqueza incompetente!
500 mulheres no interior de uma loja de bolsas e sapatos e portando um cartão de crédito sem limites, não produzem maior felicidade do que eu quando me deparo com um único livro!
Todo o mal que os espinhos causarem às flores será sempre por culpa e responsabilidade de quem as cultiva!
A tempestade será sempre destruidora para aqueles que insistem em esperar pelo arco iris antes da chuva!
O fim é um sintoma da ilusão, pois tudo que possui natureza concreta detém o atributo da eternidade!
Grande é o lucro interior para todo aquele que ensurdece perante as críticas de quem ignora suas lutas!
Você sempre foi diferente. Diferente de qualquer outra pessoa que já passou em minha vida e é isso que me encanta. Nós dois juntos somos um tipinho qualquer, mas um tipinho só nosso. Sem lógica e solução, sem solução eu sempre fui, só não esperava encontrar outro tão ruim quanto eu.
Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo.