Signo de Câncer
Ser do signo de Câncer é ter a certeza de que, em seu coração, há um livro de romance esperando para ser escrito. “Sensível” é o seu segundo nome. Não peça explicações quando ela mesma não sabe se explicar. É sentir a emoção antes da razão; o carinho antes do toque. É viajar em uma nuvem carregada de sonhos, flutuar até onde a imaginação alcança. Lunáticos por natureza, cautelosos por sobrevivência.
Ser canceriano é ter a capacidade de doar o coração ao outro. É saber ouvir com a alma. É cuidado. Os sentimentos são como vidro, nem pense em não segurá-los pelas pontas dos dedos.
Câncer é a proteção por trás do conflito interno, é a reconciliação difícil, a resistência teimosa. É ser um caminho de flores, às vezes repleto de espinhos. Saiba onde pisar!
É ser cativante como uma melodia doce; os seus conselhos superam as suas ações. “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!” – bem-vindo ao mundo dos caranguejos.
Mas nem por um segundo pense que conhece verdadeiramente um canceriano, ele pode lhe surpreender. Por trás da postura vulnerável um vulcão em erupção corre através das suas veias. Intensidade é a sua corda bamba. Rancor e ternura correm em sentidos opostos, é 8 ou 80.
Ser de Câncer é decorar o alfabeto de sentimentos de trás pra frente. É ser instável como as marés e ter várias fases, assim como a Lua. A oscilação de humor é um carro que pega de 0 a 100 km/h em 3 segundos. Não diga o que ele tem que fazer, pois não será ouvido. Não tente uma batalha emocional com o canceriano. Essa é a sua arma. Está no território dele.
A facilidade com a qual Câncer consegue lidar com os extremos de si é mágica e complexa. Tornar-se distante e frio é tão fácil quanto mostrar lealdade a quem gosta e, acima de tudo, aos que demonstram igualdade e confiança. O rancor interminável é uma mania feia que os caranguejos nunca aprenderão a superar.
Ser canceriano é ser um colecionador nato. Há um museu em sua memória. Há histórias e mais histórias em cada objeto e fotografia que já guardou. Colecionam desde amores e decepções, até lugares e segredos. O passado é o seu ninho. É algo protegido a sete chaves. É um laço difícil de ser rompido.
E ai de quem duvidar do sexto sentido canceriano! Ai de quem duvidar de que, mesmo com um olho no passado, ele se preocupa com o futuro! Ai de quem duvidar de que ele não consegue lidar com milhares de características em apenas uma personalidade!
Ser ambicioso e ciumento, mas ao mesmo tempo, humanitário e generoso. Tímido e impaciente. Calmo e amante de aventuras.
Ser do signo de Câncer é amar incondicionalmente. Seja um livro, uma música ou alguém.
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
Sou do signo de Câncer!
Sou um todo composto por duas partes com a mesma intensidade, mas ações distintas.
Uma descontraída e tranquila, outra aborrecida e um pouco tempestuosa.
Assim como o seis e o nove dependem da posição para reconhecerem seus valores, meu humor depende de pessoas e lugares.
Sorte de quem conheceu detalhadamente os dois lados da moeda, lamento quem não chegou a conhecer, certamente não confiei em você!
Já reparou no símbolo de Câncer?
Ele se conforta toda noite apenas com lembranças. Ela chora todo o dia apenas por lembranças. Os amigos dizem “bola pra frente” e eles simplesmente fingem seguir o conselho, mas ainda leem as mensagens antigas, olham as fotos e ainda guardam os bilhetes do cinema. Cada um levando a vida “com a barriga”, mas querendo engolir o orgulho e se entregar.
Eu sou canceriano
E meu signo ascendente é Leão
Leão luar de câncer
Louco de nascença
Filho da Bahia
Que já não faz mais
A minha cuca,minha tia
Graças aos demônios
Deuses,totens meus
Eu nasci louco
Dou graças a deus
como um anormal
Não durmo a noite
Não tenho mais medo
Do livro
Baú do Raul
É tão ridículo jogar a responsabilidade de melhoria de vida em cima do tempo. “O tempo cura tudo”, “Deixe que o tempo te dê as respostas”, “A gente precisa dar um tempo”. Não, o tempo não é o melhor remédio, ele é a doença. O tempo não irá dar as respostas para suas inúmeras perguntas, ele irá te mandar um questionário ainda maior do que o que você já tem em mãos. E você não precisa de tempo, precisa de coragem pra seguir em frente, ou de coragem pra terminar tudo que construiu. O tempo é o maior inimigo que você tem, e o maior inimigo dos relacionamentos. Não deixe suas escolhas a mercê do seu valioso tempo.
Aprendi com a dor que não importa o quanto esteja doendo, e que não importa o tamanho dela, as pessoas simplesmente não se importam. As pessoas simplesmente não sentem. Só você que chora.
A felicidade pra mim, não é algo que se conquiste e que se mantenha viva 24 horas por dia. Felicidade são momentos únicos, vividos com pessoas essenciais, são gargalhadas e até mesmo chororos. São coisas e pessoas que nem imaginamos, e que talvez ainda nem tenham existido, mas é algo complexo que só é alcançado nas coisas mais simples da vida.
É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.
Mulheres parecem fracas e ingênuas. O que ninguém sabe é que essa é a arma que elas usam, “parecer” alguma coisa e conseguir o que tanto querem.
Ela fechou bem forte os olhos pra que aquela lágrima, enfim, caísse. Suspirou bem forte ao lembrar de momentos enfurecedores e nas respostas que não foram dadas. Acelerou o coração ao lembrar de um momento constrangedor e ao mesmo tempo saudoso. Ela estava em perfeita sintonia com o passado e totalmente desligada do presente, o que sempre passou, pra ela, nunca se foi. Pedir para que esquecesse as lembranças que as atormentava, não adiantava, cabeça dura, coração duro, menina fria. A verdade era que o passado ainda era muito recente, o passado queria ser presente.
ua ausência me machuca, suas ultimas palavras me perfuram e tudo o que eu vejo direta ou indiretamente leva-me a você… De forma discreta seu rosto vem a minha memória, tuas palavras doces e suas apostas tolas. Tudo me faz lembrar você. Eu faço agora de minha casa o teu coração, chamo suas vontades de “minhas”, seu cherio se mistura ao meu, é um cheiro que entranha nas minhas roupas e no meu lençol, um cheiro que sempre se mistura ao meu. Digo que se não fosse tão difícil me desvencilhar de todas essas propostas e desejos, seria tão prazeroso pra minha vida, eu pensaria tão menos em te querer, eu seria tão mais amigável, eu acho que viveria tão bem, com o pensamento no “agora” e não em um amanhã que pudesse ser contigo. Eu seria tão social. Sei lá… Eu não gosto de “gente”, a não ser você.
É como se cada âmago da minha existência tivesse uma reação a sua presença. Eu me encontro em uma eterna nostalgia, mas tudo anda tão implícito, tão decadente e insolente que se torna impossível dizer que será pra sempre. Não tem problema, teu jeito pretensioso, esnobe e único, me torna incansável, me deixa mais apaixonada e toda decadência e insolência se transforma em detalhes de uma história cheia de altos e baixos com um final feliz e nada fugaz.
Momentos do passado, atormentam meu presente. Culpas que adotei ainda me machucam. E aqui estou eu angustiada com tudo e todos que não fazem mais parte do meu agora.
- Relacionados
- Mulher Canceriana
- Câncer
- Frases sobre Cancer
- Textos emocionantes sobre câncer que transmitem força e esperança
- Poemas sobre Câncer
- Frases do Signo de Touro
- Frases do Signo de Leão
- Frases para foto sozinha: as 183 melhores para legendar suas fotos 📷
- 71 frases de bom dia abençoado para iniciar a manhã com Deus
- 57 mensagens de boa tarde com carinho: escolha a perfeita para hoje
- 83 pequenas frases para tatuagem que vão te ajudar a se expressar