Siga em frente não desista
Sem medo de errar em frente eu vou seguir, me levantar toda vez que eu cair. Desistir jamais e olhar pra trás só pra aprender com os erros e vencer.
Sonhando com os pés no chão e a cabeça lá no alto eu sei que eu posso muito mais,lutando pra conquistar tudo o que eu quero alcançar, não vai ser tão fácil assim mas esperança tenho em mim; os desafios eu vou superar, é bom vencer mais não vou me esquecer que eu quero é ser feliz!
Contemplar o bem, sem desejar mal a ninguém, o meu caminho eu continuo andando e seguindo em frente, e só assim eu vou chegar em algum lugar.
ANJOS ALADOS
Nunca desistir! Ser forte e seguir em frente. Sempre foi o caminho.
A margem do mar, a procura de seus beijos...
Como Fênix ressurge, em cada gesto, em cada ato de amor.
De todos os abraços fortes. Confrontos e desejos. Jugos e justiças de uma roleta russa, que sempre volta ao inicio: A vitória absoluta! Da morte a vida ao início de tudo novamente, colecionando vitórias: o velho mundo rejuvenesceu. E a cidade majestosa se ergueu novamente.
A salvo de nós, que nos lançamos no abismos das paixões: Você por meu amor!
Se fez dois, se fez um milhão de beijos. E nunca soltou a minha mão. O reconheci entre o reflexo de espelhos, que tentavam te imitar. E me convencer que eram sim, o meu amor imortal. Por todas as vidas.
Pedras preciosas e caminhos transversais. As saídas e respostas, sempre estiveram comigo. Aqui o tempo todo.
A luz dos abismos se acendem e vemos o fim do túnel em sua túnica transversal de sobre tons.
As luzes coloridas, multicolor. O brilho dos meus olhos e sorrisos. Inundados a seus beijos.
Se te amo! E amas me amar...
A taça ainda tem o mar de meu batom. Marcas em sua pele... Neles desenham meus lábios de desejos inertes, ressurgem, labaredas. Em seu peito sou incêndio! A força de uma paixão. Seus lábios em mim,
vulcões de Pompéia. A taça do vinho aquecido dos desejos e meus escritos...
Frutíferos do riacho, ganham asas na imensidão. E de nossos sonhos de crianças. Ainda tem o tom e a nota; o som e a melodia, de todas as promessas que fiz entorpecida ao infinito. E das juras de amor. Céu que testemunha é, do brilho de todas as estrelas que se acendem em mim. Em ascensão ao meu caminho, que escolhi. Em ascensão, a aquela estrada.
As arvores dos desejos e frutos proibidos. Junto a estrada, como quem colhe uma maçã, conheço, seu doce néctar e sabor.
Quando todos os sonhos se tornam reais. Entendo o meu caminho. E o poder de uma missão. Quando todos os sonhos se tornam reais! E você sabe que está no caminho certo de estradas opostas que se completam.
°[Publicado: Jornal Literário 22 Novembro de 2016]
Pensei em muitas formas de seguir em frente sem você, mais nem uma foi o bastante para mim desistir do nosso Amor.
Desistir e desanimar para quê? Tem que erguer a cabeça e seguir em frente! Porque é para frente que se anda!
O otimista jamais desiste diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis. Desta forma o destino separa aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente.
A vida me ensinou que pra vencer temos que seguir em frente e nunca desisti e o passado me ensinou que pra lutar temos que erra!
Vidah...
Seguir em frente,
Mesmo com todos os obstáculos !
Desistir jamais,
Mesmo nada sendo fácil!
Se cair,
Vamos levantar,
E depois sorrir,
E continuar!
Memórias boas e ruins vão vir,
Mas n esqueça d sorrir,
Pq mesmo com as dificuldades ,
Temos q ter sentimentos d verdade!
Esquecer essas pessoas falsas,
As vezes d alguém sentiremos falta,
Mas Deus sabe oq faz,
É sempre lhe trará paz!
Em seu coraçao,
Ele sempre vai estrear,
Vai lhe trazer a emoção,
É sempre vai lhe acompanhar!!❤️🌸
DESISTIR OU SEGUIR EM FRENTE?
Que minha vontade de desistir
seja menor do que
o meu desejo de seguir em frente.
Nara Minervino
às vezes a melhor maneira de ser amor-próprio é seguir em frente, às vezes desistir de um relacionamento dolorido é o melhor remédio pra tratar a dorzinha no coração. se libertar de sentimentos que te prendem é a melhor opção para conseguir outras vontades, objetivos, outras relações que te tragam amor e não dor.
às vezes, então, desistir faz um bem danado.
A vida e feito de vitória e derrotas.
Com vitória ou derrota temos que seguir em frente, desistir jamais.
. Às vezes, desistir de algo é necessário para poder encontrar paz, seguir em frente e viver uma vida mais plena.
Eu só tenho duas
opções... Aceitar e
ficar, ou desistir e
seguir em frente,
sem olharpara trás.
Simples assim!
Todos os dias preciso tomar a decisão de seguir em frente ou desistir da minha jornada, mesmo que osobstáculos pareçam intransponíveis, a dor ultrapassando minha alma e o medo tentando me paralisar. Aí eu vejo que não vale a pena desistir , deixando para trás tudo que já conquistei, então eu levanto a cabeça e digo, preciso de avançar!
É triste seguir em frente e olhar para trás, ver a pessoa que sempre amámos desaparecer ao fundo do túnel. Desistir de algo que já nos fez feliz um dia dói, mas o que dói mais é saber que nunca mais vamos ver essa pessoa ou que algum iremos sentir aquilo que sentíamos como na primeira vez que a vimos...
Chega um momento na vida, que será preciso seguir em frente com pouca bagagem. Parar de sentir falta dos outros e torna-se de vez uma saudade. Caminhar sem olhar para trás, acreditando mais em si, dando valor aos seus próprios ideais. E por mais que a gente tente teimar, querendo manter no presente o que deve ficar no passado, a mente é a primeira a pesar e o corpo vai ficando cada vez mais exausto.
É o dia que refletimos de medo na frente do espelho, enquanto a insegurança aperta ao lado esquerdo do peito. Mas logo em seguida, a coragem dá partida, e seguimos adiante entre tantas vindas e idas. E assim, percebemos que certos acontecimentos deram certos até onde tinham que dar, que nem tudo é como queremos e o que se foi não pode mais voltar.
Será estranho caminhar com poucas pessoas em volta, deixando de lado certas lembranças e algumas memórias. Como se fossemos reprogramados para começar do zero, onde só se é possível se aproximar de tudo que estiver por perto. E o que tava longe tem que ser esquecido, seja um amor, familiares ou amigos. Parece que os ponteiros não permitem mais perda de tempo, fazendo com que as inutilidades de nossas vidas caiam no esquecimento.
É dia de adianto, onde atrasos não são mais permitidos. Embora nos antecipe algumas dores, o sentimento no fim é de alivio. A leveza nos abraça, assim como a autoconfiança nos trata com toda a sua graça, dizendo que o amor próprio nos visitou e decidiu fazer morada.