Siga em Frente
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
“Seguir em frente não significa esquecer de tudo que aconteceu lá atrás. Relembre. Sim, relembre. Com uma diferença: Com a intenção de mudar. Agora é seguir em frente e recomeçar.”
Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.
Se for para seguir em frente toda vez que me derrubarem, sem revidar, ao final do percursso estarei massacrado.
"Como é que eu vou saber a direção, como vou seguir em frente sem saber pra onde vou. Eu tinha um sonho e esse sonho era meu mapa uma bussola que eu seguia e estava indo, caminhando devagar mas em direção do meu ideal, do nosso ideal. Mas derepente voce me tira tudo isso, voce ja estava preparada mas eu não, eu não estava preparado nunca estive preparado, e agora eu não tenho mais sonho, e agora c
omo vou seguir sem meu mapa sem minha bussola sem um tipo de guia qualquer. Voce tirou meu sonho. ninguem vive sem sonho, foi atravez de um sonho que um dia no seu coração eu estive. meu choro interno são de lagrimas de acido e isso doi".
Vendo ti parece tão fácil seguir em frente. E do nada me lembro de que quero seguir em frente contigo.
A vida é feita de fases e ela tem que seguir em frente...as fases acontecem e temos que ter inteligência suficiente para entender e aprender com o que vivemos..(não consigo) mas é assim que tem que ser...muitas vezes eu dou uma de boba pq é conveniente as pessoas pensarem que me convenceram e que eu nao consegui captar a manobra que fizeram para algo parecer o que na verdade não é....então, eu que não quero machucar ou ferir qq sentimento alheio, faço de conta que é assim mesmo....entendi....ou digo vc esta certo(a)!...é a vida e isto é pensar com realidade, sem sonhos...sem ilusões ou esperanças....isto é ver o mundo com olhos reais e com sentimentos congelados pois eles não podem ter reação...não posso demonstrar que fui afetada....tenho que acreditar que sou forte...que tudo que me acontece na escola da vida é para eu me aperfeiçoar...até que em um dia qq eu veja a luz e ela me leve para uma dimensão desconhecida...me sinto cansada...fraca...sem poder me esquecer que sou a atriz principal da peça teatral dos atos de minha vida...
Procure o correto e depois que achar, ele não vai te deixar dúvidas para você seguir em frente. já aquilo que é duvidoso sempre será uma dúvida fazendo você pensar se deve seguir ou não!
Em meio a essas reflexões é que encontro uma razão para seguir em frente...e que nao vale a pena desistir e sim, seguir em frente sempre!
A cada passo que damos nos tornamos maiores, seguimos em frente sabendo que a justiça não é migalha para poucos, mas é a recompensa para todos, e quando não paramos para olhar nossas fraquezas, a cor da nossa pele ou tipo de crença, vemos que somos elos da mesma corrente e com esse pensamento chegamos lá na frente, pra tentar não cair e também não derrubar, pois se ninguém é melhor que ninguém, ta na hora de dar as mãos e avançar.
Sou de ciclos, acredito no virar a página, trocar o livro, seguir em frente. Tenho muito medo de recomeços com ex. Fico ligada a tudo que não deu certo, ao porque não deu certo acompanhado do não era pra ser.
Não deu certo porque não tinha que dar certo. Não me sinto mal resolvida com ninguém, o que passou, passou, a etapa encerrou, a vida mudou e eu continuei seguindo com dor, sangrando, chorando até o ponto que deixou de doer, que não incomodou mais, até o ponto de perceber que ambos estão felizes ao seu modo e da sua maneira. A vida continua, nos reencontramos, nos desejamos bem e algo fica no ar como se precisássemos completar algo que ficou pela metade, pode até ser que isso me confunda e que tenhamos algo mesmo para resolver, já que ele sumiu às vésperas de um concurso importante, muito importante para mim o que me desconcentrou quase atrapalhando meus planos de aprovação. Tive que deixar o choro para depois, tive que ser mais racional possível para que ele não atrapalhasse meses de estudo e madrugadas acordada. Também tem o fato de que nunca me senti de fato namorada dele, me sentia como se ele estivesse comigo para não estar só. Como se eu fosse uma companhia agradável, eu não me encaixava nos seus projetos de curto, médio e longos prazos, não me encaixava nem nos seus projetos de namorada. Não me sentia valorizada, querida e amada. Agora o vejo refletir sobre as "possibilidades", que possibilidades? Tem muitas coisas que me fazem refletir, porque que os potenciais homens da minha vida só me valorizam depois que me perdem? Porque viro sumidade, suprassumo, grama linda e cheirosa só depois da ausência? Porque o meu lado independente e firme não é valorizado e após um tempo o mesmo lado vira fascinação? Bom, minha cabeça racha e eu não encontro tais respostas. Eu continuo seguindo em frente sem você. Pode até ser que um dia o cuspe caia na cara e eu te dê alguma chance, mas para isso você vai ter que me conquistar e começar do zero, não de onde parou, porque daquele jeito não me contentou, não me satisfez, não me fez feliz, por isso acabou.
As vezes é preciso deixar sentimentos e lembranças para seguir em frente e agir pela lógica e não pelo sentimento, pode ser o melhor caminho.
Juntar os pedaços de sua vontade, não é dar a si mesmo a coragem de seguir em frente, num caminho breve e estável, mas decifrar os enigmas da vida e entender que a força de algo pode sim levantar sua cabeça para que continue seguindo.
Pensar, colocar as idéias no lugar e seguir em frente, tomando as rédias da minha vida, e fazendo dela uma música onde dançarei incansavelmente!