Si Próprio
Não importa o que você acha de si próprio. Importa que Deus é maior que todas as suas negatividades!
🦄Ser um unicórnio não é parecer com um, ser um unicórnio é poder acreditar em si próprio como alguém raro e especial que vê tudo mais colorido.🦄
Quando compreendemos, que não somos felizes vivendo para si próprio, enxergamos que nascemos para fazermos o outro feliz :).
Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.
Ame a si próprio, cultive o amor próprio, não dependa de ninguém para ser feliz. Cultive o amor no mundo, não a guerra... a guerra deixe-a aos tolos.
Viva, mas viva com amor, com coragem;
Viva com amor a si próprio.
Ame a ti primeiro, assim serás capaz de amar alguém.
Viva para ter momentos felizes.
Afinal a vida não é uma folha de rascunho.
O egoísta é uma pessoa solitária. Não tem amigos, porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares, e até com Deus, mude sua atitude e deixe de ser egoísta.
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
Querer mudar o outro antes de mudar a si próprio, é traçar a infelicidade para o seu próprio destino
Reflexão diária 15/02/2017
Cada vez que você é honesto com si próprio, e com as pessoas ao seu redor, você vai muito além de seus sonhos mais impossíveis.
Bom dia 16/02/2017
Tente no dia de hoje não fugir de si próprio, se você mesmo não procurar o caminho e as soluções ninguém irá procura-los por você.
Falamos tanto de livre arbítrio, sem saber o significado de tudo que se faz em si próprio, será que temos livres escolhas?. Até que ponto nossa mente entende as consequências de nossos atos?. Procuramos nossa liberdade nos desejos, nas vontades, sem preceder o que é realmente permitido dentro de nós.