Si Próprio
Gerenciar a si próprio, ou outros e as informações: eis a tarefa desafiadora e entusiasmante de um virtuoso administrador.
O Amor ? aquele sentimento único! que quando é pra si próprio não dói , mais quando é pelo próximo ele acaba nos ferindo!
como entender esse sentimento? Não entenda apenas sinta
é o melhor a fazer pois é um sentimentos único.
Sonhamos em ser amado esquecendo de amar á si próprio.
Esse é uns do motivos que nos trás aquele sentimento de esquecimento e acreditar que amor é falho!
Mais não é falho , falho é você não acredita no melhor para você.
A o Amor, aquele sentimento único!
Que quando é pra si próprio não dói não o machuca , mais quando enviamos para o próximo ele acaba nos ferindo sendo magoado sendo desvalorizado em algumas circunstancias!
Mais saiba que tem muito valor o seu amor o amor que vem de dentro de você.
Como entender esse sentimento? Não entenda apenas sinta é o melhor a fazer pois é um sentimentos único. E o único só existe dentro de você.
Sonhamos em ser amado esquecendo de amar á si próprio.
Esse é uns do motivos que nos trás aquele pensamento de esquecimento que nos faz pensar também que o amor é falho!
Mais não o amor não é falho , falho é você não acredita no melhor para você.
Quer que as pessoas gostem de você, então comece a você mesmo a acreditar e valorizar a si próprio, que dessa forma irão te ver diferente.
Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
Reconhecimento de si próprio, como uma fonte constante, de criatividade e inspiração. É o que gera intimamente, uma atmosfera de satisfação e de dever cumprido. Mas por outro lado, ambos os fatores citados anteriormente são como responsáveis, diretos ou diretos, com relação a manter o intelecto, sempre em atividade.
Será, muitas vezes, intencional ferir à si próprio, objetivando tornar a dor física inibidora da dor emocional por sua maior diferença em intensidade?
“Quem não ama si próprio jamais vai saber amar alguém,por isso,ter amor próprio não é arrogância,é saber se valorizar,tornando se cada dia mais feliz e confiante,assim vai estar preparado para amar muito mais!”
Somos seres revolucionários e só se destaca quem tem o Poder de adentrar-se dentro de si próprio e arrancar as mazelas íntimas abrindo caminhos para o novo, para a determinação.
O homem natural não conhece outra forma de fazer, a si próprio, a justiça ideal senão elevando-se à situação anterior ao dano que lhe foi ocasionado.
Amar é doar-se, é insistir, é ajudar anonimamente, é esquecer-se de si próprio, é querer interferir mesmo que indiretamente, é esperar, é o sabor da dor e da alegria, experimentados ao mesmo tempo.
O amor a si próprio, deve se ter uma curiosidade de conhecimento, uma vontade de saber quem é pelo menos o ser chamado eu.