Si Próprio
Devemos buscar o que desejamos sem desistir, mas sim insistir para superar e a si próprio fazer sorrir;
Bons atores, agem tão bem, que acabam por enganar a si próprio, Assim são os mestres em mentira, chegam a ser tão bons, que as suas verdades serão sempre mentiras.
Acreditar em si próprio, primeiramente. Para que se possa seguir adiante, no que faça referência, a obter um resultado que seja muitíssimo desejado.
Você pode até deixar que falem mal de você...mas nunca fale mal de si próprio ou pense algo contra ti, pois se nem você acreditar em si mesmo quem ira acreditar!!!Você pode até deixar que falem mal de você...mas nunca fale mal de si próprio ou pense algo contra ti, pois se nem você acreditar em si mesmo quem ira acreditar!!!
Reconhecimento de si próprio, como uma fonte constante, de criatividade e inspiração. É o que gera intimamente, uma atmosfera de satisfação e de dever cumprido. Mas por outro lado, ambos os fatores citados anteriormente são como responsáveis, diretos ou diretos, com relação a manter o intelecto, sempre em atividade.
A auto ajuda,ajuda a quem ajuda.
Aquele que auxilia o outro auxilia a si próprio.
Dê e receba.
Espalhe a luz.
a melhor maneira de falar mal dos outros é começar a falar mal de si próprio, e você vera que ninguém é perfeito.
O universo traz em si próprio todas as perguntas e respostas, todas as ciências já concebidas ou quaisquer adventos tecnológico que irá existir. O conceito de como entender essa sumária descrição está diretamente ligado a sua capacidade cognitiva de abarcar em si mesmo a lógica, pois não é possível obter as respostas certas com as perguntas erradas.
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais...
Era terno...
de olhar alegre...
si próprio um condutor de felicidade,
puxava da maldade todo bem possível,
era de fato incrível...
necessário...
magico...
atraia a mais leve calmaria...
pra uma tempestade duvidosa....
breve e direto...
tocava sempre a nota certa,
a melodia que concertava qualquer erro,
nem um apelo se desvencilhava
àquele olhar tão piedoso...
é...quem tudo vê...
quem tudo é...
que é nada ser...
imagem e criador...
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio