Si Mesmo
"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão silencioso?
Tão alheio a todas as desgraças
que presenciamos e vivenciamos
todos os dias?
A resposta eu já encontrei,
por experiência própria:
- deus nunca existiu.
Quem foge ou se esquiva da própria culpa, foge de si mesmo, se enganando... por pouco tempo. Quem a assume, consegue a superação.
Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.
Tem que haver amado para escrever uma frase de amor, nem que seja a si mesmo, pois não amado a ninguém é impossível.
O orgulhoso procura sempre provar algo pra si mesmo, porem ele nunca consegui, porque ele mesmo não sabe o que tem que ser provado...
Eu acho que você devia olhar para si mesmo, como ela olha. Olhe para a vida dela. Com certeza você encontrará algo além do que você jamais viu. E algo que tenha um toque de magia e esperteza, assim como você tem, ela também tem. Ela acha que é capaz, bem, ela tem uma vida que ela não acha NADA normal, e essas coisas acho que não acontecem com todo mundo. Ou será que acontecem? Fico olhando pra ela, e tentando a entender. Eu gosto dela. Gosto muito dela.
Estou tentando começar com algo mais real. Bem real. E esse realismo ta tomando tanta conta que, ela que tanto digo, sou eu.
"Amar é um sentir-se só após ter-se encontrado em alguém, sem esvaziar-se de si mesmo e viver o que nunca imaginamos existir em nosso ser"
A melhor forma de se lutar por um amor não correspondido, é lutar contra si mesmo, até esquecer aquilo que te faz mal.
Só prometa o que poderá cumprir,porque caso não consiga mostrará aos outros e a si mesmo que não é confiável.