Si Mesmo

Cerca de 9717 frases e pensamentos: Si Mesmo

É sempre bom um dia perguntar a si mesmo(a) de como quer ser notado(a), e aguardar sua própria resposta.

Eu respondo a mim mesma que nada vale mais a pena que ser notada por quem se é, pela forma que se expressa a nossa alma!

Inserida por PontoDeEquilibrio

O conhecimento jamais deve ser guardado para si mesmo. Quando passamos conhecimento aos outros, acabamos descobrindo que ao ensinar, somos nós que aprendemos ainda mais.

Inserida por ScheilaScisloski

Se você ama a si mesmo de verdade,
Faça tudo que puder e o melhor possível
aos semelhantes;
E por consequência disso, receberás tudo
multiplicado!

Inserida por JorgeTolim

A segurança em si mesmo se baseia ao foco da própria solidez.

Inserida por jadsonferreirafsa

As coisas que existem no universo são distintas formas de Deus experimentar a si mesmo.

Inserida por Mario11

Dedique o tempo para conhecer a si mesmo e descobrir o que de fato você é, seus desejos, sua força, sua fraqueza. Depois desta experiência volte para a sociedade e então tu não serás mais o mesmo, mas obterá uma coragem para realizar teus sonhos.

Inserida por Mario11

Conhecer a si mesmo não é tarefa fácil. Quando pensamos que já nos conhecemos, eis que já mudamos. O espaço entre o conhecer e o não conhecer é tênue, quase imperceptível.

Inserida por DelvaBrito

Quem está num inferno que começa e termina em si mesmo, dificilmente se permitirá ajuda se perceber que a compreensão vem depois do julgamento.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O amor não obedece às regras ou convenções. Subjugar o amor é sabotar a si mesmo. Como o mar leva o barco, é o amor quem nos leva.

Inserida por dglas

Aprendi na marra que o mundo dá voltas, que o amor é uma guerra dentro de si mesmo... Seria amor? Os impossíveis ao certo!
Fazer algo por alguém, se dedicar à uma pessoa?! Entendi com tudo isso, que o amor é bondoso, não pede muito em troca! Uma hora aprendemos que quem não nos corresponde, devesse ao menos saber agradecer. No mínimo, por ter sido parte importante na vida de alguém, ocupado um espaço, ter tido algo pra se contar um dia.
Compreendi nessa minha dura queda, que nos levantamos, que em algum momento aquele sentimento vai fazer falta na vida do outro. Mas infelizmente você já se cansou, e é aí que o coração toma novos rumos. Onde foi parar o famoso “PRA SEMPRE” que os contos de fadas nos faziam acreditar?!
O amor é perfeito, e espero que algum dia verdadeiramente possa desfrutar desse sentimento. Que ele venha com RECIPROCIDADE, VERDADE, com tudo que se há direito!
Mesmo com todas as decepções das pessoas erradas, é imprescindível que nunca deixemos de nos permitir a amar.
A vida, é composta por tantas curvas, o importante é aprender com os erros, pra acertar mais na frente.
Foi muito importante te conhecer, mas se lembrar do meu aniversário as 3hrs da manhã do dia seguinte fez meu coração sangrar. Engraçado no seu eu viajei 1122km pra te abraçar, e você me colocou em disputa aos olhos dos outros. Eu te esperava chegar todos os dias, e você jamais teve a mísera consideração de me avisar que havia chegado, e eu vivia de hipóteses à respeito. Perdi a conta das vezes que tentei te tirar um sorriso, e você me decepcionava.
Perdi a conta das tantas vezes que cheguei em casa, me tranquei no meu quarto, e chorei por sua causa...
Você não valia uma lágrima minha, sempre quis o seu melhor!
E mesmo a história tendo sido um tanto esquisita, queria dizer obrigada... E apesar dos pesares ainda desejo seu melhor!

Inserida por LarahLoiola

" ser líder é a única arte cujo qual o artista pinta-se a si mesmo, buscando tornar sua obra ainda mais perfeita "

Inserida por ruisdaelmaia

Se é para sonhar, sonhe grande. Faz muito quem muito espera de si mesmo e não dos outros.

Inserida por Dventura

Sua agressividade é a máscara inútil da fraqueza que carrega e tenta esconder de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Pergunto-me até onde vai o egoísmo do ser humano. Um fato é que cada um se importa com si mesmo, sem se importar com quem vai ser ferido.

No jogo de erros, ninguém sai ileso. Você pode ter vivido um amor impossível, pode ter sofrido e também feito sofrer, mas na hora do vamos ver, não consegue lembrar dessas experiência. Comete tudo novamente e novamente. Jura que vai aprender com os erros, mas não aprende.

Jura que vai viver diferente, mas não muda.

Jura que vai esquecer o que aconteceu, mas nunca esquece.

E o pior, acredita que nunca vai fazer outra pessoa sofrer como você, mas faz.

Apostar em uma pessoa é arriscar a própria serenidade e mais, a sanidade. E vamos vivendo.

Inserida por dspnog

Quem Escreve


Quem escreve,
Não escreve para os outros,
Escreve para si mesmo,
Dizendo os seus sentimentos,
E os mais profundos desejos;

Escreve para descarregar o peso de seu próprio fardo,
Ou simplesmente faze-lo conhecido;

Escrevo para alimentar seus amores,
Descobrir seus segredos,
E se tornar novamente invisível;

Escreve para dizer o que:
A boca não consegue falar,
Os olhos não conseguem ver,
E os ouvidos não conseguem discernir;
Escreve para si,
Mas se declarando a outros;

Escreve para si,
Mas não se importando,
Com o que pensam ou dizem;

Escreve para si,
Porque quer, porque não há quem o impeça,
Só quem o interessa para;
Dizer o que lhe resta!

Inserida por RafaelLage

A pior coisa: dar-se a si mesmo em troca de amor insuficiente.

Inserida por pensador

A vida é cruel, os homens são cruéis, mas a pior crueldade é a cometida contra si mesmo.

Inserida por roberto5costa

Descobri que o sofrimento mais profundo do ser humano é a perda, a perda de si mesmo para o outro. Perder-se para o outro é quase que como se estar vivo sem ter vida. E que, para retomar seu fôlego a luta não é com o outro e sim consigo mesmo. Chore tudo o que tiver que chorar, grite se precisar, medite, ore, leia, e se precisar role no chão (às escondidas), mas não desça demais, mantenha a dignidade e o auto-respeito, e principalmente respeite as leis universais, quando menos esperar, verás que ficou apenas o aprendizado. E o sorriso terá um novo significado: liberdade!!

Inserida por marciaporto

Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..

Inserida por cbxsp

O homem que conhece a si mesmo e suas habilidades pode muitas vezes ser confundido com arrogante, quando na verdade é apenas uma pessoa sem medo de mostrar a que veio e do que é capaz.

Inserida por katiacleone