Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas o interior do outro!
Deus quer um"Casamento"
"Namorar só se for Para Casar"
Envelhecer para muitos é um sofrimento, aceitar que o tempo passa e que todos nós iremos envelhecer um dia. Feliz daquele que tiver o privilégio de chegar a maior idade com saúde e disposição de viver intensamente qualquer obstáculo.
Mari Diniz @
Deus não vai te abandonar, Ele vai estar ao seu lado o tempo todo, à não ser que você não queira, mesmo assim Ele estar com você.
Não gaste o seu tempo com inutilidades e futilidades, amor.
Se o tempo é pouco eu te dou qualidade ao invés de quantidade.
Eu te amo.
Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.
Em nossa vida não é o tempo que durou que marca algo que tocou nosso coração.. .não importam os segundos, os minutos, as horas, o dia, o mês ou o ano... o que importa é o momento que marcou, momento esse que jamais esqueceremos.
Sei que tudo passa porque muitas coisas se passaram,o tempo muda,as pessoas mudam,a vida muda...e isso também vai passar com fé em Deus pode crê.
O TEMPO transforma td em história, qualquer ação,ou rabisco q você deixar registrado,lá longe poderá ser valorizado.
Quanto mais você gasta seu tempo e sentimento à alguém desmerecedor; você esgota o que há de bom à alguém que possa merecer.
Sua mente irá acreditar em mentiras reconfortantes ao mesmo tempo em que saberá as verdades dolorosas que tornam essas mentiras necessárias. E sua mente irá punir você por acreditar em ambas.
Eu já andei por muito tempo em busca da felicidade, mas foi tudo em vão.
Tudo aquilo que eu achava que me faria bem era ilusão.
Demora um tempo pra entender, geralmente só entendemos com a maturidade, mas a vida só é plena quando é compartilhada com outra pessoa
Com o tempo ou algum momento da vida o jogador poderá deixar de atuar.
Porém é somente dentro das quatro linhas, talvez este seja o único limite.
Fora delas o trabalho continua pelo futebol.
Depois de um tempo,
aprendi que:
O desejo é grande,
O pensamento é gigante,
e a nossa capacidade de realizar, é pequena...
é preciso retrabalhar o desejo, filtrar o pensamento e encaixar bem... Em nossas capacidades...