Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
E ainda me perguntam porque que eu fico sorrindo o tempo todo. A vida é uma só, ela não para, não volta, apenas segue em frente, aproveito o tempo pra ser feliz, qual tempo? se precisar o tempo todo.
Se pra tudo há um tempo, talvez haja tempo para rever o tempo que ficou, já à algum tempo, perdido no tempo !!
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Como o tempo é engraçado, às vezes ele voa, às vezes ele rasteja, mas ultimamente ele anda se confundindo, ele está voando e ao mesmo tempo se rastejando.
"As Mãos de Tempo são realmente talentosas, pois usa os dons do destinho para lapidar e despertar toda Beleza do meu SER..."
(Hélia Michelin)
Depois do que coloquei na minha linha do tempo, perto de certas pessoas,me sinto rico, mas completamente miserável!
O consenso nem sempre equivale à convergência de equilíbrios dinâmicos; ele pode ser uma maquiagem para a insegurança ou externalizar a consciência do valor do tempo.
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência. É bom por um tempo, mas acaba e deixa tristeza em seu lugar. Apego.
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
Ontem foi um pedaço de hoje e amanhã será um pedaço de hoje, no hoje. Portanto, o único tempo que existe é sempre hoje. Viva sempre o instante do hoje, no hoje, no agora!
o tempo esse covarde...dá nos um nó quando somos jovens e quebra nossas pernas depois que damos valor a ele!
"Um dia tudo fará sentido; como se o sol, pela primeira vez iluminasse seu território e você pudesse ver, o porque você sempre esbarrava na mesma borda afiada."
Ó espaço infinito talvez mais nem a esperança de imaginar que o tempo é infinito só apenas algo que se acaba em segundos mais nunca esquecido por muitos poder ser pouco mais valioso que completa nosso coração com tempos vividos