Sexta
A maioria das pessoas que reclamam de estresse é porque na segunda-feira está pensando na sexta-feira.
Sexta a noite, balada e alguns drinks. Nada demais, nada que eu já não esteja acostumada. Desde aquele dia em que nossas vidas tomaram rumos diferentes, todos os finais de semana são basicamente a mesma coisa. Lembro de quando você me mandava mensagem avisando que estava chegando com um filme pra assistirmos. O filme geralmente era chato e eu adormecia sentindo seu cheiro e o ritmo da sua respiração. Mas desde então minha vida social voltou a ativa. Nunca gostei muito de balada, você sabe. Quer dizer, isso era antes. Confesso que demorei um pouco a entender como tudo isso funciona. Parece mais uma dança onde todos já sabem a coreografia: as meninas em sua maioria de salto alto, mesmo que a sapatilha seja bem mais confortável; os meninos em sua gola polo ostentando a chave do carro que provavelmente é do pai. Todos felizes. Não posso dizer que não gosto dessa sensação de liberdade e euforia. Mas se sou livre na balada a noite, um pouco antes de dormir meus pensamentos me prendem a você. E antes que pense que não, eu estou feliz sim. Quem não estaria? Meus dias agora são regados a muita alegria, algumas bebidas e incontáveis risadas. Tudo muito novo, tudo muito bom. Mas preciso admitir agora, antes que você se vá, eu te amei. Talvez ainda te ame. Pra sempre, quem sabe! Mas a vida lá fora me chama, e a gente sabe, com o tempo tudo vira lembrança.
Hoje, para nós católicos é sexta feira"Santa".
Dia de silêncio, oração e respeito
Dia em que o filho de Deus foi crucificado por nós.
Mas em todos os credos, o amor pelo próximo,
deve reinar acima de tudo e de todos
para que a paz prevaleça e permaneça na humanidade...
mel - ((*_*))
Hoje, para nós católicos é sexta feira"Santa".
Dia de silêncio, oração e respeito
Dia em que o filho de Deus foi crucificado por nós.
Mas em todos os credos, o amor pelo próximo,
deve reinar acima de tudo e de todos
para que a paz prevaleça e permaneça na humanidade...
mel - ((*_*))
E derrepente ja é sexta-feira. Derrepente já é Natal. Derrepente mais um ano se foi. E você ficou ai parado apenas querendo mudar sua vida, A vida não oferece promessas nem garantias, apenas possibilidade e oportunidade, e mesmo assin as possibilidades são egoísta. Quer? Quer mesmo? Então faça acontecer por quê a única coisa que cai do céu é chuva. PENSE nisso!
Pensamento do dia
Sexta feira da Paixão
Então me levantei e olhei ao redor da minha casa, e vi milhares de pessoas se divertindo, comemorando, a morte de Cristo quando na verdade o momento seria de luto.
É que eu tentei uma, duas, três vezes...
Quando chegou na sexta, desisti e fui aproveitar o final de semana.
SEXTA BÁSICA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Entre risos, lorotas e apelidos,
a libido guardada pra depois,
um atalho pro bar da encruzilhada
ou aquela barraca do açaí...
O descanso é buscar cansaço extra,
perder voz em algum karaokê,
dar de besta pra cima das novinhas
ou nem tanto, entretanto, disponíveis...
Tem um som sertanejo logo ali,
é aí que ninguém quer ir pra casa,
faltam asas e hoje não há ninho...
A libido recorre ao habeas corpus,
abre fechos, vontades, enche copos
de bebidas e duplas solidões...
#ReflexãoDaSexta
Que não percamos o nosso otimismo nesse mundo em que vivemos, mesmo sem ter a certeza de um amanhã feliz. Que não venhamos nos deixar se levar pelos maus hábitos dos que praticam a ira ao invés da calma, a tristeza ao invés da felicidade, a angústia ao invés do consolo, a guerra ao invés da paz, o ódio ao invés do amor, o rancor ao invés do perdão.
Mais que venhamos diferentes a cada dia, seguir em frene caminhando na contramão desse sistema. Que venhamos se achegar com calma aos desesperados, dividir a felicidade que há em nos com os que estão tristes, consolar os angustiados, promover a Paz entre meio as guerras, amar os odiados, perdoa os que nos ferem, ter o desejo de abraçar os que nos apedrejam, sorrir para os que nos trazem infelicidades, que venhamos destacar as qualidades dos que só sabem apontar nossos defeitos, que não perdemos já mais a vontade de ajudar e acolher os que não reconhecem e não nos retribuem com agradecimentos e que não percamos a razão com aqueles que se dizem dono delas, que venhamos viver o exemplo em que queremos dar e ver em nossos nossos próximos e acima de tudo, que não nos falte à esperança de dias melhores, que não tenhamos pressa para esses acontecimentos, mais que não percamos tempo para os colocarem em prática!
Já ta chegando o natal... já são quase dezenove horas !
Já é sexta-feira ! minto.... só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja.
Aiii como eu amo a sexta-feira!! Existiu um tempo na minha vida que todos os dias eram iguais... existiu tempo aonde eu amava mais a segunda , e teve tempo aonde o meio da semana era mais esperado..
É hj voltei a esperar a sexta, todos os dias são bons , maissss a "SEXTA" ELA VEM ACOMPANHADA DO SÁBADO E DOMINGO...s2
Boa dia Sp!!!
Na calma tarde chuvosa,
de uma sexta feira cinza
Fechei a janela pra não sentir frio,
mas o vento entrou por baixo dela
Ouvi as musicas de sempre, de dias de chuva
E calmamente a melancolia passava na rua
Lembrei de muitas pessoas
Mas a maior saudade que senti foi a sua
"Fui lá ver ela sexta feira, era de rotina fazer isso, e ainda mais uma sexta tão bonita, céu lindo, estrelas enfeitando a noite, lua cheia, vou ali rapidinho na casa dela.
Chegando lá, vi ela na porta me esperando com uma roupinha que gosta muito de usar a noite em casa.
Ah, tão linda como sempre.
Que sorte eu tenho!
Fiquei com ela bastante tempo conversando...
Entrei em sua casa.
Por sorte não tinha ninguém em casa, até porque se seus pais tivessem aqui não deixaria eu chegar na porta.
Sentamos nos sofá.
Horas e horas ao lado da pessoa que a gente gosta, passa voando.
Que horas já são?
Não posso perder o horário, se não durmo na rua, estou sem à chave.
Eu gostaria de ficar com você um pouco mais, tipo para sempre. Ela sorriu e disse: Meu amor, você não sabe o quanto eu sou grata só por você ter deixado eu entrar na sua vida, e fazer nosso amor ser tão recíproco.
Que horas são?
23:45
Nossa estou ferrado o que faço?
Perdir o horário.
Meia noite me dei conta que tinha perdido a hora. Ela implorou pra eu dormir lá até porque já estava tarde e eu sem à chave de casa acabei ficando por lá mesmo.
Vamos deitar?
Ela disse.
Eu balançei a cabeça.
Fomos deitar...
Eu fiquei abraçadinho com ela a noite toda..
Ela pouco a pouco caiu no sono...
E eu fiquei acordado olhando pra ela.
Pela primeira vez tava pensando em me casar e ter uma família. Porque naquele momento eu sabia que ela, era a pesssoa certa para mim.
Pensei comigo mesmo, essa foi uma noite tão bela, fui ver meu amor e ela agora estar dormindo em meus braços."
Se você começar uma segunda-feira chuvosa com o ânimo de uma sexta-feira ensolarada, você produzirá resultados fantásticos em sua semana.
Viver em função apenas da sexta-feira é um grande desperdício de vida. Afinal, a semana possui sete dias, e todos devem ser aproveitados da maneira mais agradável possível. Escolha um trabalho que ame fazer, assim você não estará trabalhando mas se divertindo sete dias por semana.
Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.
Levanta dai.
Tem dias que o dia surge cinza, sensação de segunda-feira em plena sexta, você se arrasta da cama e parece que ela te puxa de volta. Você dormiu horas, mas ainda está cansado, sem muita vontade, pois é, pare com isso. Aprenda o valor do tempo, não sabe como? Então peça quando vale um segundo para um nadador olímpico que ganhou medalha de bronze por passar um tão insignificante segundo depois. Peça a um mergulhador o tempo inacabável que pode ser um minuto. Peça a um apaixonado o quão rápido pode ser uma hora. Peça a alguém com sede o quão árduo e demorado pode ser um dia, peça a um sentinela o quão longa pode ser uma madrugada. Simplesmente peça a uma mãe que teve um bebê prematuro quando vale um mês. Peça a alguém que reprovou um semestre o quanto é triste ter que parar no tempo. Peça a alguém que tem medo o quanto pode ser aterrorizante um instante. Viva o presente, o instante, o agora, o exato momento, mas viva, levante, corra, pule, caminhe, mas aproveite o seu tempo, a sua saúde, suas amizades, a sua família, amigos, não perca tempo, pois essa é uma das poucas coisas que você nunca deve perder. A vida é uma grande dádiva, mas para àqueles que aprenderam no fundo do seu âmago o valor do presente. Peça se você ainda não sabe, se ainda tem dúvida, do quanto valor tem um instante de tempo e vera que ficar deitado é deixar o tempo fugir de você lá fora. Levante! O dia está lindo e se não estiver, faço-o ser.
não vá embora em uma sexta-feira 05 de dezembro, não aceito passar por todos os locais que passamos juntos, não haveria mais o brilho dos teus olhos pra colorir este meu mundo.