Sexo frases
Aquela versão sobre a perpetuação da espécie era menos rigorosa do que a apresentada pelo cristianismo, que coloca a sexualidade como um ato vil e a mulher como um ser inferior.
Maria Madeiro
Livro - As Mulheres Invisíveis
Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)
Houve uma época que as pessoas se encantavam apenas em olhar para o céu.
Sonhavam com uma tal: Felicidade.
Acreditavam em deuses, e num sentimento que chamavam de "amor".
E existia o fim da vida. Que eles chamavam de morte.
(Nepom Ridna)
Todos querem ser Artistas.
A Arte é como uma Mãe.
Pois vá fazer arte! Para ver se você não apanha.
(Nepom Ridna)
Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)
Rotulação não é sinônimo de identidade, e quando acolhido o rótulo, é usado como máscara a esconder-se de si mesmo, além de se tornar limitado e prisioneiro dele.
Assim como VIVER e ESTAR VIVO não são sinônimos, ter alguma deficiência física ou mental não é sinônimo de uma vida menos interessante e importante que a dos demais.
Permitir-se estar num processo psicoterapêutico é uma das maiores declarações de amor que se pode dar a si mesmo.
Além de ser uma ferramenta política, existe um grande interesse de mercado para que as escolas públicas não sejam boas, e muito menos referenciais da educação no Brasil.
A partir do momento que promovemos a concepção de uma nova criatura, passamos a ser eternos responsáveis por ela, mesmo que dela nunca seremos proprietários, pois todo ser deve ser livre para ser.
Se tu não consegues mais sentir prazer no teu trabalho, mude de emprego, seja para que tua empresa não seja prejudicada, seja pela manutenção de tua saúde física e mental.
Devemos vislumbrar o futuro, desnudos da roupagem do preconceito, de traumas, do negativismo, de conceitos limitantes, da falta de fé e experiências desmotivadoras, mas visualizá-los providos de olhos puros e sonhadores como de uma criança.
A mais terrível prisão, bem como a mais difícil de nos libertarmos, não é aquela que os outros podem nos prender, mas a que nós mesmos nos encarceramos: A PRISÃO MENTAL.