Sexo frases
Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)
Houve uma época que as pessoas se encantavam apenas em olhar para o céu.
Sonhavam com uma tal: Felicidade.
Acreditavam em deuses, e num sentimento que chamavam de "amor".
E existia o fim da vida. Que eles chamavam de morte.
(Nepom Ridna)
Todos querem ser Artistas.
A Arte é como uma Mãe.
Pois vá fazer arte! Para ver se você não apanha.
(Nepom Ridna)
Se eu morrer durante uma forte tempestade. Com chuvas relâmpagos e trovões; terei uma morte regida pela mais bela Orquestra Sinfônica.
Algo menos; será somente um momento fúnebre cotidiano.
(Nepom Ridna)
Nada nesse mundo está totalmente definido.
O absoluto; pode ser desmentido. Nada é absoluto.
O concreto; pode ser triturado.
O forte; também precisa de colo, e afago.
(Nepom Ridna)
Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)
"Sem a tensão entre o anseio e a realização, a atração se torna vazia, uma busca sem profundidade. É o intervalo entre o desejo e a satisfação que se dá o significado ao erotismo." – Dan Mena.
"O inconsciente é um cemitério de desejos esquecidos, mas uma força viva que, ao ser negligenciada, se manifesta nas sombras do comportamento, desconfortos do corpo e nas fissuras da mente." – Dan Mena.
"A repressão das pulsões não elimina o desejo, mas seu deslocamento, dá origem a sintomas que podem ser tanto incapacitantes quanto formas de resistência psíquica ao que é reprimido." – Dan Mena.
"Quando o inconsciente não é ouvido, ele grita em silêncio, se fazendo presente através dos sintomas, que são suas mensagens disfarçadas." – Dan Mena.
"O conflito entre o desejo inconsciente e as barreiras externas impõem uma limitação que se reflete diretamente nos sintomas psíquicos, como a ansiedade e os transtornos de personalidade, frutos de uma repressão mal sucedida." – Dan Mena.
"O biopoder é uma força sutil, mas imensa; ele molda os corpos por meio da língua, das práticas culturais e das instituições, tornando o domínio uma realidade cotidiana, quase imperceptível." – Dan Mena.