Sexo frases
Quem disse que toda mulher é sexo frágil está enganado.. o que tenho de intensidade, tenho de coragem.. fogo e paixão ardente ..sou mulher forte, com M maiúsculo...
Dinheiro, sexo e poder são armas malignas quando utilizadas de forma erroneamente egoísta.
Livro: Servir, o maior dos desafios
..."Já que para alguns o sexo (gênero) está na cabeça, que fique no mundo do imaginário ou do faz de conta a sua escolha e identificação". ... Ricardo Fischer.
A revolução ela não tem idade (sexo ou cor), quem é começa no refrão, quem não é cola na grade (está preso).
A felicidade começa quando parares de fazer sexo e começares a fazer amor,
porque nesta última, a alma também participa.
O chá revelação anuncia o sexo, mas não define o gênero com o qual a pessoa se identificará.
O sexo é biológico; o gênero se molda através da vivência, da identidade e da expressão pessoal, em um processo singular e profundamente humano."
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade.
Devemos fazer da teoria sexual um dogma, um baluarte inabalável contra a onda de lodo negro do ocultismo!
As pessoas se tornaram vazias de um modo geral, independentemente de sexo, religião, raça ou credo, se esqueceram dos valores do conhecimento e se apegaram aos status, valores morais e éticos são apenas uma máscara que utilizam na sociedade, mas na realidade são pessoas que transpiram imoralidade, e exalam nojo social
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.
Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.
À medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar como compensação.
A banalização da sexualidade expõe cada vez mais personagens sexualmente ativos e passivos mas frustrados, egoístas e insatisfeitos.
As doenças sexualmente transmissíveis no seculo XXI aniquilaram por vez o então frágil franco amor sincero e a confiança solidaria pactual no amor carnal, livre prazer e encontro espiritual entre os pares.
A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.
Orientação sexual é só orientação sexual e gênero é só gênero, nada dizem acerca do caráter ou da inteligência de uma personagem ou uma pessoa.
Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.