Seus Problemas
Nunca se surpreenda com o tamanho dos seus problemas, mas sim com o tamanho da sua própria grandeza.
Nunca deixe de acreditar que você tem um Deus na sua vida, que é maior que todos os seus problemas e que nunca te deixará sozinho, pois Deus é aquele que sempre te levanta, quando os outros nem sabem que você caiu.
Não me parece ser uma idéia tão absurda.
Imagiar o mundo onde cada um resolva os seus problemas.
Onde seu problema não é meu problema.
E o meu problema não é da sua conta.
Qual parte do não é da sua conta você não entendeu?
O povo que estende a mão em busca de solução para os seus problemas, apenas na dependência dos programas dos seus governos, a partida é um povo votado a desgraça, pois, só conseguimos ser prósperos e tornar os políticos nossos parceiros, quando demostramos capacidade de viver a nossa própria custa e, que o Estado é um complemento.
Quando você está comprometido com um propósito de vida que é maior do que seus problemas, seus problemas se tornam relativamente insignificantes e você os supera com facilidade.
Não tente resolver seus problemas fugindo deles. Comece seu dia com as tarefas mais difíceis e com a mente concentrada em resolvê-las. Enfrente sempre seus obstáculos!
Você não pode resolver seus problemas escapando deles. Lembre do que os Vikshepas podem fazer com você. Comece seu dia com o obstáculo mais difícil. Enfrente seus problemas (de fato!) com espírito de paz e contentamento. Então, seus problemas não serão mais problemas, mas apenas tarefas do dia-a-dia!
Existe uma saída para seus problemas: creia sempre na sua capacidade de resolvê-los com paciência, confiança e perseverança.
Nunca queira experimentar a força da soma e da multiplicação sobre os seus problemas, priorize a subtração e a divisão na tentativa de livrar-se deles.
Nunca fique pensando nos seus problemas diariamente e não se vanglorie após suas vitórias.
Continue os desafios da vida sem pensar no bom ou ruim que aconteceram,pois isso atrapalha nossas concentrações e novas chances de conseguir ainda mais ...
Muitos pregam que com Jesus os seus problemas acabarão.
Eu não sei que parte de "No mundo tereis aflições" que essa gente não entendeu?
Contar seus problemas físicos ou emocionais para quem só gosta de ouvi-los requer discernimento pessoal para ver se vale à pena compartilhar com quem em nada poderá lhe ajudar.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
Existe uma saída para seus problemas: creia sempre na entrada da sua fé quando bater à porta em busca de soluções.