Seus Problemas
as respostas para seus problemas são as escolhas erradas que você fez, reveja suas escolhas e, em seguida, encontre sua resposta.
E nessa história,de cada com seus problemas,
As pessoas,se tornam cada dia mais pequenas.
O mundo é uma máquina,
Construindo a nossa destruição....
Todo mundo passa na vida por alguma dificuldade, aprenda a solucionar seus problemas e os encare como meros capítulos transitórios da sua história.
Penso que a forma com que a pessoa lida com os seus problemas, demonstra quem realmente ela é, cega ou realista.
Não se preocupe com aquilo que não é da sua conta, porque o próprio dono cuidará dos seus problemas!
Olhe para o céu está noite e imagine ele como solução para todos os seus problemas, sem ligar pra nada nem ninguém só aprecie.
Enquanto as pessoas não tomarem a DECISÃO de curar seus problemas internos, o 'mundo' não será curado.
Encare seus problemas como desafios!
Os desafios nos fazem ter o desejo de superar a nós mesmos, já os problemas podem nos tornar incapazes de ver uma solução.
Não machuque outra pessoa por causa dos seus problemas. A cupa dos seus problemas e sua, toma posição toma um caráter e siga tendo conciencia de que você tem capacidade de passar por qualquer coisa. Só basta ter fé e determinação.
A vida não acaba por seus problemas. Mas seus problemas podem acabar com a sua vida. Resolva-os, por mais difíceis que sejam, ou eles acabarão aos poucos com você.
Ande sempre preparado para enfrentar seus problemas, mas cuidado, para não enfrentar os problemas errados.
Antes de sair reclamando dos seus problemas olhe ao seu redor, a maioria das pessoas tem problemas e às vezes não leva para ninguém e pode ser pior do que o seu.
"[...] aquele que apieda-se do desvalido, por obrigação, herda seus problemas"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
O homem que resolve seus problemas conjugais no álcool - não soube escolher uma companheira - tanto quanto se perde cada vez mais nas profundezas dos barris de álcool.
Vê a sabedoria da água, contorna seus problemas com facilidade, se está em pequena quantidade ,e ao poucos que vence a dureza das rochas, ela usa a paciência, quando está em grande quantidade é um mar bravio, capaz de afundar muitos barcos despreparados e mal construídos, sua força está no número e na quantidade e não em uma só gotícula, porém a água é simples em sua forma e é capaz de se moldar a outra fórmula com maestria.