Seus Princípios
O maior problema do cristão não é de vender os seus princípios, é de estar sempre a comprar princípios não cristãos para sua vida!
" Não fundamente seus princípios nas areias da filosofia humana.Antes, fundamente-se nas pedras da filosofia de Deus. "
O que vale mais: uma pessoa que não desistiu e insisti seguir seus princípios; ou alguém que aceitou seu destino e faz por merecer ir para o Inferno?
"A obediência a Deus e a Seus princípios e mandamentos nos levará a experimentar a plenitude de Sua boa, perfeita e agradável vontade."
Não compre brigas...
Não são suas, por maiores que sejam seus princípios, as pessoas sempre ficam bem entre si, entendem os erros do outro.
Tem dias que a gente cai, mas aprende a levantar, respirar fundo e compreender que dentro de nós tem essência que esta não pode se perder, entre elas estão, a FÉ e a ESPERANÇA.
Precisamos nos privar de situações que não nos diz respeito, desta forma preservamos a nossa emoção, e não deixamos de ter razão, apenas ficamos em silêncio.
Observamos o quanto as pessoas vivem da aparência, momentos e vivem assim, anos e anos, se acomodam, condicionamento, este é o nome!
A maturidade te ensina a ficar em silêncio, mesmo com tantas palavras que querem escapar pela sua boca.
Não confunda idade com maturidade, a IDADE é apenas um número, a MATURIDADE, uma escolha.
Precisamos ser igual o Eduardo, que achou estranho, mas preferiu não comentar.
Tem gente que olha a nossa calmaria e pensa que nos acalmamos, de fato sim, aprendemos a "deixar pra lá", mesmo que nos incomode muito, mas não vale o aborrecimento.
As pessoas cometem erros, mas não pode ser uma sentença para o resto da vida, muita gente boa, faz péssimas escolhas e não são más, elas são seres humanos. Assim como tem pessoas más que fazem boas escolhas e reconhecem os seus erros, humanas, isso aí!
Decepção muda sentimento, não o amor, ele é escolha.
Paciência é algo que estou trabalhando e muito nestes dias de minha vida, se faz necessária para brotar, crescer e florescer.
Ciclos se encerram, é preciso respeitar este fluxo do tempo, ele passa num piscar de olhos, mas te orienta no plantar, no colher, para agir, seguir e aprender...
Aprendi a parar de insistir naquilo que não é para mim, pois tudo o que eu acredito, o outro pode não querer entender, então, melhor sair de cena, deixar o meu posicionamento, pratos limpos, e história finalizada!
Tenho lágrimas, lutas, decepções e tristezas, mas elas não derrotam o meu sorriso, alegrias e vitórias. Eu tenho força e coragem , uma FÉ que não se abala e a esperança de que meu amanhã já está escrito e preparado pelo Criador, o meu Deus!
Não dá para relativizar a VERDADE, ela é a ABSOLUTA e seus PRINCIPIOS , são INEGOCIÁVEIS !! Deus não precisa de adequar ao homem e sim o contrario.
Quando a pessoa abre mão de seus princípios, abre mão de si mesma.
Perde-se de si, de suas bases, daquilo que sustenta seu caráter e personalidade.
E busca falsos refúgios, enganando-se no que afirma ser a grande verdade.
Ser cristão é seguir Cristo e seus princípios. Muitos vão te odiar pelo simples fato de você seguir Cristo e não os ídolos deles.
Observa com olho crítico seus princípios norteadores e os indivíduos sensatos, tanto aquilo de que se esquivam como aquilo que buscam.
Deus tem seus princípios, e com base neles ele rege toda a sua criação. Deus não é um ditador, mas um Rei justo!
Algumas coisas acontecem para nos mostrar que o ser humano precisa repensar seus princípios e crenças. Não para nos punir ou repudiar, mas para vivermos melhor como pessoas em uma sociedade decadente.
NÃO dá para relativizar a VERDADE ela é ABSOLUTA e seus princípios são inegociáveis !
Deus não precisa se adequar ao homem e sim o contrário.
Quando o Rei se "bardea" dos seus princípios, sofrem os súditos, sofre a Nação, o Diabo penetra e o império vai abaixo.
Aqui fora, é só você, sua arma e seus princípios levando ordem ao Velho Oeste.
Faça o que te der vontade e estiver de acordo com os seus princípios... quanto aos outros... quem se preocupa com a vida alheia, vai sempre estar atrasado com a própria vida...
A ignorância e a soberba suplantaram seus princípios morais. Ele se apresentou com aspereza, hostilidade e insolência, tendo sido acometido, ainda, pela embriaguez e depravação. Sua insolência o impediu de reconhecer valores e promessas estabelecidos.
Seu comportamento, ademais, foi fútil e vexatório, causando-me apreensão diante de sua duplicidade. Seu toque anestesiante evoca reflexões acerca da finitude da existência, sendo atemorizante testemunhar as fisionomias e gestos nunca antes revelados.
Sua ignorância e subserviência, igualmente, são inquietantes.