Seus Olhos
E a Lua Chorou
Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.
Me sentindo perdida
Sem razão para viver
Encontrei com seus olhos e me encantei
Senti de repente o mundo pára
E num instante,num passe de mágica
Me entreguei para você
Você veio e tomou todo meu coração
E eu voltei a ver todo o céu azul
Eu ganhei,eu sente
Que o amor agora é dono de tudo em mim
Conheci o amor porque você veio.
Entregue-se a carne
vivencie os pecados de fora;
Pendure seus olhos em uma árvore
longe das mentiras do mundo,
deixe pra trás os sobrenomes...
Prove do vinho ao veneno,
esperimente, saborei todos;
Dos armargos aos doces
da nostálgia à utopia.
Da sanidade até as coisas mais loucas;
Das cáricias aos puxões de cabelo.
Mergulhe no inferno,
renegue o paraiso.
Dance sem medo a beira do abismo
Sonhos Coloridos
_Está triste!
Vejo em seus olhos….
Posso saber porque,
se ainda sinto,
que tem sonhos coloridos?
Pensativa ela respondeu:
_ São apenas,
os sonhos que são coloridos.
Porque,
a realidade, me roubou a cor.
Ele tomou as suas mãos macias.
Beijo-as!
Tirou-lhe a máscara.
E deu um lindo tom,
a vida daquela,
que sempre foi o seu amor.
Meu mundo se torna seu mundo, eterno seja o nosso amar, vejo seus olhos brilhar de emoção, em breve eternizar dois corações de um só olhar, querendo nessa vida te amar e nunca mais te abandonar.
Dedicado à Gabriella Rossetti
Aguenta princesinha , num deixa essas lagrimas caírem dos seus olhos agora não , não deixa eles sentirem o gosto de achar superiores a você , segura ela , eu sei que você é forte , lembra quanta coisa já passo ? Quantos sorrisos que escondiam dor e sofrimento você já mostrou, segura só mais um pouquinho , mostra que você é forte , desiste não , não da esse gostinho a eles , mostra mais um dos seus belos sorriso , mostra que você é maior do que qualquer acusação , mostra o seu lado guerreira pra eles , você é muito maior que isso , deixa pra soltar essas lagrimas quando estiver apenas comigo , porque eu te entendo minha filha , eu secarei suas lagrimas , e te darei o conforto que sei que você precisa , mais agora mostra pra eles que você tem a mim , e nada pode te deter ou te rebaixar , não se esqueça eu estou contigo ! ass: Deus
Eduque seus olhos e ouvidos para observar e ouvir mais, pois as pessoas costumam encher muito a boca para falar daquilo que pouco conhecem.
Bem que, quando vi seus olhos castanhos pela primeira vez senti que mergulharia. Sem máscaras, roupa de mergulho. Mergulharia nu. Pele. Pêlo. Alma. Me afoguei na possibilidade de ser um mergulho eterno onde o final seria mais que, meu breve pranto a beira das suas águas.
Eu vejo seu sorriso
eu sinto sua pele
seu cheiro
seus olhos
isso tudo nao sei explicar,mas de qualquer forma isso me toma de uma maneira inexplicavel sobrenatural, seu beijo me leva aos céus.
seu toque,seu abraco, tudo me fascina, voce pra mim e que nem uma obra de arte onde terei que decifrar cada detalhe de sua essencia de sua aparencia.
Pare de enxugar suas lágrimas, tire suas mãos dos seus olhos e coloque na sua consciência! Não vale a pena sofrer sozinho, sofrer incompreendido, incorrespondido. E daí que não deu certo? A vida é assim mesmo, tem vezes que ela está a nosso favor, tem vezes que não. Nem sempre as coisas que desejamos ou amamos são feitas realmente para gente. Nem tudo o que você quer, vai ser bom ou é o melhor para você. Precisa abrir os olhos para ver a diferença do que você quer e do que você merece. É difícil, dói, mas depois vale a pena. Vale a pena quando você abre os olhos e percebe seu valor, percebe que você precisa se amar mais, que você não merece qualquer coisa, que você merece o melhor. Caia na real! Para você ser valorizado, precisa se valorizar primeiro! Não se contente com o "bom" enquanto você pode ter o "melhor".
Sorriso
Sorria seu melhor riso.
Seus olhos brilham radiantes.
Abra sua janela de pureza.
E me embale na leveza do teu encanto
Teu sorriso acalma meu pranto
Esse riso me abre a janela da alma.
Tua alegria, minha necessidade.
Contradança
È fácil se perder no ritmo dela, seus olhos vão de um lado ao outro procurando deixar-me sem jeito, eu como bom cavalheiro que sou, ora porque não, retribuo e levemente disfarço o sorriso, quem sabe, ela perceba e retribua, mas que idéia a minha, pensar que ela com todo seu glamour e beleza possa perceber a intenção de apenas um sorriso, se tantos são os que ela recebe.
Aos poucos fico leve, à vontade no salão, falta-me apenas coragem para falar de minhas intenções, quem sabe algo sério ou apenas uma contradança se quiser, não ela não deve ser destas que queira ser de um homem somente por uma noite, mas por outro lado, pensando melhor casar com ela seria cansativo, pois com tantos pretendentes deve ser mimada.
Mas que estou dizendo, claro que com toda certeza já tem namorado, como não pensei nisso antes, ou até mesmo casada, será mesmo, mas não vejo anel em seus dedos e chegou apenas com as amigas, só pode ser solteira, quem sabe apenas esteja esperando por mim, que loucura porque penso nisso, ela apenas percorreu seus olhos pelo salão nem ao menos deve ter notado.
Olha para um lado olha para o outro e conversa com suas amigas, será que fala sobre mim, talvez esteja reparando em meu cabelo, meu deus será que está arrumado? Pobre de mim e agora, o que faço eu, vou ao banheiro ver como está, mas se eu voltar e tiver ido embora, ou até mesmo um desses aproveitadores for falar com ela, será meu fim e terei perdido para sempre ela.
O tempo passou e nem vi já é quase meia-noite, quanto tempo mais será que vai ficar, talvez se eu oferecer carona a ela, sim, isso mesmo ai então poderia falar sobre o que sinto, mas que bobagem de minha cabeça, nem ao menos me conhece é claro que não aceitaria, o que diria a ela? Oi muito prazer, meu nome é Adurbal aceita uma carona, com certeza não daria certo, acho que vou tomar uma bebida, quem sabe assim eu crie coragem e fale com ela, mas ai ela vai perceber vou ficar com gosto de cerveja na boca, se eu beijá-la ela ira notar e será meu fim, uma tragédia, sem falar nas manchetes, seria realmente a piada no dia seguinte.
Meu coração parece que vai saltar pela boca, minhas pernas tremem, porque ela provoca isso tudo em mim, não entendo, alguém está indo falar com ela, meu deus é uma homem, o que será que conversam, será o fim de minhas esperanças, abraçou ela, está convidando ela para uma contradança, agora sim, será mesmo o fim, eu sabia ela gosta de homens mais velhos, este alias, parece ter quase o triplo de sua idade, como vou competir com ele, meu deus está saindo da pista abraçada nele, vou até lá, me declaro e vejo o que acontece, mas que idéia nunca ela aceitaria sem falar na vergonha que ela passaria, ela está saindo da baile com ele, é mesmo meu fim, o que vou fazer só me resta sofrer de amor, não, vou atrás dela, vou falar com as amigas dela.
Falarei com Margarete, lhe expliquei toda a situação então ela riu, pensei eu, eu sabia meu fim agora serei realmente piada na cidade, então ela me falou que ela tinha me achado bonitinho, e estava esperando que fosse falar com ela, meu deus, a perdi por falta de atitude nunca perdoarei por isso, foi então que Margarete me deu esperanças, aquele homem é o pai dela, foi então que meu rosto ficou com um sorriso enorme, ainda há esperança pensei, no próximo baile tomo coragem e ai sim lhe convido para dançar.
Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.
No fundo dos seus olhos
Eu via a luz no fim do túnel
E de lá vinha uma voz suave
Me convocando para seus braços
Nos seus lábios me sinto bem
Provando o gosto da vida
No toque da tua pele sinto o calor
Fogo ardente,fruto do nosso amor
Contemplei o teu sorriso
Viajei no seu mundo
Me perdi nos seus encantos
Só pra você me encontrar
Sob a luz do luar eu quis ficar
Em seus braços desejei repousar
Observando as estrelas
Ao lado da minha favorita...
Estrela,luz da minha vida.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.