Seus Olhos
Amor,
Nos seus olhos,
Encontrei a felicidade.
Nos seus braços,
Encontrei carinho.
Nos seus lábios,
Encontrei o sabor mais doce do que o mel
Em seu sorriso,
Encontrei uma razão pra viver
Em sua face,
Encontrei a perfeição.
Enfim, no seu coração,
Encontrei o paraíso.
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.
Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.
Me apaixonei pelas sua palavras,
Me apaixonei pelos seus olhos,
Me apaixonei pelo seu toque,
Me apaixonei pelo seu jeito,
Me apaixonei pelas suas qualidades.
Mas como sei que me apaixonei?
NÃO SEI APENAS SINTO.
Seu abraço é meu, seus olhos tb mim pertence... o resto é teu por direito.rs
Dedica-me teus passos... Ainda te espero!
Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.
Você entenderia se eu olhasse em seus olhos e dissesse que senti sua falta a vida toda, mesmo sem nunca ter lhe tocado antes?
Seu sorriso, seus olhos, seus dias felizes. Tudo que vem de você me faz definitivamente uma pessoa melhor, e como explicar tamanho amor? Não existe definição pra tanto, não existe uma fórmula que possa ser descrita, não existe! É pensar em você, em suas palavras, escutar sua voz e parece que tudo vai ficando no lugar certo, mesmo que a desordem do momento seja grande demais. Não! Você não é Deus e NUNCA te compararia a Ele, e nem te amaria como amo os pilares de minha família, mas você consegue refletir o Senhor em tudo que você faz e diz, é melhor que muito sangue meu, é muita dedicação, é muita fé que você exala por onde passa, e assim você torna meus dias mais felizes a muitos anos! Eu amo te amar assim distante, desse jeito infantil que quase ninguém entende, é só um amor fraterno e mais nada, é tão normal! Pena que a maioria dos seres humanos são tão egoístas que não conseguem entender e muito menos sentir um amor tão sadio, é como se fosse de casa!
Olhando pros seus olhos - Foi quando minhas vítimas pupilas dilataram-se de desejo; foi quando vi-me num sonho lúcido do paraíso dos sentimentos; quando meus pés começaram a ser gentilmente tirados do chão; quando quis você.
Nesses poucos segundos vivi uma eternidade que jamais será esquecida.
Obcequei-me por seus olhos.
Ao momento em que flagrei seu espontâneo e genuíno sorriso pela primeira vez, meu coração sorriu junto com você... Sorriu tanto que teve de compartilhar sua felicidade com o meu cérebro, assim, gravando aquela indescritível imagem sua em minha mente.
Apaixonei-me por seu sorriso.
Quando pude ouvir sua voz pela primeira vez, descobri o mais belo som do mundo, onde até um surdo iria mais do que apreciar. Era como o remédio sonoro para todos os problemas pelos quais já passei.
Cativei-me por sua voz.
Sentindo seu perfume pela primeira vez, foi quando literalmente precisei me aproximar, fui dominado por seu cheiro; não pude resistir; num impulso percebi que o surreal era agora real.
Enlouqueci-me por seu perfume.
Juntando todos os anteriores, notei seu jeito. Foi onde deparei-me com a mais bela e generosa mistura já feita por Deus - seu olhar, seu sorriso, sua voz e, mesmo sendo externo, por que não citar seu perfume...
Tudo isso me deixou mais perplexo do que nunca antes estive. A partir desses momentos quis viver sua carne, sua alma, seu amor, você.
Vi que éramos um só quando você me olhou de volta, correspondendo-me - foi o sonho mais belo que já tive, a beleza que eu mais necessitava. Aí, bem aí, foi quando surgiu o nosso amor. [...]
Seu cabelo era o mesmo, um pouco melhorado, mas o mesmo. Seus olhos, que ela sempre achava lindo olhar no espelho com a cabeça inclinada quando abaixava para cuspir a espuma do creme dental, estava ali também e com o mesmo castanho amendoado que ficava ainda mais bonito quando ela estava triste.
E quando o dia amanhece
Eu sei que você acabou de acordar
E abrindo seus olhos clareia meu dia com teu amor.
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
Espelho seu
Seus olhos-de-cana
me atraem pra cama,
levam-me ao mar,
fazendo incendiar.
Tens beijos molhados,
doces,
amargos,
salgados.
Cabelos mexidos
revelam segredos
e os lindos vestidos
encobrem-te aos pés
sob encantos fiéis.
Nossos corpos amarrados,
cheiros entrelaçados
num abraço colado
qual fazem-me amado.
Sorriso aberto
sinto-me certo.
Sinto-me bom.
Sinto-me um.
Sinto-me eu.
Sinto-me dois.
Sinto-me nós.
Escuto sua voz
que me leva pra longe
e depois nos esconde.
Deixa eu te amar,
deixa eu sonhar
deixa eu falar.
Só não me deixe
recordar.
Quando seus olhos
Ainda estão fechados
Quando a vida acontece
e oque era
deixar de ser tão errado
Quando chega o desconhecido
e vemos com um sorriso
sobre os misterios da alma
Estar preparado para o mundo
antes que o dia de as caras
nasce um verso dentro de ti
como um rumor de aguas
Quando levanta e vai a luta
ouvindo o coração
Deixando de ver o vazil
como se fosse nada
garante hospedagem
para a inspiração
Quando barreiras não são feitas de concreto
Ali começa a ser escrito
A liberdade, minha canção
Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer...
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.
Na primeira vez
"Que eu vi seus olhos
Garoto, você olhou direto através de mim, Mmmhmmmm
Bancou o legal
Mas eu sabia que você sabia
O cupido me flechou, mm mmm"