Seus Olhos
Minha menininha
Lembro tanto de você, menininha!
Da sua pele barrenta...
Dos seus olhos de cravo...
Do seu suor com cheiro de flor!
.🍂
Da sua gargalhada em três tempos...
Dos seus dentes entramelados...
Do seu cabelo de milho...
Da sua voz rouca!
. 🍂
Meus amigos me zoavam.
Diziam, que a sua beleza só eu enxergava.
Mas eu nem me importava!
Eu só queria que chegasse o recreio
prá eu ver a menininha.
A minha menininha!
.🍂
O tempo passou...
A vida fluiu...
E eu nunca mais vi a menininha...
A minha menininha!
☆Haredita Angel .🍂
"Ela é flor de carne e osso...
Nos seus olhos de flor manifestaram-se duas gotas...
Seriam lágrimas ou néctares?
E, sua boca de flor me sorriu!"
Haredita Angel
07.02.2023
“O Cheiro dela ao amanhecer é como rosas, quando ela voa para meus braços, seus olhos hipnotiza minha alma, me fazendo dançar nas nuvens.”
Vou colocar minha jangada no mar e vou velejar até meu amor, apenas para olhar seus olhos, para sorrir seus sorrisos, para beijar seus beijos e para dizer o tamanho da minha saudade.
Uma simples espiadinha no mundo é como colocar seus olhos em um buraco com pregos. Seus olhos podem nunca mais enxergar Jesus.
E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.
Ester 5:2
Uma cena única, de amor e misericórdia. Quando reflito nesta passagem Bíblica, viajo na cena do rei se levantando do trono para descer os degraus de sua majestade e estender o cetro de ouro para Ester. É preciso conhecer a história. A história de como um dia, nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO, se despiu de todo seu PODER, MAJESTADE E GLÓRIA e desceu do SEU TRONO CELESTIAL, para nos estender o seu cetro de MISERICÓRDIA através da CRUZ e nos remir do DECRETO DA MORTE estabelecido pelo PECADO. GLÓRIAS SEJAM DADAS AO SENHOR! E, um dia, ELE VOLTARÁ, o NOIVO, para se encontrar com a NOIVA ATAVIADA DE TRAJES REAIS.
Os seus olhos, eu gosto deles.
São diferentes e quando me olham despercebidamente, acelera o coração.
Parece até uma câmera fotográfica, que captura cada gesto meu.
Eu gosto do seu sorriso, gosto do timbre da sua voz, do modo quando chama meu nome. Quando agente gosta de uma pessoa, até mesmo o modo quando falamos o nome dela é diferente.
Seu jeito de caminhar, até o jeito de reclamar, são razões para me inspirar da vontade de escrever.
Eu gosto também do seu nome e sobrenome. Cairia bem ter o seu sobrenome junto ao meu.
Eu gosto mesmo é do jeito que eu fico quando tu estás por perto.
Gosto dessa sensação que tu me causa, essas borboletas no estomago e pensamentos paralelos.
Gosto, assim como se gosta de ver o por do sol.
Gosto, como se gosta das coisas simples.
Mas moço.
Eu gosto mesmo e de você.
Fazia planos, desenhava corações, segredos vindos do mar. Seus olhos brilhando, querendo enxergar que esse dia pudesse chegar...
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Quero olhar seus olhos
Numa noite quente e sem luar
E cobrir-me com teu corpo
Entre paredes a nos guardar
Eu quero o seu cansaço
Depois de te fazer minha
E guardar os seus suspiros
De paixão...
Eu quero viajar em seu corpo sem pudores e ouvir seus sussurros
Entre lençóis brancos suados
Onde vamos construir esta história de amor...
Sabores
Olharei Em Seus Olhos
Meus Lábios Estão Sedentos
Sedentos Para Lhe Consumir
Minhas Mãos Vibrao
Soao
Em Desejo De..
Arrancar Sua Roupa
Rasgar Sua Intimidade,
Devorar Seus Desejos Mais Íntimos
Arrancando De Ti
Suas Lágrimas, Seus Gemidos Mais Altos E Insanos
Ao Meu Toque
Ao Meu Olhar Sobre Seu Corpo
Lhe Fazendo Areglar Apenas Com Meus Timbres De Voz
Lhe Causando Os Pensamentos Mais Perversos.
Arancarei Os Prazeres De Sua Boca Ouvirei Seus Susurros Mais Inquietantes