Seus Olhos
Vivemos Em Uma Sociedade Na Qual Algo Meramente Simbólico Aos Seus Olhos - Pode Virar Um Monopólio Aos Olhos Dos Fracos Pensadores
Fui traída,
jogada fora, esquecida,
mas nada disso me abalou.
Seus olhos dissimulados
nunca me enganaram.
Será que algum dia,
eu realmente te amei?
A confiança em Deus é indispensável.
O Eterno sabe de tudo. Nada fica oculto aos seus olhos. E toda boa semente há de germinar no tempo certo.
Creio.
SEUS OLHOS, MEU REFÚGIO
By: Harley Kernner
.
.
"Nos seus olhos encontrei a poesia mais linda, cada estrofe entrelaça a alma, e se desdobra em sentimentos profundos.
O piscar do seuolhar revela uma história que ecoa dentro de mim, fazendo de mim um arquiteto de poesias, onde as palavras inspirando dançam nas veias que bobeiam o meu coração.
Seu olhar é a tinta que decorar o meu mundo poético, transbordando emoções e criando um universo inteiros, e solitário, que precisa ser compartilhado com um coração feminino.
E por um instante o meu coração encontra um refúgio nos traços delicados dos seus olhos, onde as palavras ganham vida e se tornam eternas, mas logo, você diz: "Tchau! vou dormir", e eu volto sozinho do meu sonho, ao meu quarto, edou início a sua poesia da manhã.
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Olhos de Constelação
Em seus olhos, Echeler viu estrelas brilhar, Cada uma, uma história, um sonho a contar, Noite após noite, em sua alma a guiar, A imensidão do céu em seu olhar a pulsar.
Me perdi nas curvas do seu corpo, e me reencontrei no castanho dos seus olhos, no brilho do seu sorriso, e no doce do seu perfume.
Ainda e tempo ...
Ainda é tempo de dizer que a luz dos seus olhos iluminaram os meus...
Que nos seus abraços encontrei calor...
Que no seu amor encontrei a cura para minha dor...
Que seu sorriso doce e sincero me cativou...
Que sua voz me acalmou...
E que as suas palavras sinceras quebraram meu silêncio que era uma dor...
Que quando você segurou minhas mãos mostrou-me um novo caminho o qual antes eu não conhecia,o caminho do amor...
Amor que é mais forte do que a paixão, que é uma simples emoção...
Amor puro, verdadeiro, sincero...
Amor que mesmo ao longo de tanto tempo sinto bater em meu coração quando nos seus abraços nossos corações transformam-se em apenas um!
O tempo passou...
Mas você ficou...
E esse amor se multiplicou...
É para você sempre lembrar que o tempo passou e irá passar...
Mas sempre será tempo de te amar!
❤️💕💕💕💕ROSANA HELENA CORREA CHAGAS
seu toque é o mais perfeito quando seus olhos se encontram nos
meus e seu corpo se encaixa no meu. ❤️🌹
Admirável ser
Nos seus olhos tem o brilho da lua
No seu sorriso as maravilhas do mar
Na sua voz, o sussurro do vento
No seu ser, tem a natureza bela
Admirável é você, como é possível não te amar.
Não se permita estacionar em lembranças que fazem seus olhos afoga-se em lágrimas, seja sempre quem tu és! Uma águia, uma flecha, mas nunca um alvo.
Os seus olhos tem a vibe e a cor da tempestade. Mas quem disse que o inverno não é a melhor estação?
Quando eu me deparo diante da sua face e me vejo sendo refletido em seus olhos?
A perspectiva me invade de uma forma extraordinária, proporcionando uma única certeza; do que você representa para mim.
A de que é e sempre será meu mundo particular, meu abrigo inabalável e meu único, e eterno amor.
Amo-te...
Ah... Se os seus olhos pudessem visualizar o amor, não mais esqueceriam; mas o amor é imperceptível!
Ah... Se a sua boca pudesse exigir a reciprocidade do amor, não mais pronunciaria a dor;
Ah... Se as suas mãos pudessem tocar o amor, não mais o soltaria... Só que o amor é intangível;
Olhar
E é no fundo dos seus olhos
Que poso ver, quase tudo.
Nestes olhos que me atraem
Olhos que lhe traem
Que quase me deixa ver
No mais profundo
Do seu íntimo
Coisas que sua boca relutar em dizer
E é nos seus olhos
Que posso ver
Mais que as aparecias ou palavras podem dizer
Esta luta interna
Que seu rosto não me deixa ver
Mais basto eu olha
No fundo dos seus olhos
Para que eu poso-me
Reconectar-me a você e poder dizer
Gosto de olha pro mundo
Quando eu olho com você!