Seus Olhos
Quando Olhei para você,Não vi mais nada Além de Seu Sorriso,Mais Nada além dos seus Olhos,Nada Além que seu Coração.Quando te vi,Foi um Amor a primeira Vista,Fiquei Inseguro,Com Medo,Emocionado,Abalado,Com os 4 Pneus Arriados.Não pensava em mais nada,Não Comia nem bebia,e Sempre me Atrasava,Me Atrasava Pra tudo,Pra escola,Pro trabalho,Pro remédio, Até pro tédio..Foi algo que nunca Comigo Aconteceu,Quando Vejo seu coração,Logo penso que é meu,Mas Como você mesma disse,o tempo resolve tudo,Eu Te amo E Não me amas, Isso é pior que um cascudo,Enfim Esta história Vou finalizar,Aos meus sonhos vou voltar,Vou Sonhar em te beijar.
quero pegar na sua mão é dar voltinhas , quero com minha mão fechar seus olhos , e dizer adivinha , quero te levar pra um cinema não só pra te beijar , mas fazer você a mulher mais feliz que estiver por lá , quero olhar nos seus olhos e com toda certeza dizer , eu te amo muito e é pra valer , não me esconder de ninguém , olhar pra todo lado e ver você sempre também , deixar o tempo passar , e as minhas manias que te faziam feliz , ainda estariam por lá , não ligo de perder várias noites de balada , pois a unica que faz minha noite ser uma balada e você , não vou deixar de ser carinhoso pelo oque me falam , vou continuar com o meu jeito e não deixando de ser assanhado , vou tentar te surpreender quando você menos esperar , pois e nessa hora que um sorriso e em seguida um beijo que eu vou ganhar , tirar uma tarde de domingo , pra eu e você tirar um lazer , e quando cari a noite , não cansar de repetir , não cansar de dizer que você é meu MUNDO e pra sempre vai ser , bobo parecer um bobo da corte , mas vou lhe tratar como princesa , pois não pode ter coroa , não pode ter sapatinhos , mas pra sempre e eternamente vai ter o meu carinho .....'
Quando eu me perco, é quando eu te encontro... Quando eu me solto, seus olhos me veem... Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço... Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Moreno, olhos marcantes e sobrancelha definida. Tentei traduzir a cor de seus olhos, que de alguma forma ganharam um ar misterioso sob a pouca luz daquele lugar. Poucas coisas ficaram tão bem gravadas em minha memória como aquele olhar. Como todos os homens que passam por mim, esse era o único que tinha exatamente a data para certa para reaparecer, mas não achei que demoraria tanto.
Que o brilho dos seus olhos e o calor do seu coração transforme Agosto em grandes pedaços de felicidades eternas para mim e para você!
Que chegue e que se viva!
"Momentos"
Olhei pra ela
Os olhos se enfrentaram
Não casava de olhar os seus olhos
Ela não casava de olhar os meus
O tempo não passava
Os olhos não cansavam
Nada nos rodeavam
Olhos só viam olhos.
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)
A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.
O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.
A beira de um abismo em si ele não temerá, a retina de seus olhos não reflete o que deveras contemplar a beira do abismo não verás, profundamente não temerás.
Antes que eu esqueça...
Disse que ia te esquecer, mas quando fechei os olhos, foi seus olhos catanhos que vi!
É por você que escrevo, é por você que canto, é por você que insisto em estar aqui...
Eu sei que vale a pena, pois você é o mais perto do céu que eu já cheguei!
Tolo, seus olhos sao o espelho da tua alma.
Entao mentir pra que se teus beijos dizem clara mesnte que o amor ainda exite dentro de voce.
froxo es, pos nao tem coragem de assumir o que sente. Por medo.
Teu amor e algo que te machuca mais es tao froxo que prefere viver a sofre do que aceitar que seu amor sou eu.
Seu corpo grita pelo meu, seu coracao doi por n aguentar esta linge do meu.
Mente a si mesmo pensendo que sera feliz ao lado de quem n ama.
Covarde!!!!
Seus pensamento sao apanas em mim… E sua mente chega a doer….
Medroso… E tanto o medo de ne perder dinovo que insiste pra si mesmo em n me quere….
Lágrimas caiam de seus olhos, sussurros escapavam de seus lábios.
- Amor verdadeiro. Onde você está?
E um silêncio se fez presente. Para sempre.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Hoje quando eu olho nos seus olhos, percebo: confiava em você, sem nem mesmo saber o que era confiança
Ele: Ei, você percebeu o sorriso daquela garota? E o brilho dos seus olhos? Percebeu? Ela estava tão… Tão bonita! O seu olhar exalava sensualidade e mistério! Ela estava feliz, e parecia ser de verdade. Parecia que ela voava ao invés de andar… Você percebeu? Nunca tinha percebido o cheiro suave do seu perfume e de como seus cabelos brilhavam á luz do sol. Ela estava tão mulher, tão decidida, tão diferente! Daria tudo pra saber os motivos da sua felicidade! Daria tudo pra ser um deles.
Ela: Ei, você percebeu como ele me olhou? Percebeu que dessa vez ele olhou pro meu sorriso e não pro meu corpo? Parece que ele percebeu que tenho sentimentos… Mas o tempo passou, e com a dor amadureci. Daria tudo pra ele não ter sido o motivo das minhas lágrimas.
Ele havia desabotoado a blusa toda.
Seus olhos carregavam a canseira do dia, mas eram tenros, depositados em mim.
Ele analisava o contorno de meu dorso e tocou de leve minha cintura num não mais agüentar só olhar. Puxou-me os cabelos, com a docilidade de todas às vezes. Suspirou em meus lábios: “Já volto” que durou a eternidade de minutos incabíveis num desejo de tê-lo – insuportável a espera.
Voltou seminu envolto numa toalha branca, que contrastava com sua pele tão única. Me mordiscou de leve o queixo e praguejou como eu conseguia ficar tão linda a cada minuto que passava. Dizia ele: “Você é tanto para mim” e eu: “Mas sou tudo exatamente do que você precisa – sou esse tanto todo!”.
E a noite era tão pouco!
Se essa coisa que me tras o riso diante dos seus olhos não se mantiver, meu bem, não interprete mal, eu choro às vezes, quando estou muito feliz.
Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você