Seus Olhos
Deixa o sol cobrir todo o seu olhar e a luz dos seus olhos então me guiar. Deixa a nuvem cinza então de vez passar e a humanidade se humanizar,eu não vou negar, não vou negar o meu amor.(No quintal da nossa casa)
Há ti meu amigo
Parece ingenuidade mais será que é verdade?
O que vejo em seus olhos? Uma imensidão de duvidas.
Será que você sabe o que sente ou o que quer?
Ou é apenas um desejo louco desvairado de desbravar o mundo de ser dono da vida,
Sem perde o aconchego dos pais e do primeiro amor, tuas duvidas todos um dia já teve.
Quem ainda não teve ainda não viveu...
Há menino, se tu soubesses o quanto lhe quero bem, o quanto rezo por ti todas as noites,
Pedindo pra papai do céu lhe ajudar nessa trilha difícil.
O que posso oferecer? Apenas minha amizade se assim permitir.
Por que não algo a mais? Querer não é poder, mesmo existindo a imensidão do céu.
Às vezes quando olhamos e vemos a lua completamente sozinha.
Sinal de abandono? Não sinal d cautela.
Nem sempre é necessário demonstrar que estamos ali, pois a momentos em que se deve brilhar sozinho.
Então mesmo eu não estando por perto saiba que em meu pensamento você continua presente
Há moments na vida, em q c deveria calar e deixar q o silêncio falase ao coração, pois há emoções q as palavras não sabem traduzi
O impossível
Espero um dia ver aquele brilho em seus olhos, vê aquele sorriso em sua face, vê tudo aquilo que a muito tempo não vejo.
Queria que não tivesses entrado na minha vida, que não me machucasse tanto com você me machuca.
Queria sentir orgulho do que não fiz...
Do beijo que não roubei.
Das brigas que não causei.
Das boas lembranças que não consigo esquecer.
Queria ser Deus, ter o poder de mudar o mundo, torna possível o impossível, cobrir de luz o que hoje é trevas, em amor o que hoje é ódio.
Queria ser um sábio para entender de tudo.
Só assim eu saberia o que sentes aos seus simples gestos.
Mas não precisa ser Deus nem muito menos um sábio pra entender que você não me quer...
11/09/2003
Uma sombria e secreta lágrima
teve ínicio em seus olhos
Aquelas coisas novas brilhantes
Se socializando pareceram ter inveja de você
O que mais eu preciso procurar??
Ele me ama, eu vejo
Por apenas um instante
Eu pude sentir a batida do seu pulso.
Com ela confusão de respirações
Momentaneamente meus suspiros
Outra realidade.[...]
Você não entende, tapou seus olhos e decidiu então viver em um mundo tão diferente do que era o seu. Como te fazer ver as coisas como realmente são se você sequer se permite ver? Não espere que as pessoas tenham que te magoar, te dizendo coisas que você não gostaria de ouvir, pra que você acorde. A vida não é só o que você tem vivido, a realidade é outra, diferente de toda a futilidade que te rodeia. É uma pena, que só o que tem conseguido ver nos últimos tempos, é o que o teu espelho te mostra.
Sabe aquela magia que eu via nos seus olhos e o mundo que eu construi a partir dali?Então... Evaporou, desabou como um castelo de cartas... E eu fiquei perdida no caminho de volta, pq eu tirei os pés do chão e deixei vc me guiar pro seu planeta. Agora preciso retornar... sem mapa, sem porque e sem você.
Muitas pessoas se deslumbram com aquilo que é mais brilhante aos seus olhos, mas é errando que percebem que nem tudo que é bonito é realmente importante.
Seus olhos
Dentro de mim vive uma vontade de ser livre. Urgente, incessante, quente, constante. Não sei de onde veio, não tenho nada que me prenda - a não ser esse meu jeito de querer e não querer ao mesmo tempo, essa burrice incansável de optar pelo meu coração vagabundo ao invés da velha razão, essa minha mania de decidir o que é certo na hora errada. E, talvez por não ter nada que o faça, é que o céu consegue me prender tão fácil... Paro e olho para ele como se nunca mais fosse existir outra oportunidade. Ele me fixa os olhos e a alma, o coração quase para, a voz não sai, a respiração descansa.
Tenho uma esquisita sensação de liberdade ao tentar contar os infinitos pontos brilhantes pregados naquela escuridão. Gosto de ter esse sentimento brotando dentro de mim e, principalmente, de deitar e observar o céu quando é noite. Gosto de imaginar pontos se ligando entre as muitas estrelas - que vivem escondidas nas luzes da cidade - ou ver o céu passar borrando, estrelas escorrendo para todo lado, pondo graça no breu da noite. Adoro olhar a lua, imaginando viver por cá como se lá estivesse, grudadinha com o tal do alguém que todo mundo encontra - ou deveria, como disseram uma vez - e vive feliz por tempos e tempos... Mas o que mais gosto mesmo, é de olhar para as estrelas e procurar por você, por seus olhos. Mergulhei neles há pouco e encontrei tanto brilho por lá que penso que você deve ter tirado tudo isso de algum lugar. E com todo esse seu encanto, imagino que tenha tirado tudo do céu.
Ouvi que só uma vez existiu alguém com tanto brilho nos olhos assim. Faz tempo: existia amor. Um amor daqueles simples, de verdade. O último sumiu nos olhos da menina que olhava as estrelas por horas, perdendo o sono. Era uma menina que amava estrelas.
Me deixa ser essa menina? Tenho tanta coisa boa pra te dar, tanta sinceridade em cada gesto, tanto carinho sem fim por você. Ensina-me a ser dois em um só; eu te ensino a deixar o tempo passar bem devagar e ficaremos naquela doçura toda, juntinhos, como se nunca fosse passar, mudar ou desfazer... Como se fosse para sempre.
Quero perder o sono te olhando, virar noites conversando besteira, acordar cedo só pra te ver dormir. Quero que você conte as estrelas comigo, que procure desenhos nas nuvens, que repare nos tons do céu... Quero ter o brilho dos seus olhos nos meus. Quero ser essa última menina. Se eu sair de cima desse muro, vem comigo? Eu quero sair, mas não quero que falte você.
O céu já vai abrir; as estrelas estão se escondendo, a lua troca de lugar com o sol, a aurora colore o dia. Só falta você. Vem! Eu ainda continuo nos seus olhos... Não me deixa afogar aqui.
Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.
Interessante é está atrás dos seus Olhos e Conseguir enxergar a minha Razão..
Não se ponha No Meu lugar, apenas equilibri-se em Cada um.
Quando você estava aqui, tudo que eu queria era ver você. Sentir seu cheio, olhar em seus olhos, suspirar com seu sorriso. Mas talvez tudo que eu conseguisse se o visse, seria desmaiar. Ou não.
Eu queria ir até aquele hotel e gritar por você, ao mesmo tempo que eu temia o quão desapontada ficaria se você não acenasse para nós. Se você não saísse. Se você não olhasse em meus olhos.
Em casa, com o coração apertado, eu derramava lágrimas. Todos os jornais mencionavam seu nome, todos os fotógrafos, sites de notícias e fã clubes procuravam saber qualquer coisa sobre vocês. Qualquer coisa poderia fazer nossos corações bateram mais e mais fortes.
Não me importo de você e ela estarem juntos. E eu não peço mais que um sorriso seu. Eu adoro o trabalho de vocês, eu gosto dela e realmente não desgosto da ideia de estarem juntos. Eu amo.
Eu sei que milhões de garotas viram pra ele e dizem “Eu te amo”. Pena que eu seja só mais uma na multidão. ♥
Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto
Mas seus olhos são tão intensos que me roubam as palavras
Do alto do décimo andar você brinca com as cordas do violão
Procurando a melodia certa
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Eu deixo um beijo no canto da sua boca
E você me devolve com um sorriso
Cada gesto serve de inspiração e fica preso no papel
"Você me observa escrever e faz despertar notas adormecidas do violão..."
Sua voz sonolenta reclama cada vez que erra um acorde
Eu acho graça da sua irritação e você faz careta
Acerta uma nota e sorri com ar de sacanagem
Escreve uma nota no papel e volta a caneta aos lábios
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Do alto do décimo andar
Onde o vento bate mais forte
Onde eu encaixo minha canção na sua melodia
Onde você serve de inspiração pra sua própria canção
"Onde seu sorriso debochado vira inspiração para minha melodia..."
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
Por causa do teu amor
Tenho sofrido noite é dia.
Por causa de seus olhos
Tentando enxergar a vida.
Por causa de seu viver
Fico pensando em você Maria.
Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.