Seus Olhos
Quando olha para a solidão, se encontra sozinho e pega uma lágrima caindo de seus olhos, você se sente tão solitário sem motivos porque as vezes seu amigo pode estar distante mas não importa, ele sempre está perto, enquanto você sonha em seus sonhos se tornarem realidade percebendo que não é tão fácil assim, você percebe que aquela lágrima não é mais uma, se multiplicou, mas você nunca está sozinho, seu amigo pode não estar lá mas ele sente vontade de ser o vento para te fazer carinho, o sol para te aquecer, as estrelas para te trazerem distração as contando, o céu para estar te olhando, pétalas ao ar para te tocarem e te fazerem sorrir, uma voz em seu ouvido o aconselhando, consolando e dizendo: “Você não está sozinho, eu estou aqui com você amigo como sempre estarei”, uma respiração para o acalmar, uma força para o fazer levantar. Você nunca vai cair quando estiver com um amigo, um amigo é um presente, é um anjo, um anjo que protege, uma pessoa perfeita apesar dos defeitos, aquela que você ama e que te ama, aquela pessoa que sabe dos seus segredos que eles se tornam um quando contados e você sabe que eles estão guardados. Amigo, aquele que sempre estará lá com você, não importa o que for. Um presente, um verdadeiro anjo.
À Eugenia (minha amada)
Numa tarde de sol a conheci
Nos seus olhos brilhantes me mirei
No seu rosto, atrevido, eu toquei
Os seus lábios macios eu senti
Suas mãos com as minhas apertei
E os dois, abraçados, concordamos
Que seria namoro combinamos
Com Eugênia, contente, eu me casei
Sei que às vezes lhe dou melancolia
Quando chego e não dou satisfação
Quando saio e não digo aonde vou
Sei que ela me ama todo o dia
Inquilino sou do seu coração
Mesmo sem merecer o seu amor
Preciso mergulhar em seus olhos novamente e sentir que você também mergulha nos meus, para me sentir viva, ver que esse passado faz parte de você também.
Seus olhos, teus sorrisos, suas formas de me amar,
Minha vida se resumi em você, meu amor.
Eu te amo de uma madeira, como nuca amei outra pessoa,
e a distância não irá atrapalhar.
Muitas vezes me privei por medo ou falta de coragem,
mas então você apareceu, e aprendi a amar novamente.
E realmente foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Não faço de meus sentimentos um rascunho, pois talvez
não de tempo de passa-los a limpo porque no amor não
há segredos e sim um sentimento puro e verdadeiro.
E para amar não importa a distância, não tem fronteiras,
não importa o quanto você sofra se for verdadeiro lute
por ele... Pois nem todo mundo tem a dadiva de amar.
Deusa,
Verdadeira,
Única... Perfeita
Estrela maior no palco da vida, seus olhos transmitem fogo,
Sua voz emite desejos...
Mulher,
A mais perfeita das mulheres,
Teu corpo brinda o maior dos desejos da carne!
E nos convida para um libido insaciável...
Tua pele, teus lábios, teus olhos...
Me convide para o seu mundo, pois abro o meu para que nele possa adentrar também...
Teu cheiro me convida para o mais espetacular êxtase que poderia experimentar...
Teu sorriso me faz perder todos os sentidos,
Adoro quando você me pede com um olhar aquilo que eu posso te dar,
E quando desconfiada sorri com um canto de boca, sorriso torto.
Me faz ri quando brinca nos lençóis
E depois finge chateada comigo...
Me convide para você...
Me enlouqueça, mesmo que seja por essa noite...
Mesma que seja por essa eternidade.
Eu não diria jamais que sou gorda, porque são seus olhos que me veem assim, os meus só me desejam, e se eu deixar eles me pedem em casamento.
O estranho no ninho observava pelas entrelinhas
da janela de seus olhos o mundo lá fora.
-O que aconteceu?
-Senhor para onde este trem esta indo?
perguntou o menino de sardas timidas.
O senhor de barba grizalha e chapéu de palha respondeu:
-Depende, quanto tens?
O menino com os olhos cheios de lágrimas exclamou:
-Senhor dinheiro ,eu só tenho essas duas velhas moedas que trago em meus bolsos, nada mais.
E o senhor respondeu novamente:
-Dinheiro? daqui nada vale, apenas seus sonhos.
-Não tens sonhos? Questionou o senhor ao menino.
-Sim, tenho muitos. Disse o menino ainda com um ar de assustado.
O velho senhor então deu um meio sorriso e disse:
-Então por que perguntas para onde este bendito trem esta indo,
se carregas tantos sonhos contigo?
-Não percebes que se tem tantos sonhos assim, podes ir para onde quizer...
-Os sonhos são a passagem ilimitada para qualquer lugar do mundo! Finalizou o velho senhor...
E a Lua Chorou
Caminhando pela noite vi seus olhos caindo como estrelas cadentes, fechei os meus olhos e fiz um pedido em silêncio, para que vento trouxesse você para mim.
Caminhei entre as estrelas, mas me senti sozinha, olhava para o mar e no reflexo me via como Lua, aguardando o seu sorriso.
Mas estou aqui sem você, tudo isso é apenas eu e a escuridão gritando em silêncio, é a esperança perdida no vale da ilusão e consigo as frustrações e perdas.
E a Lua chorou, e a Lua chorou, segurou suas lagrimas, mas não aguentou, e a lua buscou um novo amor, mas não encontrou, e a Lua chorou , perdeu a voz, permaneceu em silêncio, acumulando vendavais de saudades, mas pensou ela que o tempo cura, e então fingiu ser forte e fez sozinha o seu grandioso luar.
Me sentindo perdida
Sem razão para viver
Encontrei com seus olhos e me encantei
Senti de repente o mundo pára
E num instante,num passe de mágica
Me entreguei para você
Você veio e tomou todo meu coração
E eu voltei a ver todo o céu azul
Eu ganhei,eu sente
Que o amor agora é dono de tudo em mim
Conheci o amor porque você veio.
Entregue-se a carne
vivencie os pecados de fora;
Pendure seus olhos em uma árvore
longe das mentiras do mundo,
deixe pra trás os sobrenomes...
Prove do vinho ao veneno,
esperimente, saborei todos;
Dos armargos aos doces
da nostálgia à utopia.
Da sanidade até as coisas mais loucas;
Das cáricias aos puxões de cabelo.
Mergulhe no inferno,
renegue o paraiso.
Dance sem medo a beira do abismo
Sonhos Coloridos
_Está triste!
Vejo em seus olhos….
Posso saber porque,
se ainda sinto,
que tem sonhos coloridos?
Pensativa ela respondeu:
_ São apenas,
os sonhos que são coloridos.
Porque,
a realidade, me roubou a cor.
Ele tomou as suas mãos macias.
Beijo-as!
Tirou-lhe a máscara.
E deu um lindo tom,
a vida daquela,
que sempre foi o seu amor.
Meu mundo se torna seu mundo, eterno seja o nosso amar, vejo seus olhos brilhar de emoção, em breve eternizar dois corações de um só olhar, querendo nessa vida te amar e nunca mais te abandonar.
Dedicado à Gabriella Rossetti
Aguenta princesinha , num deixa essas lagrimas caírem dos seus olhos agora não , não deixa eles sentirem o gosto de achar superiores a você , segura ela , eu sei que você é forte , lembra quanta coisa já passo ? Quantos sorrisos que escondiam dor e sofrimento você já mostrou, segura só mais um pouquinho , mostra que você é forte , desiste não , não da esse gostinho a eles , mostra mais um dos seus belos sorriso , mostra que você é maior do que qualquer acusação , mostra o seu lado guerreira pra eles , você é muito maior que isso , deixa pra soltar essas lagrimas quando estiver apenas comigo , porque eu te entendo minha filha , eu secarei suas lagrimas , e te darei o conforto que sei que você precisa , mais agora mostra pra eles que você tem a mim , e nada pode te deter ou te rebaixar , não se esqueça eu estou contigo ! ass: Deus
Já estou entregando meu coração apenas pela inevitável vontade de querer ver o brilho dos seus olhos, seu rosto perfeito, estar presente com você cuidando seu jeito, sem questionar, simplesmente ver que é tudo o que eu sempre quis. Fico pensando em quanto cada vez mais a sua presença é insubstituível ao meu lado, e o maldito tempo que eu perdi sem te conhecer, sem sentir o seu pesaroso arfar de saudades minhas. Fico querendo te mostrar o quanto incomensurável é o meu amor por ti, porque você me ensinou tudo isso, é você que eu quero que envelheça comigo, eu quero envelhecer com você, penso no seu sorriso de hoje, porque quero vê-lo se abrir pra mim ao final de um beijo meu, daqui muitos anos comemorando a duração de uma união passada que deu certo, e que tudo o que tinha sido dito ainda valia, quero que seja minha mulher, vou torná-la minha mulher, vou me confiar a ti, e dar-te teus desejos, presenciar os teus anseios, afastar-te dos teus medos, abrigar-te em meus braços, e pensar num futuro bom. Vou fazer tudo isso, vou fazer valer a pena, porque eu te adoro, basta você agora fazer acontecer, e quando o dia amanhecer, quero te ver, e te receber porque o que eu prometer você irá ter, irá ver, irá sentir, irá sorrir, e me agradecer. Obrigado Amor
Meus caminhos se partiram no momento em que vi você partir. Seus olhos eram incógnitas que eu nunca soube concluir. Nunca esqueci de lembrar de você, nem de tentar imaginar seus olhos no meu, eu sempre sonhava com o que eu acreditava que era verdadeiro, sem saber que sempre há uma mentira em várias verdades.