Seus Devaneios
Mil cairão ao teu lado por seguirem apenas os devaneios de seus egos.
Outros dez mil, na mesma amplitude dos mil anteriores.
Mas tú, poderá perceber todos estes exemplos e não optar por um ego devastador e destrutivo, entendendo, que somos todos aprendizes e em escala depurativa da evolução.
Você não pode acreditar que o amor vai esperar seus devaneios passarem, ele tem asas e sem a devida atenção ele voa, vai embora...
Os homens nos seus devaneios sonham e dão vazão aos mais diversos desejos. Espera em Deus e o sagrado para consegui-los. Porém, Deus, só Deus sabe o que cabe a cada um dos seus filhos. Sabe o melhor caminho, dirige e provê as nossas necessidades de acordo. Sabe o que é melhor para a nossa evolução e aprendizado. Senhor entrego nas suas mãos a minha vida assim como dos meus familiares e amigos. Obrigada pelas bênçãos recebidas. Amém!
Os homens, nos seus devaneios, buscam respostas para tudo. Mas o mundo não os deve satisfação, tão pouco cordialidade.
Não peça perdão por seus devaneios e atitudes que alguns consideram incoerente, nenhum ideal é absoluto nem aplicável a todas as pessoas, às vezes realmente precisamos nos perder para compreendermos o que realmente precisamos, não há problema algum desde que encontremos o caminho de volta.
Muitos estão tão apegados aos seus devaneios para o futuro que esquecem de lutar no presente para que os sonhos se realizem.
Uma boca entreaberta, pensativa, em seus devaneios, solicita sem ser explícita, só um pouquinho de carinho, alguém que dê conforto e fique bem pertinho, ouvindo palavras, poesias. Um sopro que aquece corações um do outro.
A meditação e a espiritualidade fazem-se necessárias não para validar seus devaneios, criar fantasias ou refugiar-se de suas sombras. Esses são estilos de vida que o aproximam de sua verdadeira essência, do absoluto e do desconhecido sem medo e culpas, sem julgamentos e filtros limitantes.
Ah se eu pudesse te mostrar o quão doce é seu olhar
Suas feições fazem-me delirar
Devaneios loucos de paixão a me mostrar
Que eu tenho de te amar.
Se eu pudesse os teus quadris desenhar
Teu rosto detalhar
Não mudaria nada, pois a beleza estar no seu olhar
Que fez eu me encantar.
A perfeição de teu rosto não tem como desenhar
Nem por milênios conseguirei te detalhar ou te explicar pois a perfeição não consigo representar...
Willian.K
Não Sonhe
Não sonhe, não lute por sonhos
Sonhos são devaneios que roubam seu tempo
E quando você não os conquista, se frustra,
Quando conquista, não tem mais nada para sonhar
Apenas viva, um dia após o outro, aproveitando as pequenas coisas da vida.
Era uma vez, uma garota que perdia-se em devaneios, fantasiando seu próprio conto de fadas, á espera de que, em um dia ensolarado trovaria o príncipe encantado, do jeitinho que desenhara em teus sonhos mais bonitos; seria um cavalheiro lindo por dentro e por fora, com cabelos esvoaçados pelo vento, sorriso ingênuo e olhar puro.
Combateria os vilões que quisessem o mal daquele amor, anuniciaria nas redondezas a seriedade dos dois, e gerariam demasiados frutos abençoados pela união de duas almas alma gêmeas; habitariam num castelo com espaço suficiente para abrigar e proteger as pequeninas e os pequeninos; o único feitiço lançado sobre eles seria o de serem bem amados reciprocamente e intensamente e eternamente.
Mas as pessoas a achavam insana, diziam e gritavam que não era real, que na vida não há uma bela historia de amor, que era uma enganação para mentes frágeis e inocentes de esperança.
Porém ela não os escutavam, na verdade sentia pena dos que duvidavam de algo maior, de um sentimento forte e vivo.
Á medida em que ia se transformando em mulher, suas crenças cresciam e tornara-se uma das mais lindas damas...não por causa de suas curvas, mas porque tinha uma face radiante, pois acreditava no amor e isso, já a deixava feliz.
Até que numa tarde, distraída e escrevendo teus parágrafos, esbarrou no corredor com um homem que fez suas pernas e mãos dançarem...ele se desculpou incessantemente, mas a garota romantica não escutara som algum, pois naquele momento soubera de algo que estava delineado no gargalhar daquele belo rapaz: havia enfim, encontrado a pessoa por quem os dias, as tardes, noites e madrugadas estava esperando.
Meu amor, perdoa-me se esta carta ficar um pouco extensa, mas quero que saiba que crer em você e em um sentimento genuíno, foram as mais claras razões para eu não desistir, de me entregar mais una vez, duas ou quantas vezes fossem preciso, pra te ter e não perder a chance de ser amada, por temer desilusões, pelos equívocos do passado.
Obrigada por estar ao meu lado, segurar minha mão tão firme e tão gentil, por abraçar-me sem motivos, por teus beijos suaves e por ser a minha melhor realidade.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
Que toda minha loucura tenha o seu perdão, que todos os meus devaneios sejam perdoados, porque todos os meus sonhos são roubados de ti !
Devaneios ao seu lado."
— É, aqui estou eu, deitado, observando as estrelas, meio que revirado, me pego pensando em você, como seria uma honra poder te ter, ao meu lado, sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, mais é só uma noite de imaginação, aqui estou eu, querendo te ter, pensando como seria poder te ter, poder te dizer que te amo todas as manhãs, e a noite, poder cuidar de você, e te dizer que eu nunca vou te abandonar.
Lagoa Azul
Em um desses devaneios, passei pelo seu canteiro e te trouxe uma dessa rosa azul
Acompanhei por um instante o voo rasante, durante a trajetória dos pássaros para o sul
Seus olhos ainda realçam todo o visual
Eu sempre fui uma canção fora do tom
Conforme o tempo, o desencontro se tornou normal
De uns meses pra cá não tem sido nada bom.
Adentra-te na mudez de sua alma, atenta-te aos devaneios que nascem do seu interior, assim verás a solução para todos os problemas.
Confusão
Devaneios noturnos, sempre me deixam confuso
Fico a imaginar como seria seu beijo ao me tocar
Viver nessas viagens imaginarias, me fazem padecer em solidão
Embora, eu esteja acostumado com tal situação
Mas, o sentimento de frustração consegue me assustar
Sempre me pergunto "será que essa é a forma certa de amar?"
Em seguida, fico à esperar de uma resposta do além, mesmo eu sabendo que só irei aguardar o que me convém.
Essa paixão conseguiu suprir sentimentos, nos quais há tempos não acalantara meu coração.
Não sei se o agradeço, ou solto de minha mão.
Estou tentado em: esquecê-lo e me criar em você.
És tão poesia, que escrevo sobre tu
És tão singular, que atrai-me a ti
És tão peculiar, que me encanto ao descrevê-lo
És tão adorável, que antes de dormir vou orar para um dia, Deus me trazer você.
A alegria nobre do seu olhar cansado, aprocurar os devaneios de qualquer abraço...
Horas e Horas, oras esquecido,oras mal cuidado...
O RIO
O rio viaja translúcido e uniforme. Carrega em seu leito sonhos e devaneios, Esperanças, utopias, ilusões e miragens; Vai serpenteando em meio a rochedos íngremes ou extensos, pouco importa.