Seus Devaneios

Cerca de 962 frases e pensamentos: Seus Devaneios

⁠Éramos singular, mas não falo de cada um ser egoísta e olhar para seu próprio umbigo. Éramos um, mas pensávamos por dois. Éramos almas gêmeas, um só corpo, um só coração, uma só alma, um só amor. Tudo tão singular, tão nosso, tão único. Mas eu deveria ter desconfiado, comigo nada nunca deu certo, nada. O amor continua o mesmo, continua aqui, bem cravado no meu peito e não vai sair daqui de dentro. Mas cada um seguiu para seu lado, na verdade, ela seguiu, eu fiquei aqui, parado, inerte. Porque de fato, eu não sou bom com despedidas, não sou bom com partidas e não aceito te ver partindo e me deixando para trás, se desprendendo de mim, desencaixando o nosso corpo, nossa alma e o nosso coração. Você seguiu e eu fiquei. Fiquei sozinho, sem chão, sem motivação, sem reação e o pior de tudo, fiquei sem você.

Inserida por eliottross

⁠Eu quero só que a luz que eu vejo em você, você enxergue em si.

Sim, eu amo seu olhar sexy, adoro seu jeito de andar tímido.

Adoro seu duplo sorriso.

Eu sei quando realmente está sorrindo de verdade, sempre começa tímido.

Parece um pedido de "posso rir?"

Inserida por DevaneiosDeVida

Dizer que amor online não existe é ter a mente fechada para evolução do mundo e duvidar do poder de uma emoção tão forte como o amor. Duas pessoas de caráter, encontram-se no mundo online, conversam, compartilham gostos e conhecimentos... Como não acontecer um amor dessa amizade?
Será impossível visto que amor é emoção!

Ah, amor online, como você mexe com minhas faculdades mentais!
O que posso dizer? Que o meu amor online é puro, intenso e atrevido.
O que posso dizer? Que o meu amor online é audacioso!
Ah, meu amor online, certamente te amarei até os confins do universo, não por ser online, mas por ser verdadeiro. I love you forever.

⁠Às vezes me pego pensando e percebo que a chuva não passou, o choro não cessou e que você não voltou e talvez não volte nunca mais. E o que fazer com as lembranças do nosso amor? Já joguei fora quase todas as coisas que você me deu, já coloquei numa caixa os discos, os livros, os ursos, as fotos e os poemas, mas mesmo assim você continua aqui presente, insistindo em habitar em meu peito, em minhas lembranças, em minha pele, em minha mente, em meus pensamentos. Acho que a minha sina é essa mesmo, amar e desejar quem vive muito bem sem mim, quem vive muito bem sem o meu amor. E o mais engraçado, é que você partiu, seguiu sua vida e eu fiquei aqui, em pedaços, como um vidro que cai no chão e se quebra, como um cristal que se partiu e não vai colar nunca mais, mesmo se você juntar todos os pedacinhos, não vai conseguir, assim está o meu coração, partido, quebrado, sem esperanças e com você em cada estilhaço.

⁠Eu apostei com a vida que não me apaixonaria mais por alguém. Isso foi bem idiota, não é? Eu sei. Apostei alto, até porque, ninguém se apaixona por alguém solitário, frio e com uma bagagem de problemas e mágoas nas costas. Mas por incrível que pareça, eu a conheci e eu me apaixonei logo de cara por ela, me apaixonei por cada detalhe, por cada defeito, por cada qualidade, mas guardei tudo em meu peito. Até que um dia ela descobriu e me disse que estava apaixonada por mim. O passado sempre cruzou o nosso caminho, as lembranças antigas, acabaram atrapalhando nosso romance. Nenhum dos nossos planos deram certo, nenhum dos nossos momentos conseguiram apagar as tristezas do passado. Estávamos magoados demais para pertencermos um ao outro. Estávamos vazios demais para transbordarmos um ao outro. Hoje, ambos sofremos. Longe um do outro, o coração chora e dói. Perto um do outro, o passado assombra e não deixa o futuro fluir. Somos o amor da vida um do outro, mas não nascemos para ficar juntos. Paguei um preço alto para a vida, fiquei sem tudo, inclusive, sem ela. Isso é triste, pertencer a alguém e não poder ficar com a pessoa amada.

⁠O tempo não cura nada, mas ameniza o sofrimento. De tanto dar tempo ao tempo a vontade de algumas coisas foram passando, tomaram rumos diferentes e mudaram-se as prioridades. Percebi que o valor que damos à algo que não nos leva a diante, vai se perdendo e que muitas pessoas também se perdem no meio do caminho. Se não vale a pena, nada mais justo do que deixar o tempo levar para longe. Não fico preso a coisas do passado e nem nas bagagens de problemas dos outros, ergo a cabeça e sigo em frente, quem quiser me acompanhar, é só chegar junto. Quem não quiser, que tome um rumo diferente. O tempo foi passando e ao invés de ficar parado, comecei a caminhar junto com ele, de mãos dadas e junto com o passado, muitas coisas foram ficando para trás, até você, te chamei para vir comigo, mas você preferiu ficar parada no tempo, esperando algo ou alguém que nunca viria. Olha, eu quase fiquei lá junto com você, mas eu sempre quero mais, sempre busco reciprocidade, sempre procuro mais amor, mais intensidade. E você estava inerte, viciada nas coisas que nunca te levaram para frente. Tentei ser sua reabilitação, mas o teu vicio conseguiu ser mais forte que eu.

⁠Você já parou para prestar atenção nos detalhes mais simples da vida? Tipo a cor da camisa do porteiro, os óculos escuros engraçados da vizinha, a voz grave do motorista do ônibus. Já parou para pensar em quantas vezes você solta um sorriso bobo no dia-a-dia? Tipo quando você ouve uma gargalhada esquisita com direito a roncadinhas, ou no tropeço de alguém andando na rua, ou numa piada contada por uma pessoa aleatória. Já parou e percebeu, que a maioria dessas pessoas que te fizeram se sentir bem e sorrir com um simples gesto, permanecem na sua vida? Direta ou indiretamente? Nem tudo é efêmero, as vezes pessoas passam pelas nossas vidas e deixam rastros, memorias, marcas, lembranças e até mesmo cicatrizes. E sempre lembraremos quem são e o que fizeram, algumas levamos anos para deixar de lado, para tirar dos pensamentos, mas uma hora ou outra isso acaba acontecendo. Elas ficam com a gente para sempre, num cantinho escondido. Somos como um álbum de memórias, registramos as pessoas que passam em nossas vidas e nunca as esqueceremos, algo sempre vai nos fazer lembrar.

⁠Não ter você na distância de um abraço é como um abismo profundo.

E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...

Inserida por PensamentosdoDia

O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.

Inserida por devaneiosamoronline

Sempre soube do meu potencial, mais até um lutador tem um treinador, eu tenho meu pai pra me chamar de idiota, ele esconde que minhas invenções nunca deram lucro, eu reinventei a maquina do tempo, inocente comentei com meu amigo que me fizera a continuar, atraído pelos amigos que me vinheram a sequestrar, amigos, amigos, intitulados irmãos, quadrilhas de miseráveis ratos sem criação, fui pra toca estudar e meu segundo objetivo era criar uma ratoeira gigante, ratos de esgotos sempre zombam, ignorante, por fim conheci duas damas que eram rota a titular, uma fingia ser minha amiga e a outra me temia a devorar, repartir meu amor com elas, era o mais febril pra quem expandia calor, adotei o lado frio e fui chamado de anjo, meus amigos me corroíam, como queijo de sabor, mal sabiam que todo queijo é raro é anjo.

Adotei uma postura fria, foi resquício de um passado opressor e deliberado em declínios de controles emocionais, bando de animais, transformaram o amor que eu tinha numa coisa guardada aqui dentro, sei que posso recupera-lo, difícil é acha-lo, o guardei com alguém que eu nunca esqueci mais meu amor enfraqueci e nem o ofereci, chorar talvez seja melhor nos seus braços, pois, nunca tive vergonha de amar, mais pra eles um amante do amor no ar, pode estragar tudo, bastardos mal sabem que o verdadeiro amor rompe os horizontes em campos de batalha, aprecio as migalhas hoje tão raras, que daria um fígado ou um coração pra ter no seu colo aquela emoção que era te amar.

Inserida por jonadab_irving

⁠O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.

Inserida por eliottross

⁠Hoje escorreu uma lágrima pelo meu rosto e era uma lágrima de saudade, tem horas que você a guarda tanto, que ela resolve sair por livre e espontânea vontade, para amenizar sua dor. Eu estou magoado, mas ninguém compreende as minhas palavras sussurradas, baixas, quase sem voz. A minha aparência esta horrível, faz dias que não durmo, faz dias que sinto a sua falta e eu queria que isso fosse pelo menos um pouco recíproco. A saudade bateu em minha porta, junto com ela a solidão, elas chegaram perto de mim, ficaram em silêncio e apenas me afagaram, me acolheram, me deram colo. O que mais dói, é saber que elas talvez sejam minhas únicas amigas, é saber que elas nunca vão embora, mesmo quando todos me abandonam. E eu fico aqui, abandonado, feito um cão sem dono. Esperando que passe a dor desse meu pobre coração moribundo. Que não bate mais, apenas apanha.

Inserida por eliottross

⁠O amor que eu depositei em você, você deu para outro alguém. Eu te dei tudo que eu tinha, me esvaziei para te transbordar e agora fiquei sem nada. Fui idiota a ponto de achar que seria recíproco e que você se derramaria em mim. Mas você é um vazio interminável, que nem todo o amor do mundo te encheria. Não sou eu que vai dormir na sua cama hoje, nem amanhã e nem depois, mas espero que sinta meu cheiro nela, na sua roupa, na sua toalha, no seu quarto e na sua casa. Espero que sinta o gosto do meu beijo nas bocas que beijar e sinta uma falta enorme de mim. Espero que ao tocar outra pessoa, você se lembre como era me tocar e morra de saudade por não poder me ter. Mas apesar de tudo, desejo que seja feliz e desejo sorte para a próxima pessoa que você vai sugar os sentimentos e em seguida abandonar. Me esvaziei do amor que eu sentia por você e me enchi de amor próprio, nessas horas eu percebo que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Se você precisa insistir em alguém e se esvaziar para que ela se encha, desista enquanto dá tempo. Não vale a pena. Não vale o esforço. Não vale as lágrimas. Não vale o tempo perdido.

Inserida por eliottross

⁠Quero que me ouça agora e preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca foi um problema amar você, aguentar sua frieza, sua inconstância, sua falta de tempo e as vezes que você me deixou triste. Mas não está sendo fácil tentar esquecer você, sei que não vou, porque eu te amo e muito. Eu nunca achei que seria feliz novamente e você chegou, me mostrando o contrário. Mas você me encantou, eu me apaixonei e depois você foi embora, como eu previa. Eu só queria que você soubesse que eu preciso de você, preciso do teu cheiro, do teu toque, desse teu sorriso lindo. Queria que soubesses que penso em você todos os dias, durmo e acordo pensando em nós. Você nunca vai voltar para a minha vida, já deixou bem claro, então, é melhor eu continuar sumindo de vista, te observando de longe, vendo a sua felicidade e torcendo para que você continue sendo feliz. Você me fez sentir um tsunami de sentimentos, uma pena que esse tsunami não te atingiu também.

Inserida por eliottross

⁠A gente busca empatia e encontra hostilidade.

Inserida por eliottross

⁠O Sol nasceu no oriente...

a felicidade me tomou o coração.

Que bom que você existe.

Inserida por DevaneiosDeVida

Nem sempre o amor vê beleza.
Mas como eu admiro a beleza,
para mim é maravilhoso ter uma mulher tão linda ao meu lado.
Coloca uma calça fica linda.
Coloca uma camisa por dentro, destaca mais ainda o corpo, as curvas.
Tem um rosto poderoso, lindo, bem feminino.
Sua beleza parece enfeitiçar.
Você é uma festa, amor.

Inserida por DevaneiosDeVida

Ah, esses lábios... Esses braços, abraços, seus lábios...
Ah, esse corpo... Seu corpo, junto ao meu corpo. Suas mãos, o descompasso do meu coração.
Ahh, meus pensamentos, meus devaneios, a vaguear, sempre em busca de, ao menos em sonhos, te encontrar.

Inserida por triers