Seu Olhar

Cerca de 2710 frases e pensamentos: Seu Olhar

⁠seu olhar sereno me diz muito, tua calma me fala que está tudo bem mesmo não estando realmente bem, teu rosto me traz uma certa tranquilidade quanto ao mundo lá fora, suas lágrimas são distintas do sereno da chuva e elas dizem que dói. Ao longe eu sei que você zela por mim mesmo no seu pior devaneio possível, sei que tudo confunde muito a minha cabeça e não era nada disso que eu gostaria de ter ou sentir, tamanha a sensação de incerto.
As vezes eu odeio as pessoas, as vezes as amo, eu diria que é algo bem inconsciente e eu não queria realmente pensar assim porém infelizmente temos nosso lado sombrio, querendo ou não isso é parte do que somos, a paz que eu sinto por você simplesmente acariciar meu rosto é inexpressável e parece que tenho tudo à minha mão...parece que o mundo é outra coisa quando o teu amor aquece o meu coração. À quem me referio em tudo isso? depende do que você considera, agradável, amável, acolhedor, carinhoso ou até mesmo que te traga uma paz interior..seja ela lugar, pessoa ou animal, apenas sinta-se bem com essas coisas que te fazem bem...

Inserida por Lugoa

⁠o olhar que eu nunca esquecerei, nunca mais esquecerei o quão lindo era seu olhar. Como era bom apenas te admirar, você olhava o por do sol e eu olhava você, aquilo me fazia feliz de verdade, aqueles momentos dos quais eu guardarei com carinho.
Olhe pra mim uma última vez e diga que me ama, diga que suas palavras proferidas ainda ecoam em meus ouvidos, as palavras que a muito deixaram de significar algo. Assim como a água do mar sempre agitada eu estava quando você disse "sim"; eu diria que a cada vez que eu olhava para o teto eu via os pigmentos se solidificando em uma bela e esplêndida cor violeta... Seu nome.

Inserida por Lugoa

⁠Mesmo que critiquem o seu olhar sobre algo, não deixe de ser autêntico. Gente traumatizada tende a desmerecer a leitura de vida e o entendimento prático das pessoas boas.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Existe um encanto irresistível em você que me atrai, seja seu sorriso radiante, seu olhar intenso, sua voz doce, seus olhos brilhantes, ou talvez a mistura perfeita de tudo isso.

Inserida por eraldocosta13

⁠Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....

Inserida por Emanuell

⁠Passei a noite com as estrelas, e foi você que brilhou mais. Seu sorriso me encantou, Seu olhar me deu paz! bom sono.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Céu azul. Sol brilhando forte.
Quando eu te vi
Meu coração se entregou....
Seu olhar me envolveu e me deixou perdida.
Eu fui dosada por você,
Meu amor proibido

No rock
Dançamos juntos a noite inteira
Seu mistério me enlouquece
Feito um feitiço
Eu me entrego à batucada
Ao som dessa melodia
Meu amor é como um samba
Cheio de euforia


No bloco
Pulei
Cantei e brinquei
Sob a lua cheia
Meu corpo se entrelaçou
Eu fui dosada por você
Não consigo mais voltar

Inserida por Proseed

⁠Meu amor por você é eterno, alimentado pela ternura de seu olhar.
A cada gesto seu, encontro inspiração para ser melhor.
Ensina-me, mãe, a arte de amar incondicionalmente.

Feliz dia das mães.

Inserida por NewtonDias

⁠Às vezes me deparo com a sua admiração
e percebo o infinito do seu olhar...
Me orgulho em sentir a emoção
que provoco em seu corpo!
Só de vê-la suspirando já vale
à pena ter nascido;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Para você, mulher especial,
Que encanta com seu olhar sensacional,
Que inspira com sua força e coragem,
E transmite uma beleza sem igual.

Seus passos firmes e decididos,
Revelam a força que carrega consigo,
E mesmo diante das adversidades,
Não perde a doçura e o sorriso.

Seus gestos são suaves e delicados,
E seu toque tem o poder de curar,
Você é a personificação da graça,
E a sua presença é um presente a se admirar.

Que a vida lhe traga muitas alegrias,
E que você sempre encontre um caminho,
Para seguir com paixão e ousadia,
E conquistar tudo o que lhe destina.

Mulher especial, você é um tesouro,
Um ser divino e admirável,
Que merece todo o amor e respeito,
E que sempre será insubstituível.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Como é bom estar protegido sob seu olhar e melhor ainda, aconchegado, iluminado e amado na mais linda moradia que possa existir: dentro dos seus olhos meu amor!

Inserida por giuliocesare

⁠Eu ainda lembro do dia em que a gente se conheceu, como tudo aconteceu. Lembro do seu olhar e como ficava todo bobo ao me ver e o meu mais ainda, lembro do seu olhar admirado quando me via caminhar e dançar, lembro do seu sorriso a cada piscar de olhos!
Amei todos os seus defeitos assim como você amou os meus, amei o seu jeito virginiano terroso de ser e o homem mais carinhoso que eu já conheci, e amei tanto quando me jogava na cama ou onde fosse pra me dar ataques de beijos e abraços apertados após gritar ao mundo o quanto me amava!
Você apareceu em minha vida em um momento em que eu tinha a certeza de que minha carreira solo estava consolidada e que não precisa vá de uma dupla para ser mais, você apareceu e meus olhos se perderam em você, tudo começou a fazer mais sentido, e mesmo eu dizendo não aconteceu da forma mais linda que poderia existir, só aconteceu sem forçar nada. Simplesmente do dia para noite nunca mais ficamos sem o outro!
Eu falei “Eu te amo” pela primeira vez, em um momento tão feliz, eu senti como se tivesse concertado a minha alma!
Vai ser terrível dormir sem o seu “boa noite, sem o seu abraço sem a nossa concha, vai ser ruim não poder te chamar mais de “meu virginiano terroso” ou de “meu amor”, Vai doer mais ainda não receber o seu “bom dia” ou a sua preocupação com o meu dia.

Cada momento foi incrível, foi muito especial, porém no fim das contas não deu certo, nós percebemos o quanto estava nos fazendo mal e nos afastando, tentamos conversar, fizemos de tudo oque podia mas já não estava mais ao nosso alcance!…

Inserida por SaraMendes

⁠Minha mãe
Te flagrei passeando nas memórias e arrematei o cansaço do seu olhar. Sua juventude se rebuça através das rugas do tempo, esses pequenos rastros que os dias deixam para lembrar que a vida é transitória. Sorriso difícil, valioso, vigente para aqueles que te amam, tão expressivo quanto suas verdades. Você é céu aberto, é árvore frondosa, são raízes no meu chão, Provérbios para minha alma, Eclesiastes para minha vida.

Inserida por cayofreire

⁠Amiga, como é bom ter você por perto
Com seu sorriso doce e seu olhar sincero
Você é como um raio de sol em minha vida
Sempre presente e sempre verdadeira
Com você, os dias são mais alegres
As tristezas se tornam mais leves
E os momentos bons são ainda melhores
Porque você está sempre ao meu lado
Você é uma luz que ilumina meu caminho
Um abraço que me acolhe quando preciso
Uma palavra amiga que me conforta
E um sorriso que me faz feliz
Obrigada por ser essa amiga tão especial
Por estar sempre presente em minha vida
Que nossa amizade dure para sempre
E que nunca nos falte amor e carinho.

Inserida por Jane34

⁠Excelsior senhor, Deus de amor-perfeito! Mais uma semana vivida sob o seu olhar e as suas bênçãos. Obrigada, pai, pela família, pelos amigos, pela, a oportunidade de cumprirmos mais um pedaço da nossa experiência aqui na terra. Reveste-nos com a sua luz. Que o amor e a caridade sejam coisas comuns nos nossos atos! Agradeço aos nossos pais que nos trouxeram ao mundo nessa escola tão maravilhosa (a vida). Assim seja senhor hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A melodia do seu olhar e a canção do meu.

Inserida por VeluBA

⁠Quero uma amizade que suas palavras sejam:
Como a das mãos que segura um pássaro
Seu olhar como da mãe que amamenta seu filhote
Sua repreensão como a brisa suave do outono
Seu amor seja por quem eu sou e como sou.
Que me ensine na hora certa
Que me pare quando correr além do que devo
Que me escute até eu me cansar
Que se necessário me amarre com um abraço.

Inserida por VeluBA

⁠Sem ao menos fazer algo, você me hipnotizou com seu olhar.
Agora constantemente me pergunto, por que não consegues me amar?

Inserida por maallet

Seu olhar traz luz
Sua vida traz alegria
Sua paixão me traz prazer
E seu amor me traz harmonia ⁠

Inserida por GiseleF

Aquele que não consegue desviar seu olhar e sua atenção de alguém, mesmo que só para falar mal, é prisioneiro de sua própria inveja e incapacidade de se desligar do sucesso alheio.

Inserida por LameckFernandes