Seu Olhar
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
Com esse seu olhar oculto que me devora, e nesse seu silêncio sinto tua pele arder por me querer, porque sei, porque é totalmente desmedida em seu prazer,
Quanto carinho cabe dentro de um peito? No seu olhar há ternura, no seu colo aconchego.
Me ensinastes a caminhar, me levantou quando cair, repreendeu quando preciso e curou sempre que me feri.
Quanta paciência teve comigo desde o primeiro momento, te chutei, machuquei e quando me olhou pela primeira vez, não segurou de tanto sentimento.
A lágrima escorria pelo teu rosto e parecia que a felicidade que nela continha ia deixando rastro de flores. Parecia mágica, mas naquele momento tinha encontrado o mais puro dos amores.
Aquele que se doa por inteiro, sem esperar nada em troca receber. É normal tanto amor dentro de um coração conter? Na verdade, esse é um milagre da vida e ele só se concretiza quando uma mãe encontra seu bebê!
Hoje entendo que a nossa relação é única e que nada pode desatar esse laço. O teu cheiro para mim sempre será o mais agradável e o meu lugar preferido sempre será teu abraço!
Vc que tem embelezado minhas noites e manhas a ponto de sonhar acordado em estar com vc seu olhar seu sorriso tudo isso me cativa e me conquista cada dia um pouco despertando em mim um desejo louco de ter vc em meus braços e poder navegar nesse oceano chamado amor.....Luiz Flavio
Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.
Meu peito dói, estou em chamas por você
Mas esse seu silêncio, e o seu olhar para o lado não te deixem perceber
Eu estou sofrendo
Estou queimando
Eu ardo por você
_Tristeza no seu olhar,
tudo perde o sentido,
seu olhar sem vida,
o mundo sempre é triste,
mesmo te mando tanto,
suas verdades estão sobre a pele,
coisas tão profundas
com significados
que ninguém compreende...
o momento insustentável...
e as vozes se contra dizem
para o melhor que se da no ato perdido.
assim sinto os céus...
puro e eterno no destino,
palavras ao vento.
na redenção o abismo,
que se difere no ato impuro,
perfeito mar calmo
um mergulho na escuridão,
torna se tão pesado e esquecido
que tudo parece perdoado...
lagrimas não existem mais
até a vida cobre seu preço...
as lembranças tomam rumos diferentes
tudo faz parte do esquecimento...
no largo sentimento do vazio
a luz no final transcende o prologo do céus.
Na verdade, aquelas Lágrimas vieram para limpar seu Olhar e dizer que depois dela está por vir um Lindo e Belo Sorriso. Transforme
Essa Chuva de Lágrimas e um Oceano de Sorriso, faça da Chuva uma Fonte de Inspiração, pra cada Gota um Sorriso, em Cada Sorriso refletirá coisas boas e sementes de Você.
Daí, plante Amor e Colherá Felicidades.
A Branquela💯
O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.
Lá vem ela com toda sua graça, seu andar que encanta, seu olhar que intimida e me ganha.
A calçada vira passarela pra essa moça, que nem imagina quantos corações conquista por onde andas.
Quanta luz há nesse seu olhar, quanta Vida brota nesse seu coração.
Então dê agora mesmo o seu melhor sorriso.
Abrace quem você é, com gratidão.
Esbange simpatia, seja aquele carinho que surge nas gentilezas.
Pois tudo que vem do amor é doce, cativa, tem alegria, tem generosidade, tem afagos doces de Deus.
-----Lanna Borges.
🌸🍥🌸🍥🌸🍥🌸🍥🌸🍥🌸🍥🌸🍥🌸🍥
Óh! madrugada de ilusões santíssima, que faz com que seu olhar pareça mais um suave mistério amoroso.
Óh! madrugada dos meus ideais sagrados, que faz eu te querer por algo que vicia.
Sob tortura das indecências da paixão, queria eu, aos céus, inverdades jurar.
Mas meu amor é de apego fino e sagrado, que só quer fazer de você, meu anjo profano, meu demo alado.
(Madrugada de Inverno de 2019)
As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.
Amor suave
Percebi logo quando te vi
Você sorriu com a alma
O seu olhar me fez viajar
Percebi logo,a paixão chegar.
Assim nasceu um amor suave
Esse amor que me faz sonhar
Suspiro com os teus abraços
Esses beijos que me faz levitar.
Já nem preciso dormir
Pois com você sonho acordada
Me encanto com o seu carinho
Quando me leva para o seu ninho.
Assim para sempre te quero
Viver essa chama insaciável
Que me leva além das nuvens
O teu toque é intenso e admirável.
Meire Perola Santos
Seu corpo é uma estrada proibida
Cheio de tesouro, me deixa envolvida
Seu olhar de detento é um perigo
Me deixa querendo, me põe de castigo