Seu lugar
Só dê seu lugar para uma mulher sentar, se ela estiver grávida ou se tiver alguma deficiência física. Fora isso, trate ela da mesma maneira que você trataria um homem.
Aprenda que o seu lugar é aonde você se sentir bem e confortável. O seu lugar pode ser um local, uma cidade, uma paisagem e até mesmo estar ao lado de uma pessoa especial; o seu lugar de paz é aonde você pode descansar, desabafar e chorar; aonde é livre pra viver. Mas não se esqueça que o seu lugar é aonde você sente paz no coração, se sente mais leve e feliz pra ser o que você quiser...
Rejeita as falsas opiniões sobre o bem e o mal, em seu lugar forma opiniões corretas e a preceptística nada terá que fazer.
Quando eu paro para pensar, eu percebo que não existe outro para o seu lugar. Eu sei que você não vai mais voltar, que deixou de estar no meu mundo. Mas eu nunca vou achar em ninguém, as mesmas coisas que eu achei em você.. ninguém é capaz de me ter, como você teve. Nem de amar, como você me amou.. e depois me deixou.
Das pedras: podem mudar as suas estruturas, o seu lugar. Mas não podem mudar a sua composição. Não importa o lugar, rocha sempre será rocha!
Seu lugar em minha vida é insubstituível, pois você é a única que preenche todos os espaços do meu coração. Mesmo distante, minha lealdade é inabalável, pois só tenho olhos para você.
Aquieta seu coração
Não se apresse pela correria alheia
Deixa cada um tomar o seu lugar
Isso não é um jogo, para se perder ou ganhar
Faça as escolhas certas
Nunca é tarde para se educar
('・_・`)♡(^_-)☆
"quem muito te bajula quer tomar seu lugar quer sua confiança pra te abraçar pela frente e tirar tua coroa te matando pelas costas"
-ÓDEDEUS
A sua melhor versão é seu lugar seguro.Para chegar até ela,entretanto,você terá que atravessar florestas insalubres solitariamente.
"J,"
Nunca entendi o que sou pra vc, mas sei que sou seu lugar preferido para escapar.
Me enxergo aos seus olhos, como um pecado profano, que é bom para cometer quando ninguém está olhando.
Você sabe que sou um turbilhão de sensações, que sinto vc a quilômetros de distância.
Quando estamos conversando, nós dois relembramos o passado, reafirmando pequenas situações que só nós sabemos, só nós vivenciamos.
Você me conta toda a história, eu fecho os olhos, e revivo mais uma vez.
Você me diz detalhes, e em questão de minutos eu volto para lá.
Eu sinto o cheiro do ambiente, o frio da manhã, o calor da tarde e os beijos que eu não implorei.
Vc me lembra, que o tempo é relativo.
Me encontro novamente desesperada pra que venha mais um amanhã, e que a tarde não chegue com pressa.
Presencio meu eu, inocentemente apaixonada, sempre apaixonada.
Andando em círculos, encontro novamente quem eu dei o codinome "J,".
Eu odiaria estar no seu lugar, porque no seu lugar se diz "eu te amo" sem saber se é amor ou conveniência, se beija sem ter certeza se é desejo ou um hábito que você não soube largar. Eu odiaria ser você, porque sem mim, você é como uma rosa sem perfume... ou talvez sem os espinhos que te protegeram de algo que nem você mesma entendeu.
Você voltou para ele, ou para o que ele representa? Eu te deixei, sabendo que me amava, e você também sabia disso. Mas será que a escolha foi mesmo sua? Ou só seguiu o caminho mais fácil, aquele que já conhecia? As dívidas que ficaram entre nós não são as que você pensa, mas elas dizem muito mais sobre quem somos, sobre o que buscamos.
E agora, melhore... ou continue assim, sem nunca entender completamente. Eu já te vi por dentro, mas você talvez nunca tenha se visto.
Jamais esqueça: o amor deve guiar. Mesmo que entristeça, mesmo que esmoreça, sua luz é seu lugar. Larga das amarras do rancor e do pequeno, e deixa que o amor vença as garras do veneno. E se lhe falta esperança, alimenta a confiança, no amor que lá está. Sua luz, sua mudança. Teu farol, tua lembrança, que ele sempre vencerá.
Mais um dia se finda
Com humildade a noite pede licença
Para logo ocupar o seu lugar.
Na mesa da cozinha,
Flores emprestadas da postagem de alguém
Hão ainda de enfeitar a mesa do jantar.
No fogão, borbulhando na panela
Uma doce iguaria,
Com aroma de cravo e canela.
E assim a vida segue...
De verdades e algumas mentirinhas
Que fazem parte do nosso cotidiano
Pois nem só trabalho vive o ser humano.