Seu lugar
Há pastores que não conseguem pregar e deixam outros pregarem em seu lugar, porque estão cuidando do rebanho; mas os pastores que não cuidam do rebanho e pregam, realmente não pregam nada.
Entendo que tudo está no seu lugar certo
Cumprindo o seu lugar de origem
No qual me faça sentir completo
Diante de meu coração;
Dentre os outros não há janelas que me faça existir
Enxergar o interior para que finalmente aprenda-se
A demonstrar sentimentos verdadeiros;
Minha prisão é do sentimento
Um sentimento que não fora liberto
Tenho verdades escondidas que espera o momento de uma declaração;
Agora sim tá tudo no seu lugar, sem disfarces, sem máscaras, está tudo as claras, pra quem já viveu de mentiras, estar assim hoje é um alívio, por experiência própria é que eu digo isso. Esse mundo é bem confortável, ninguém fala nada pra ninguém, todos concordam uns com os outros e assim a gente vive em uma hipocrisia sem fim, em um falso moralismo barato, mas como diz o ditado: ‘Ninguém é cego a vida toda podendo enxergar’, um dia as cobras mudam de pele e você conhece de verdade quem sempre esteve a sua volta, claro que isso dói um pouco, mas quando tudo se encaixa você percebe que não poderia ter acontecido de outra forma e bate sim aquela nostalgia, aquela dorzinha chata, sabe? Quando você pensa como tudo era antes, mas não há nada melhor do que sair de um covil de cobras e curar suas feridas com gente que realmente vale a pena.
Quando chega,
já sabe o seu lugar,
ela é quieta e de pouco falar,
os seus passos raros são de escutar,
Quando não a vejo,
olho para a porta,esperando ela chegar,
se ela não vem me pergunto:será onde que ela está?
se é amor não sei, só o tempo dirá.
Quando ela se vai
o meu coração congela
nada me distrai
dos meus pensamentos com ela.
Quando não estou com ela
um gesto ou um olhar já me satisfaz
mas se chego perto dela
quero sempre mais.
"Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.
Tenho suas qualidades na ponta da língua e me enrolo ao pensar nos motivos
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Não existem cobranças no amor
Mas tbm não existem faltas e nem tristezas
Então prometa para mim..
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
Ao faze-lo encontrará, verá e entenderá porque sorrio tanto... o maior motivo de todos os meus sorrisos e minha alegria. .
Você !! :)
Te amo !!
jessica
Quem nunca parou para repensar sua vida e colocar cada coisa em seu lugar? com certeza quem nunc fez isso nunca teve sensação de fracassar em algo e se dar uma nova chance de acertar
Seu lugar ao céu não será garantido pelos 10% de sua esmola, muito menos pelo seu interesse em ser reconhecido pelo que faz ao outro!
Qual é o significado de caridade afinal, qual será nossa verdadeira face?
Com o tempo, tudo muda de figura..
A ficha cai no seu lugar..
Enquanto isso, caminhe em direção ao seu objetivo,
e não desista,
aprecie a beleza do lugar,
cante, sorria da confusão
armada..
Viva seus momentos e entenda
que tudo acontece por uma razão!
.
Você deixou a saudade em seu lugar, cuidado, pois ela pode tomar uma forma humana para satisfazer a sua ausência e ocupar o seu formato. Nunca vai chegar aos seus pés, mas pode começar pelas atitudes, que você nunca teve.
A felicidade é mesmo algo bem sutil.
Fica quietinha no seu lugar,
Aproveitando cada canto reservado à ela
Entre uma ponta e outra da mão...
O sofrimento exigiu sempre o seu lugar e os seus direitos, e tem sinceramente alguma importância a forma que ele toma? O que interessa é o modo como as pessoas o carregam e se uma pessoa lhe sabe dar espaço, continuando porém a aceitar a vida.(...)
Soa quase paradoxal: por causa de excluírem a morte da vida, as pessoas não vivem uma vida completa, e ao acolher a morte dentro da vida, ela fica mais rica e mais ampla... Podem tornar-nos as coisas algo complicadas, podem roubar-nos alguns bens materiais, alguma aparente liberdade de movimentos, mas somos nós que cometemos o maior roubo a nós próprios, roubamo-nos as nossas melhores forças através da nossa mentalidade errada. Através de nos sentirmos perseguidos, humilhados e oprimidos. Através do nosso ódio. Através de fanfarronice que esconde o medo.
Bem, podemos às vezes sentir-nos tristes e abatidos por causa daquilo que nos fazem, isso é humano e compreensível. Porém, o maior roubo que nos é feito somos nós mesmos que o fazemos.
Eu acho a vida bela e sinto-me livre. Os céus dentro de mim são tão vastos como os que estão por cima de mim... Não sinto que esteja nas garras de ninguém, só sinto estar nos braços de Deus - para dizer isto de um modo muito bonito - e, seja aqui à beira desta secretária que me é muitíssimo querida e familiar ou daqui a um mês num quarto despojado no bairro judeu, ou talvez num campo à guarda das SS, acho que irei sentir-me sempre nos braços de Deus. E pode ser que consigam arrasar-me fisicamente, mas mais do que isso não. E talvez caia em desespero e sofra privações que nem nas minhas fantasias mais delirantes eu consiga imaginar.
E contudo tudo isto é muito relativo comparado com a vastidão incomensurável da confiança em Deus e da capacidade de vivência interior.
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar, jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
Convivendo melhor
Quantas vezes você já cedeu
seu lugar para uma pessoa
mais velha, ajudou alguém a
atravessar a rua, foi gentil com
um mal-educado?
Tudo tem a primeira vez!
Você conhece alguém que fica
na dele mas estimula os outros para brincadeiras de mau gosto,
para atos irresponsáveis,
para dar uma de valentão?
Se não conhece,
é melhor nunca
conhecer!
Que eu Morrar de Felicidade
A madrugada fria,
Reluta em ceder seu lugar ao dia.
Vem o dia amanhecendo,
Junto com ele o sol empurrando a escuridão.
O galo anunciar que é hora de despertar.
Os pássaros nos galhos das arvores espalham amor, com seus cantares.
Já é tarde, acordar e vem amar.
É hora de não te pertencer,
De se entregar sem pensar.
Acordar e vem viver.
Quero tocar o teu corpo quente,
Beber o cálice do pecado,
Perder a razão e me embriagar do teu amor.
E depois se eu morrer,
Pouco me importar!
Já que eu tenho que morrer,
Que eu morrar de felicidade.