Seu Jeito
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
Não posso mudar meu jeito de ser só por que me machuquei com uma pessoa. Mas posso mudar a pessoa que me machucou!!!
Pessoas que param de falar com você pelo seu jeito de ser são tolas. O mal das pessoas é não acreditar nas mudanças. Já se foi o tempo que eu era um ser humano completamente estúpido e sem limites, hoje eu me importo mais com os outros, comigo mesma, digo a verdade sobre o que sinto, posso mentir sobre outras, mas o que sinto é fundamental. Se um dia eu te disse algo, e no dia seguinte você se decepcionou por eu estar certa, não me venha com a ignorância de me dizer que menti. Eu te preparei pra isso, eu detalhei cada sentimento que havia em meu coração. Não há mais espaço na minha vida pra enganar ninguém, e isso há muito tempo.
Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.
Se esse meu jeito de ser lhe agrada, não me deixe saber disso, pois então mudarei. Eu me cansei de tanto tentar agradar os outros e nunca ser o suficiente, tanto que agora eu odeio agradar qualquer um, já não faço questão de ser agradável. Percebi que ser desagradável é bem mais admirável nos dias de hoje.
Para mim, a vida deveria ser intensa. Mas você me mostrou de um jeito diferente no qual agora quero viver. Um jeito simples.
Não deixe que pensem por você, não mude seu estilo e seu jeito de ser você se pertence faça de te oque bem entender.
Ser pessoa é ser dono de você mesmo, e saber lidar com seu jeito de ser, de amar, de sentir, de pensar, de ter suas limitações e saber o que você pode.
Isabelle
Como te amo...
Pela divindade
E pureza do teu ser
Pelo sorriso
E teu jeito de viver
Te amo!!
Como te amo...
Pela simplicidade
E especialidade do amor
Essência e beleza
Segredo de uma flor
Como te amo...
Se tu já és amor
Como te quero
Se tu já és minha
Minha preferida e bela
Tradução do amor
Doçura de vida
Exemplo de mulher
Te amo, por que te amo
Te quero por que preciso
Te tenho por que mereço
Amar-te não tem um preço
Não tem limite
Não tem um fim
A cada dia é um recomeço
O amor que existe em você
Também reflete em mim
Como te amo...
Te amo...
Em pensamentos
Desejos que não passam
Em nenhum momento
Um sentimento
Como te amo...
Quem sabe o amor revele
Assim te amo
Linda Isabelle...
Amo-te
Sem que perceba
Sem que me veja
Simplesmente amo
Apenas amo
E tenha certeza
De como te amo
Como te amo
Sim, Como te amo.
Jeito de ser feliz
.
Tem um jeito de ser feliz nas descobertas, como encontrar numa música um achado fantástico como sentiu um dia o explorador que chegou naquela ilha cansada de ser buscada. Ganhar o mundo por pelo menos 5 minutos.
Tem o jeito de ser feliz acompanhado, como naquela mesa de café da tarde que sua avó se empolga falando da juventude e você acha tão lindo que não quer que nada interrompa ao ponto de lamentar pela tarde ter fim.
O jeito de ser feliz sozinho. Estar com seus botões; se dar bem mesmo depois que o plano A, de ir à praia, foi boicotado pela chuva e já que ficou em casa vai arrumar o quarto ouvindo as músicas que gosta. Quando se percebe está cantando alto com uma ótima disposição gratuita.
Tem o jeito previsível e, por isso aguardado, como o regresso pra casa depois de um dia inteiro de trabalho onde as melhores e mais simples coisas estão ali colecionadas e ao alcance; a alegria do seu cachorro; o banho demorado; mais um episódio da série; a receita, o fogão e todos os ingredientes...
Tem aquele jeito de ser feliz construído, como uma arte que se aprimora. E você descobre a sua arte, se realiza ao mostrá-la como um carimbo de reconhecimento próprio e entende que pode ir adiante ao seu tempo.
Tem o jeito de ser feliz de saudade, como daquele veraneio que se repetiu por anos, tinha o mar todo dia, os primos distantes, as conversas de assombração, picolé na praça e o dia inteiro de sunga.
Tem também aquele jeito de se ter felicidade que chega numa explosão de euforia, como acontece logo depois que se aprende a dirigir e no carro da mãe você junta a galera pra sair, ouvindo música alta e rindo com pouco. Todo mundo fala alto sem se incomodar e a parece que a liberdade nunca esteve tão perto.
Tem o jeito suave de se ter felicidade, como adormecer na rede da varanda refrescado pela brisa que trás sonhos levemente alaranjados vindos da pouca luz do entardecer.
Tem aquele jeito de se ter felicidade que com o tempo se torna comum, mas ninguém quer que se acabe nunca, como quando o trabalho que se faz é um prazer diário e dá muito mais sentido e segurança sobre o que se é.
Tem o jeito de ser feliz vindouro; chega num futuro bom, como descobrir que aquele seu conhecido “joga no mesmo time” que o seu e por isso passam a freqüentar muito mais a vida um do outro ao ponto de serem amigos.
Tem ainda o jeito de arriscar a felicidade, como quando vemos em alguém uma aproximação que tem as melhores chances de amor e brincar com o destino se vendo mais forte pra tentar tudo de novo.
Pensando nisso tudo, penso em ter mais atenção na ordinária vida. Pode ser até só o que se precisa.
"Não fique ai parado imaginando como tudo poderia ser, se fosse do seu jeito. Imagine como tudo pode ser do jeito que for, o importante é ser. Não vale a pena deixar de viver só por que não tem o que quer, pelo o menos lute, é isso lute."
A ciência descreve as coisas como são
A arte, como a gente ver
A religião, o jeito correto de ser
A poesia, une tudo e se põe a escrever
Fazendo dessas coisas, algo gostoso pra se ler.
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
Como pode um ser tão complicado, tão fora do padrão, tão sem jeito pras coisas, ter a capacidade de amar? Bom eu não sei, mas acho que foi um dom que Deus nos deu, independente de quem somos ou seremos...
Deixa eu te amar, para que eu possa usar esse dom, para saber se ele faz as pessoas bem ou não. Saibas que não quero usar-te como uma marionete em minha sedução, quero aprender como você o segredo mais belo que a vida guardou para nós dois, o segredo de amar, mas ele só pode ser desvendado se você permitir que eu entre em sua vida, que o meu eu se torne o seu eu.
Deixe-me entrar em seus sonhos, domar o seu medo, e me aventurar nas ondas da sua mente, me afogar em teus lábios, e perder-me completamente eu seu corpo, quero consumir cada segundo ao teu lado, e não perder um minuto sequer de sua vida, que ao passar do tempo se tornando à coisa mais importante para mim. Se Deus permitisse respiraria por você para não tivesse esse trabalho, se Deus permitisse morreríamos juntos para que nenhum sofra.
Não mintas pra mim, dizendo que me ama, e depois me jogue fora como um lixo reciclável usar-me quando precisa, pois isso não é amor, é um tipo de loucura que toma nossas mentes, nos iludindo, e ilusões far-te-ão sofrer assim como sofro com suas mentiras.
Agora se me amas de verdade, ah! Seremos somente um, unidos em um elo só, o amor.
"Não podemos mudar, totalmente, o nosso jeito de ser porque assim perderemos a nossa essência.Podemos sim, aperfeiçoar nossas qualidades e melhorar nossos defeitos."
Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3
Ser do jeito de ser, pensar do jeito de ser, ser do jeito dos pensamentos, apenas teus pensamentos não dos outros, ser você!
Eu te conheço faz tempo,
E desde sempre, gostei do teu jeito de ser,
De sorrir, conversar,
Seu jeito de olhar o céu, encarar um estranho,
E gostar de viver;
Sei lá, sempre gostei.
A gente nunca se aproximou,
Mas sempre se deu bem,
Tinha aquela possibilidade de ir além,
Só que nunca tentamos.
E aí, do nada, eis que me apareces toda intrometida,
Querendo falar da tua vida,
Mergulhando de vez na minha;
Só podia ser mesmo uma diabinha.
Você, Eduarda Menezes,
Que nem sempre é forte o bastante,
Pra mim é verde, às vezes, muitas vezes!
Como uma fruta que ainda não é madura,
Uma diabinha que veste verde,
Pois ainda não está pronta para o mundo,
E mesmo assim vai com tudo,
Pois não quer perder nem o segundo,
A chance de aproveitar sua vida.
Como uma autentica escorpiana,
Gosta de um carinho e de um ombro amigo,
Impulsiva e emotiva, sempre insegura;
Surgisse mais na minha rotina mais incoveniente que uma conjutivite,
Folgada, contagiosa, e que não deixa em paz,
Mas eu simplesmente tomei gosto por isso; vai entender.
Meu tipo preferido de amiga,
Pra aconselhar, instruir e fazer sorrir.
Pode parecer meio artificial,
Porém, eu garanto que não é, gosto de muito de ti, assim, de graça.
Sei bem que quando o ano chegar ao final,
A gente pode nem dar manutenção nessa nova amizade,
Mas sei lá, eu gostei tanto, que senti vontade de demonstrar,
Que tou aqui sempre, pra você me aperriar.
É sério, cada vez mais, gosto um tanto assim de você,
Já que num mundo cheio de pseudo-anjos,
Nada mais confiável que uma diabinha insegura não é verdade?
Pois bem, serei seu advogado e conselheiro,
E espero que não só por agora,
Que seja uma dessas amizades pra todas as horas,
Que você simplesmente não vá embora.
Simplesmente porque me apeguei a você,
Não quero abrir mão de convencer a aloprar,
Nem de acordar contigo ligando pra me aperriar.
É sério, te quero como uma amiga,
Por muito tempo,
Como um pacto que se faz com uma diabinha,
Você será uma amiga, bem minha.