Seu Jeito
Talvez eu esteja mudada mesmo, talvez nunca levei jeito para fadinha, estou aqui para ser protagonista da minha vida, não coadjuvante da vida de ninguém, talvez eu seja meio autoritária mesmo, temperamental, as coisas muito mornas me incomoda, fingir que não estou vendo, que não sei, que não percebo é tão massante, eu não tenho paciência pra muita coisa mesmo, tenho preguiça de quem não é pra valer, é foda sabe? mas eu não tenho, metendo os pés pelas mãos, e vamos indo, na real, eu penso muito, muito mesmo, se tratando de mim, não da pra ter muita certeza das coisas, não sou previsível, faz parte de mim o tudo ou nada, faz parte de mim os exageros, as paixões avassaladoras, o amor sem medida, a eterna indiferença, confesso equilíbrio não anda lada a lado comigo, mas essa sou eu, triste ou feliz em exagero, de corpo e alma, com o coração na boca, com todo o meu amor, da risada exagerada, de choros inconsoláveis, eu estou indo, vindo, estou por aí, se puder sem dar explicações, não sou muito boa nisso também, acho um tédio ter que dar explicações pra quem não merece, mais entediante ainda é ter que explicar isso, eu decido a hora de ir, fico por quem é real, quem é de verdade, mas o momento é de partida, eu estou partindo, sempre atrás do que acredito como verdade, onde está meu coração é onde eu estarei, onde tem amor é onde eu permaneço, sempre fiel aos meus sentimentos, só que hoje de uma forma mais madura e responsável, já que fui tão inconsequente comigo mesma, das vezes que me atirei de cabeça nas minhas ilusões, exagerada, eu vou causando muita confusão, já falei demais, eu estou indo.
vontadedeescrever...
Com medo, sem jeito
imperfeito, perfeito
não pode ser o que é
pois o mundo te diz quem você é.
Sem pensar, sem falar
nunca podemos errar
Pois se não, te julgarão
e farão você cair no chão.
Personalidade, Caráter?
Isso ninguém mais sabe!
Oque importa é a beleza
que possuis dentro da carteira.
Dinheiro pode comprar
amor, amizades
e o que mais?
só que nenhuma será realidade
isso você sabe!
Vai dizer que me ama?
pensa que me engana?
Insana, Sacana
A menina que se Ama
PARA AS MULHERES
A mulher é única, em todo seu jeito de ser, ela tem atitude, chega e faz acontecer, com um sorriso no rosto consegue o que querer.
Seu olhar meigo e seu jeito de falar já fizeram muito marmanjo e valentão chorar, é porque o valor de uma mulher não se pode comparar.
De todas as virtudes que aqui eu poderia falar, sem dúvida o amor de mãe é uma que não poderia faltar, pois ela é quem mostra como verdadeiramente se deve amar, mesmo não sendo reconhecida ela não para de cuidar, pois tem o dom mais precioso da terra, tem amor pra dá.
Nesse dia especial, não podia esquecer de te dar os parabéns e a Deus agradecer, por ter essa idéias espetacular, que no mundo não deve, nem deveria faltar, feliz dia da mulher e que todos os seus sonhos Deus possa realizar.
Feliz dias das mulheres
Ser o que sou é apenas um jeito de dizer que a vida é maravilhosa, pois vivo o hoje que se torna passado e vou em busca do futuro que já foi um belo "presente".
Misael Almeida.
NÃO DESISTIREI...
N
ão desistirei de você!
E
sse teu jeito de ser me cativa muito...
M
eu amor, ti deseja o tempo todo!
I
sso tenho revelado publicamente.
L
ealdade dispensarei à ti,
para sempre! E,
S
erei feliz somente ao seu lado.
O
ntem a vi em meus braços quando sonhava; portanto,
N
ão desistirei de teus ternos afagos; - pois, eles são para mim como a paz do cisne nos lagos!
5.04.15
Como eu te odeio.
Odeio a sua ausência em forma de presente, seu jeito cansado de ser.
Odeio os passos sem rumo, as curvas fechadas e todas as pedras soltas.
Odeio o som que sai da sua boca negando o óbvio e protestando com ingenuidade.
Odeio quando se faz de alcançável. Odeio sua muralha de ferro e tudo o que ela tenta esconder de meus olhos.
Odeio também o sorriso sem graça, sem laço, sem ritmo, o profundo esconderijo do ser.
Odeio quando entra na multidão e se faz parecer satisfeita.
Odeio você, utopia da felicidade, por me fazer de boba todos os dias!
Bem, eu pensei bem... E vejo que realmente não era pra ser daquele jeito que pensei que seria. Fiquei um bom tempo tentando encaixar as memórias de forma que fizesse sentido e que eu pudesse ter a mente livre, eu sei que não consegui completamente, mas, agora entendo um pouco do que antes estava obscuro pra mim. O amor não necessariamente será recíproco na mesma intensidade, e se for, os gestos e demonstrações certamente não serão. Cada ser carrega em si medos absurdos, e até mesmo o medo de amar. Pode parecer hipocrisia dizer isso, mas, não é. Quem diz que ama perfeitamente sem medo algum que me perdoe, mas, antes de amar eu senti medo. Porque com o amor muita dor vem junto, o amor sofre. E se a pessoa pra qual direcionamos o amor não entende nosso sofrimento, passa a ser confuso, e confusões causam mais sofrimento. Ou seja, o sofrimento é o momento mais recíproco do amor. Quando eu sofro, e minhas atitudes em decorrência disso fazem o outro sofrer. Nós sofremos juntos, não pela mesma razão talvez, mas sofremos.
Montando esse quebra cabeça de memórias eu pude ver que durante muito tempo eu era toda amor, e cobrava a reciprocidade disso, achava que havia algo completamente errado comigo. Achava que eu amava demais. E sim, eu amava demais. Era tanto que sofria de verdade quando pensava na possibilidade de não ser amada da mesma maneira. E tudo o que eu pedia aos céus era: um amor que me ame como eu amo.
A vida e o tempo foram passando, e eu pude ver que não dá! Não há possibilidade do amor ser da mesma forma, em intensidade, expressão, etc. Até porque me vi do outro lado da moeda, e hoje eu que amava demais (não que não ame), sinto como se meu amor ainda fosse pouco perto do que recebo, e entendo a maior injustiça já cometida por mim: querer que alguém ame igual. Pois se hoje penso que não consigo retribuir tanto amor, sei (com certeza) que ontem eu já causei em um alguém esse mesmo pensamento.
Em suma, o amor nos faz mais justos, e hoje peço perdão aos céus por querer colocar amor nas pessoas goelas à baixo. Não é assim que se faz. Antes, que eu tenha mais amor, e que livremente possa oferecer. Pois é mais leve o fardo daqueles que amam demais, doloroso de fato é olhar pra si e ver que o amor que tens é ainda tão pequeno e frágil, e que recebe mais do que dá.
Vai amor aí?
Queria te agradecer novamente, mas fico assim, meio sem jeito. Não quero ser chata. Não quero ser inconveniente. Mas hoje é "cafona" demonstrar afeto e gratidão, né?
Você está longe, nunca me viu, mas despertou em mim uma paz, uma emoção que eu nem sabia que ainda existia, uma vontade de fazer coisas que eu nem lembrava mais que eu fazia. Você veio na hora certa pra me ajudar a me manter viva, a ter planos, ter esperança, ter sonhos e acreditar nos meus desejos.
Obrigada, moço. É o que eu queria dizer, mas não vou falar porque nem sei se você ia entender. Sou exagerada mesmo. É o que dizem. Vai ver, é só isso mesmo.
Lamento
Lamento não ser o que você sonhou.
Lamento te surpreender , com o meu jeito de ser.
Essa sou eu sem tirar nem pôr.
Tentei ser diferente pra agradar a todos principalmente você.
Quem sou eu pra agradar a todos?
Nem Jesus Cristo agradou.
Sou assim mesmo.
Amo pra valer e não tenho medo de amar.
A vida é tão curta basta apenas sonhar e realizar.
Decidi que sempre serei assim.
Ninguém vai mudar o meu jeito de ser.
Se vou chorar ou vou sorrir, no final que vou saber.
Por hoje basta apenas amar e viver.
Meire Perola Santos
Código do texto: T5115495
Cada um tem seu estilo, seu jeito e modo de viver... Apenas o que importa é ser feliz...Seja feliz com seu jeito de viver.
Venho me convencendo de que tudo deveria e foi do jeito que tinha que ser, nem mais e nem menos foi exatamente como deveria ser!
Toda mulher tem o seu valor,
toda mulher tem o seu jeito de ser,
toda mulher deve ser amada
e principalmente valorizada
e respeitada porque uma
mulher não é definida
apenas por uma palavra.
- Ao vê-la, seu sorriso, sua face seu jeito de expressar em palavras e ser em vida pratica, nada pode substitui-la. pois você é única para mim, e meu anseio é tê-la junto a mim até o fim, não importa as estações, o tempo ou a velhice, é até o fim. -Sidinei Santana
Qual o real sentido da vida?
Não precisar mudar seu jeito de ser só para poder ser aceito pelas pessoas.
Toda mulher tem o seu jeito, jeito carinhoso de ser, umas nem tanto, outras mais felizes, mas não deixamos de ser mulher. Temos um histórico de profissões: Dona do lar, professora, médica, seja qual for, mas temos também a força de toda mulher, que todas precisam ter, temos a consciência da importância que somos para o mundo, para os homens...somos sim guerreiras, conquistamos o direito de expressar, de escolher, conquistamos um lugar para nós...
Hoje, é o nosso dia, dia nos espelharmos nas mulheres guerreiras que somos, naquelas que nos encorajam, nos dão forças, nos criaram, nos educaram. A começar por nossas mães. E eu tenho orgulho de ser mulher, de ser guerreira, de ter sido vitoriosa em minhas lutas até aqui. E se até aqui chegamos com esse mérito de reconhecimento, vamos alcançar mais e mais os nossos sonhos, vamos ser lembradas com respeito. Não importa a raça, não importa a cor. Somos mulheres felizes!!! PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!!!!!!!!