Servir
As pessoas esperam
que você cumpra com a sua "palavra"!
Se você não pode assumir o compromisso,
usar o "não" pode até causar um desconforto inicial...
Mas, irá preservar os seus relacionamentos
de decepções desnecessárias.
Quando a sua fé menospreza
A fé do próximo...
Você está nutrindo um sentimento
Que não pode ser chamado de Fé!
Em tempo de tantos enganos, de falsos governantes, de crise moral e social em todas as camadas da sociedade, sejamos um parâmetro, que sirva de guia e referencial confiável, sendo líderes de acordo com a vontade de Deus.
Tenho certeza que Deus nos coloca sempre em situações para que possamos contribuir de alguma forma para vivermos em um ambiente melhor, seja no trabalho, na igreja, em família ou em qualquer outro lugar. O que nos cabe é estarmos prontos para ser usado pôr ele.
O individualismo é combatido, servindo antes de ser servido. Porque o travesseiro mais macio é o que acolhe a consciência do dever cumprido.
Que nada tenha serventia para o mal e que o bem se faça aqui, agora e sempre!!
Luz Divina - Eterna e Criativa Onipotente.
Fico triste quando vejo alguém
que se propõe ajudar o próximo,
mais preocupado com a pose da foto
do que com o resultado do serviço.
Não é porque o livro serviu pra você, que servirá para quem você tem certeza que precisa ler também. A vida tem a experiência certa para cada um.
Foi quando percebi a felicidade nas coisas simples ao meu redor, que descobri que nenhuma tristeza do mundo poderia me servir.
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
Evangelho de causas pessoais, focado no ego humano e de glorificação às coisas terrenas, geram crentes melindrosos, cheios de pensamentos negativos, voltados aos discursos e louvores de revanchismos, injustiças e disputas pessoais, longe do verdadeiro propósito do chamado de Deus.
Haverá mais fervor em nossos templos, quando nosso povo chegar à consciência, que nossos cultos à Deus começam quando acordamos, e terminam quando adormecemos.
Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza!
Atualmente somos os reis de nossas escolhas no mundo, consumindo o que nos agrada. Mas isso não pode entrar na igreja, pois é oposto a servir. Muitos acham que precisam ser agradados na igreja. Não suportam só servir em sua vocação, pois se acostumaram a ser servidos e bajulados.
"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .
Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.
Antes eu queria ser tanto para agradar muitos,
Hoje sou o suficiente para ser muito na vida de poucos.