Servir
O julgamento de Deus começou! A era do amor egoísta acabou e entramos na era do amor altruísta, a era do SERVIR ao próximo com amor.
Tanto no mundo secular quanto no mundo religioso, todos desejam posições de "status". Portanto seja você servidor público ou funcionário privado, que tenha cargo ou responsabilidade, lembre-se que nossas funções devem-se resumir em servir às outras pessoas.
O que é belo o é porque possui harmonia aos nossos sentidos. O homem adiantado procura, persegue e constrói o belo. Para ser belo não precisa ser rico, pois para a construção do belo só é necessário o gosto e o amor por ele, e com poucos recursos, mas com muita vontade, cria-se facilmente um ambiente harmonioso e de profundas e boas sensações humanas, para abrigar e servir o homem e toda a natureza.
Devemos tomar cuidado para não fazer de nosso intelecto um Deus. Ele tem, é claro, músculos poderosos, mas nenhuma personalidade. Ele não sabe governar, só servir.
Chegará um dia em que ninguém poderá falar uma palavra sobre quantos corpos joguei nesse lago. É pra isso que serve o poder.
Na vida, a gente tem que tentar fazer as coisas direito. Se é pra fazer, faz direito. Se é pra cozinhar, cozinha direito. Se é pra servir, serve direito.
O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.
Hoje mais do que nunca, é necessário priorizar momentos de oração e comunhão com a família! Tais experiências são gratificantes e propiciam grandes mudanças, que nos conduzirá a uma vida familiar vitoriosa.
Nunca perca a oportunidade de fazer o bem. E faça com amor e por amor. Esse é o maior sentido da vida. Estamos aqui para servir. E não desperdice energia com o que se desviar disso.
Ser tempo...
Ser presente...
Ser feliz...
Ser humano...
Ser grato...
Transborde o melhor SER que há em você!
Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!
Sou um poeta bárbaro e melodioso.
Não sirvo à gramática, é ela que serve a mim.
E se a gramática não servir à minha melodia,
eu atropelo-a,
simples assim.
Em países ainda pouco civilizados o exercício do governo se torna o exercício do poder, em vez do exercício do servir.
Se chegou ao ponto de pedir a Deus que resolva seus problemas por não acreditar que possa faze-lo então, pare de cria-los; Somos nós que devemos servir a Deus, não ele servir a nós.