Servir
Cristãos que se cristalizaram como açúcar do mundo vão servir de melzinho para Satanás ao provarem o próprio amargo sabor da alma no inferno.
Para nada vai servir a cultura dos homens gananciosos, a velha e chata religião, os maus hábitos e as informações inúteis se entrarem em seu cérebro e no seu coração, uma vez que a alma precisa avançar em conhecimentos, relacionamentos e comunicação eficazes, que produzam mudanças e transformações notáveis em família e traga bons investimentos às suas realizações profissionais e, acima de tudo, satisfação espiritual.
O maior Líder é aquele que tirou forças do Alto para servir com humildade, plantou e espalhou sólidos conhecimentos para valorizar os seus relacionamentos e experimentou o poder da sabedoria para trazer e unir a todos à verdadeira felicidade.
Adquira novas habilidades e mais do que isso, os dons espirituais para servir o Criador e se relacionar, administrar e promover o crescimento das pessoas com as quais fazem parte de sua família e entender melhor o mundo dos homens.
Talvez alguém consiga mudar o mundo, mudando primeiro a si mesmo com atos de servir e fazer os outros felizes e abençoados.
Seja a sua alegria em servir, honrar e testemunhar o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o Mestre dos discípulos, o Dono da igreja, o Conselheiro dos professores, o Advogado dos acusados, o Defensor dos fracos e o Oleiro do barro, porque logo todos vão conhecer aquele que é Onipotente, Onisciente e Onipresente de todas as criaturas.
Quem ama não fica de braços cruzados, quem ama serve, quem ama corre para servir, corre empenhado no serviço aos outros.
Mesmo em um deserto sem nada, DEUS coloca uma mesa para lhe servir, você é alimentado e fortalecido!
Sobre servir a DEUS é fazer curativo no ferido enquanto você sangra, é ser milagre na vida de alguém,mesmo que o milagre ainda não tenha chegado na sua vida.
Se na casa da viúva não tiver bolo para te oferecer, DEUS manda Anjo servir pão quentinho para você comer!
Em posição de serviço a mulher sábia é piedosa, chamada a servir, mas não a liderar, sua voz um eco no templo, sua luz destinada apenas brilhar.
O verdadeiro servo se examina com diligência, buscando sempre servir ao seu Senhor de forma mais plena a cada dia.
Dá uma impressão de que os órgãos públicos brasileiros foram criados para servir servidores e políticos, e que o povo é só um pretexto pra manter a coisa funcionando em prol deles.
Pelo menos é isso que eles deixam transparecer quando alguém precisa deles.
Tudo funciona "perfeitamente" pra eles, pros servidores públicos e políticos, mas quase nada funciona direito pro povo carente.
Parece até que é favor atender o povo.
Por mim já teriam dado um basta, definitivo, nessa coisa de estabilidade de servidor público.
Quem sabe não fique melhor assim, melhor pra vc e melhor pra mim, melhor pra tdos nós, e melhor pro Brasil também.
Para o próprio indivíduo humano servir alguém pode ser uma ilusão. O acordo é o sucesso, tanto quanto possível, da nossa confiança um no outro. Santo Agostinho mostra que ele deixa de servir a Deus e começa a procurá-lo.
Precisamos aprender a nos sacrificar um pouco mais para servir àqueles que mudam quando precisam de nós. Não que eles mereçam, nós que não merecemos precisar deles.