Servir
Não é de admirar que todas as vezes que o homem deixa de servir a Deus, torna-se escravo de Satanás por muitos anos, sofrendo, reclamando, apanhando e pagando caro para ser infeliz.
Não use o seu título para ser honrado, mas usa-o para servir a Deus, ser reconhecido e recompensado por Ele.
Quem almeja um novo projeto ou um novo ministério na igreja deve estar disposto a servir, treinar e compartilhar responsabilidades.
Um obreiro para se tornar um grande líder, precisa servir, se posicionar e estar pronto para resolver obstáculos e trazer soluções compatíveis com os seus problemas.
Continua sendo ainda o caminho para o sucesso o espírito de servir com alegria, de cumprir seus compromissos com determinação e fazer qualquer coisa sem murmuração.
Viva a última etapa da história da humanidade com a vontade de servir a Deus para que, quando for passada, você seja inserido na volta de Cristo.
Saibam todos igualmente que servir a Cristo com disposições santas, pregando a sã doutrina e vivendo na santidade do Senhor, até os santos anjos colaboram para limpar as sujeiras ocultas dos homens, segundo as suas más intenções.
Realmente não há limites para servir, trabalhar e ocupar o tempo sabiamente em Cristo Jesus, lendo acerca de Suas obras e conselhos: é só fazer o que Ele mandar.
Tenha sempre entusiasmo pela vida, pois no trabalho, nos estudos, nas expectativas de servir e viver abençoado, bem-sucedido e feliz todos os dias, é que reside no coração o sonho de todo homem.
Tenha entusiasmo pelo seu trabalho, pela gratidão de servir o próximo e pelo cumprimento da vontade divina, porque nestas atitudes é que encontramos as maiores alegrias de viver a vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Pense e aja o mais correto possível e verá que obedecer, servir e ser feliz é a maior das realizações do ser humano.
Qualquer assunto pode servir de inspiração para criar uma visualização, uma tarefa ou um propósito, desde que os objetivos alcancem sua realidade, edificação e transformação pessoal, social ou profissional.