Servir
O sistema que criamos para sobreviver é o de servir como engrenagem de uma máquina que produz para o lucro de terceiros.
Políticos que se utilizam do que é vergonha para uma sociedade, para servir de munição politica para promover suas eleições, são inconfiaveis.
Procurar ser lembrado para sempre na história e servir de exemplo é algo valioso, mas não vem sem esforço. O conforto e a tranquilidade podem nos distrair e nos impedir de enxergar com clareza. Para alcançar nosso pleno potencial, precisamos enfrentar desafios e superar obstáculos com determinação. O sucesso nasce do desejo intenso de alcançá-lo. Somos responsáveis por escrever o nosso próprio destino, moldando o caminho que trilhamos ao longo do tempo.
"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."
—By Coelhinha
Muitas vezes você será especial somente enquanto servir, depois, se tornará NINGUÉM! Aprender a não se conectar demais com as pessoas é um ato de sabedoria.
A função pública não pode servir de imunidade para o Agente Público se esconder na estabilidade e no interior de repartições hermeticamente fechadas, a fim de locupletar-se, ilicitamente, dilapidando o erário público, e se enriquecendo à galope, sendo certo a máxima, segundo a qual, todo aquele que exerce função pública, qualquer que seja a investidura, é pago pela coletividade para ser fiel aos ditames da moralidade, e desde de então pode ter certeza de que não existe na Administração Pública nenhum servidor público rico, pois o serviço público não enriquece ninguém, e se existir algum agente público rico, de três uma, ou ele ganhou sozinho na megasena da virada ou herdou patrimônio no processo sucessório ou se casou com pessoa rica.
É de uma satisfação inimaginável servir indefinidamente, em doses homeopáticas de poder, que a cada ação executada nosso inconsciente se alimenta silenciosamente de prazer
Servir a Deus nunca foi e não é estar no topo, sim, estar no centro da vontade de Deus; obedecendo e agradando a Deus.
O insucesso de muitos foi como vemos nas escrituras e é em não obedecer o que Deus fala, ordena e garante. Simplesmente porque muitos querem agradar às pessoas e serem reconhecidas.
Enquanto o que Deus quer, é que você o escute, obedeça, cumpra, o que te chamou para fazer conforme a sua palavra.
Mesmo que o fim pareça iminente, nossas quedas podem servir como trampolim para nos levar a lugares mais altos.
Nunca perca a Fé.
“Na casa do servir a Deus, sempre devem existir duas identidades fundamentais: aprimeira é quem é Deus!
A segunda é quem sou eu nessa relação”.
Ativismo na igreja: uma linha tênue, porém com um contraste notável!
Sacrificar e servir para honrar o próximo... Ou servir-se do sacrifício alheio para enaltecer a si próprio.
Aqueles que se dedicam a Deus e ao outro por genuíno altruísmo não buscam holofotes nem fazem alardes.
Caridade e vaidade só combinam na rima.