Serviços

Cerca de 215 frases e pensamentos: Serviços

⁠Honre o seu cristianismo com as suas virtudes e vos seus serviços em Cristo, apoiando, ensinando e cooperando com a causa e à casa de Cristo, prestados em prol da nossa comunidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Efetividade ou iniciativa determinada por ações, serviços e prestatividade, onde a cooperação, ligada com disposição de servir a outras pessoas, se torna possível o seu efeito real sobre seus relacionamentos, sobre suas metas ou sobre suas realizações pessoais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em relação aos serviços prestados à comunidade, façamos o melhor para a nossa perfeição, servindo a Deus de coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Precisamos dispor o nosso coração diante dos serviços que honrem a Deus e as relações públicas, permitindo que a nossa disposição mental trabalhe em prol do crescimento de todos, cooperando sempre para a felicidade, a unidade e os propósitos da maior oganização da sociedade, a família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ser advogado é lutar para que o stress não venha interferir nos serviços.
A advocacia é considerada a 4ª profissão mais estressante do mundo. Temos que lutar diariamente para não estressar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

As dificuldades enfrentadas pelo povo no acesso aos serviços públicos são o principal argumento de que um governo vai mal.
A falência dos serviços públicos revela a falência de um governo.

Inserida por PASTORJORDAO

Deus sempre foi o sentinela dos nossos ⁠desejos, e logo em seguida os serviços gerais das nossas misérias

Inserida por RandersonFigueiredo

Mulher...
Mulher ser que trabalha,
ser que se prepara...
para mais um dia de serviços..
Mulher, mãe e as vezes ao mesmo tempo pai,
Mãe que faz tudo para ver seus filhos felizes.
Mulher , esposa que se esforça para ver o sorriso no rosto de seu esposo.
Mulher que sofre , passa o dia inteiro se estressando, mas a noite sempre tem um tempinho para sua familia.
Mulher ser que todos tendem à agradecer.

Inserida por jocelene

Glória Kalil já alertou os desavisados: "Hoje o consumidor é volúvel, mimado, exigente e infiel”.

Competitividade avassaladora, facilidade de acesso a informações pela internet, crescimento do mercado online. Diante deste cenário, tenho piedade do destino de um prestador de serviço que não se preocupa em entender e agradar o seu cliente, superar suas expectativas, adaptar-se às suas necessidades e captar feedback a fim de sempre aprimorar os seus produtos e serviços. Se você não tem essas habilidades, reflita, repense, mude ou desista - você não nasceu pra isso.

O consumidor de hoje quer um excelente atendimento, um produto ou serviço que corresponda ao seu padrão de qualidade; quer entender o que ele está consumindo e sentir que aquilo realmente é um gasto válido. Ele é informado, crítico, chato e questionador. Não me venha com marketing ordinário, ˜fru frus˜ e lorotas. Seja eficiente, eficaz e efetivo. Apresente-me um ótimo (no mínimo) custo-benefício.

Pior do que o barato que sai caro é o caro que sai ainda mais caro.

Fazer favor

Quando faço um favor a alguém - seja quem for - simplesmente faço... por amor, por compaixão ou por fazer. Isso mesmo. Favor se faz por fazer, para beneficiar quem o recebe e, claro, como a vida é uma via de duas mãos, você também é favorecido.
Portanto, favor não tem preço, mas tem um valor enorme. Se põe preço, não é favor, passa a ser escambo, passa a ser moeda de troca.
Por isso, em qualquer situação, não cobre o favor que fez. Senão, já sabe... deixa de ser um favor. Passa a ser prestação de serviços.

“Por conta da quantidade de profissionais disponíveis no mercado, as empresas têm sido exigentes cobrando cada vez mais qualidades e habilidades. E no mercado de bens e serviços serão escolhidos àqueles que tenham se preparado para produzir.“

⁠Somente você pode ser responsabilizado (a) pelo valor que você dá ou deixa de dar ao seu produto ou serviço. Ninguém mais!

A crise moral e os sucessivos escândalos relativos aos editais de concorrências publicas no Brasil agrava se e concorre no pouco zelo, a não cortesia, um crescente desrespeito, graves abusos individuais e coletivos para com toda sociedade, executados por grupos com comportamentos indisciplinados confiantes de serem não punitivos. Isto acontece cada vez mais nos diversos serviços das prestadoras e operadoras dos bens e serviços públicos oferecidos de forma ruim aos cidadãos brasileiros por péssimas subsidiarias mas não independente da responsabilidade de qualidade do estado.

Inserida por RicardoBarradas

Compre aquilo que lhe atrai, e nunca aquilo que ter força à auto justificação.

Inserida por jardelfaciroli

Quando servimos uns aos outros com o coração em Deus, acabamos servindo a Deus, por causa do nosso coração que se interliga com Deus e uns com os outros.

Inserida por GilNunes

Há dois tipos de socialismo: O primeiro é o socialismo sujo, onde o dinheiro dos outros é desviado para pessoas que não desejam trabalhar e assim garantir a perenidade do poder dos monarcas. O segundo é o socialismo verdadeiro, que promove a inclusão, distribui trabalho e oportunidades iguais para todos, investe na educação pública e na qualidade do ensino, e faz a gestão dos recursos humanos, com vistas à produção de bens e serviços de excelência, onde todos ganham e crescem com dignidade, são livres e iguais em direitos e deveres.

Inserida por koppe

Quem opta por franquia, está comprando sucesso, independente da área de negócio. É isso que fez do franchising uma das principais tendências mundiais na comercialização e distribuição de produtos ou serviços. E garanto, que isso não vai mudar"

Inserida por dratalitabrito

No mundo dos negócios o resultado é semelhante ao mundo do futebol: Porém o clube é a empresa; o futebol os serviços; o estádio a carteira de clientes; e os torcedores os clientes. Resultado: Apresente o futebol de seu clube em alto nível e verás o estádio lotado de torcedores.

Inserida por RCMarques

Uma geração inteira está descobrindo, pela primeira vez, que não é necessário engolir sapos e aguentar o chefe incompetente pelo resto da sua vida. Nos tornamos, finalmente, corajosos o bastante para criarmos os produtos e serviços que gostaríamos de ver no mercado.

Inserida por pensador

É preciso reconhecer a nobreza do ato de zelar.

Inserida por lobo13