Sermão do Casamento
Através do amor no casamento, temos os elos de uma corrente das gerações que o ETERNO formou para que SUA glória fosse cumprida...
Acredito piamente que a receita
para um casamento feliz e duradouro
é a mulher como guia.
Homem que não dá ouvidos à sua mulher
leva o casal para a ruína.
O casamento é uma união de pessoas com sonhos, personalidade, desejos, cultura, visão de mundo, personalidade, temperamento e história de vida completamente diferentes, que tem em comum o desejo ardente de fazer o outro feliz.
Um casamento precisa diálogo, precisa fazer bem pra gente.
Um relacionamento saudável, precisa fazer bem pra alma da gente.
Um casal precisa ter ternura, generosidade e fazer o bem um para o outro.
Só assim é possível ser feliz.
Embora fizesse sentido que eles morassem juntos depois do casamento, a verdade era que ela simplesmente ainda não estava preparada para viver sob o mesmo teto que um estranho.
O casamento, a princípio, nada mais é que a esperança de que somos capazes de ser e fazer alguém feliz. No final, é a surpresa de que nada pode nos fazer tão infeliz quanto o casamento com essa pessoa.
pare de orar por casamento, ore pelo seu comportamento às vezes é o que afasta os homens.
"Serve pra ti também"
SwaYesu
No casamento há um acontecimento único que nem mesmo entre mãe e filho acontece. Embora a mãe tenha uma grande intimidade física com o filho no útero, os dois não se tornam uma só carne. No casamento, o marido e a mulher sendo dois, se tornam um!
“A aliança nos dedos pode até parecer uma simples coisa; mas ela protege o casamento das cantadas do Alain Delon e das olhadas de Jezabel."
Gosto de imaginar que o nosso casamento foi como um cobertorzinho feito à mão. Uma imagem gloriosa! Cheia de padrões intrincados, uma variedade de cores, e tão lindo quando examinado em detalhes.
No casamento a individualidade morre, quando um dos cônjuge tenta ressuscitar a individualidade é sinal que o amor já se perdeu...Fiore Sotana.
Nosso Casamento, nossa vida...
Nosso casamento vai ser legal, com minha musica lenta e o teu forró no final, o teu sorriso lindo vai passear em todas elas, enquanto que a nossa casa nem muito grande nem muito pequena nos espera, é média do jeito que a gente queria...vou nem falar da nossa primeira noite de conchinha.
Toda manhã esticar o braço e te tocar e ter a certeza que que eu não estou a sonhar. Vou te beliscar te morder te irritar, e vou tá preparado caso queira revidar, e vou te puxar de volta pra cama quando quiser levantar.
Vou ser a causa do teu sorriso, vai ajudar a me barbear e eu ao teu vestido fechar, vai querer fazer o nó da minha gravada e me mandar abotoar as tuas sandálias.
Vou diversas vezes te pegar no colo e ouvir tuas gargalhadas, dançar te segurando e não pensar em mais nada, te abraçar pelas costas e assoprar teu ouvido, falar ''eu te amo'' no meio do sopro e olhar o arrepio subindo.
Te abraçar nas noites frias, te irritar o quanto eu puder, sorrindo, chorando até gritando de raiva, de todas as formas eu te quero minha mulher.
Vou beijar cada estria, celulite, pneu a marca de expressão e mesmo com todos os problemas surgindo será meu refúgio minha razão e tudo que eu preciso é do meu combustível...o teu sorriso.
A diferença entre a uva e o vinho é a mesma do namoro e do casamento. Ambos tem como diferenças as pisadas e o tempo.
Lupagani
Lupaganini - Casa do Poeta