Séries
Vou fazer o que eu quiser, usar os métodos que eu escolher... E, vocês queiram ou não, eu vou salvá-los.
(Vanitas)
Se você fingir que se sente de uma certa maneira, o sentimento pode se tornar genuíno por acidente.
(Hei)
Algumas mulheres nascem para governar. Nós as chamamos de rainhas. Elas sangram por seus sonhos e esperam que os outros sangrem por elas. Não tenho certeza se quero ser esse tipo de rainha. Acho que prefiro liderar a rebelião.
Às vezes, nossos corpos apenas nos traem e começamos a odiá-los por não nos deixarem viver a vida que queremos.
Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.
As pessoas têm todas essas expectativas em relação a mim, e eu também as tenho. Mas estou falhando. É como se eu não soubesse mais o que quero. Mas agora, aqui com você, eu consigo respirar. Consigo sentir alegria em meu corpo. Ou talvez eu esteja um pouco menos zangada com ele.
Sempre há um dia em que sua vida se divide ao meio. E esse dia chegou. Porém, como acontece com os terremotos, não o prevíamos.
Quando sua vida começa a cair no abismo, sempre há um segundo para você se perguntar como tudo começou.
Qualquer caminho certo para outra pessoa não significa que seja um caminho eficaz, significativo e seguro para você. Estou encorajando as pessoas a fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, foi o que mudou minha vida.
Eu lidei com as repercussões e elas estão lá para me lembrar o que poderia acontecer se eu entrar em um lugar escuro novamente. Sou grata por essas memórias...