Séries
Esse é o fardo de ter um pai. Eles não têm a menor ideia do que estão fazendo, e todos os erros que cometem nos decepcionam. Quando vamos envelhecendo, temos que juntar os pedaços. Nós podemos culpá-los, mas a questão é essa: eles são humanos. Eles cometem erros.
Talvez você se apaixone um dia e o amor não seja retribuído. A vida é assim! Você nem sempre gosta de quem gosta de você.
Não é curioso que esta chamada "sociedade do bem-estar" gere tantas doenças da alma? Pessoas ansiosas, angustiadas, estressadas, deprimidas. Todos estão obcecados em cuidar de si mesmos fisicamente... e por dentro? Eu diria: menos academia e mais psicanálise!
Essa mania de que as coisas que fazemos precisam ser aceitas pelos outros faz com que muitas pessoas escondam facetas suas.
Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.
Eu só acho que precisamos de uma chance, enquanto humanos, de falhar para descobrir o que realmente funciona, sabe?
Você não é livre só porque pode ver o mar. O cativeiro é uma mentalidade. É uma coisa que você carrega com você.
O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.
Eu nasci em um campo de batalha. Minha aldeia inteira foi queimada. Mas ainda assim meu pai e minha mãe reagiram! Até eles desmoronarem... eles nunca desistiram.
A vida é assim. Quando nascemos, nos é dado um papel branco e muitos lápis coloridos. Dizem para desenharmos o que quisermos. Mas quando você descobre o que quer desenhar, seu tempo acabou.
Você sabe qual é a coisa mais importante sobre escalar montanhas? Não é ter coragem para desafiá-las, é ter coragem de recuar.