Séries
Toda vez que as pessoas diziam que eu era bonita, eu pensava em todas as coisas feias fervilhando embaixo das minhas roupas.
Eu estou aqui, eu disse, e aquelas palavras foram chocantemente reconfortantes. Quando estou em pânico, digo em voz alta, para mim mesma. Eu estou aqui. Normalmente não sinto que estou. Sinto que uma rajada de vento quente poderia exalar meu caminho e eu desapareceria para sempre.
Esse é o fardo de ter um pai. Eles não têm a menor ideia do que estão fazendo, e todos os erros que cometem nos decepcionam. Quando vamos envelhecendo, temos que juntar os pedaços. Nós podemos culpá-los, mas a questão é essa: eles são humanos. Eles cometem erros.
Talvez este seja o momento perfeito para apenas pensarmos em viver a vida que temos vivido, mas viver de verdade. Sendo apenas nós mesmos.
Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.
Por que deixo as aldeias desprotegidas e trago as pessoas para dentro? Essa é a sua pergunta? Uma aldeia pode ser reconstruída. Um guerreiro pode morrer apenas uma vez.
A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
Ter duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.
Isso não é bom nem ruim. É apenas um erro. É como se um programa de computador continuasse travando, sabe? É só um sintoma de um erro no código. Se as mortes somos nós travando, então esse momento é o erro que precisamos consertar.
Acho que a consciência humana foi um erro trágico na evolução. Nos tornamos muito autoconscientes. A natureza criou um aspecto seu separado de si. Não deveríamos existir pela lei natural