Seria Tão Diferente
Olhar para frente, perceber que tudo pode ser diferente. Acreditar de maneira simples, resolver mudar e ser capaz de sorrir de novo.
Algumas vezes fico pensando se poderia ser diferente ou se ainda pode ser, a verdade e que mesmo que você não viva mas em meus pensamentos, mas ainda estar em todos os meus sonhos, dizer que ainda não gosto de você seria tentar enganar meus sentimentos, não tento não pensar mais em você por medo mais sim por que, continuar vivendo essa ilusão te desejando a cada segundo sem poder te tocar-te beijar e poder dizer tudo o que sinto não da mais para mim...
Podem te olhar diferente por ser educado demais, mas saiba que é lucro não ser diferente aos que não praticam gentilezas!
Num mundo onde todo mundo quer ser diferente, eu me vejo tradicional. E não é a mesma coisa que ser normal ou comum, eu sou apenas uma espécie em extinção.
B.
Se você é diferente, só por ser diferente, será apenas diferente. Se você for diferente, com ideias diferentes, será um diferente histórico.
Me perdoe por não ser perfeita,
me perdoe por ser diferente,
me perdoe por ser assim,
me perdoe por não gostar dessa gente!
Desde os primordios a juventude gosta de tudo que é diferente, e buscam usar e ser assim sempre, mais ainda não perceberam que já estão todos iguais novamente, e que é preciso de uma forma mais saudável mudar tudo de novo, com muito bom senso e principalmente com Cristo no coração.
A pior coisa em um ser humano não é ser "diferente" mas ter um coração ruim. O coração ruim consegue machucar o mundo muito mais do que os olhos.
É sempre assim eu me iludo e me decepciono, acho que é por pensar de dessa vez vai ser diferente, pois toda dedicação a uma pessoa não adianta de nada elas nunca reconhecem nada.
O problema é que eu me apego, eu acredito que dessa vez pode ser diferente, eu acredito nessas palavras sem sentimento, apenas da boca pra fota. E depois sempre saio machucada, porque aquelas palavras, viram apenas lembranças, com um desejo que elas fossem reais.
Distante de um cenário comum, começo aguçar em minha mente como seria estar em um lugar diferente; talvez se criássemos a ideia de como seria esse mundo formado pela nossa imaginação, encontraríamos respostas para dúvidas, e atitudes para o acomodo. Se você não lutar pelo o que acredita, não acreditara em mais nada a não ser em sua função humana de simplesmente "imaginar"; algo, outros, lugares, mudanças. A verdadeira questão é... onde está e por que continuar nesse lugar?
Estava distante, sem expressão
Diferente do que costumo ser
Rosto fechado, semblante na mão
Que jeito doido de querer convencer
A pressa apunhalou-me sem piedade
Meu olhar vagou num infinito sem cor
Perdi meu nexo, minha sanidade
E foi-se embora o meu tão medonho torpor
Estranho seja meu coração que me maltrata
Minha memória não produz lembranças
O ontem é vago, o hoje é nada
E o amanhã traz consigo suas vinganças
Estava enfadado, frio
Metáforas são labirintos que às vezes não tem saída
Assim sou eu, outrora sem brio
Agora uma expressão que procura sua face de vida