Seria Tão Diferente
Mude para ser diferente. Não pense em mudar somente para ser melhor que os outros, pois ao fazer isso vai perceber que o diferente agora ficou igual.
Porque às vezes eu penso que poderia ser diferente se vc não tivesse mudado, eu não tivesse mudado e se o tempo não tivesse passado..
Você parecia ser diferente delas, com sua inteligência comovente, sua beleza atraente, e suas displicências frequentes. Mas somente parecia, no fundo era como elas.
Eu era diferenciado deles, era o único que realmente te amava, mas mesmo assim, você não me quis. Por quê não me quis? Por quê não ligava para a única pessoa que realmente te amou? Talvez um dia eu possa compreender.
Eles amaram sua aparência. Eu amei você.
" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."
─By Coelhinha
Hoje não é um dia normal mas diferente daqueles que costuma ser todos os dias. Hoje se comemora uma data especial, o seu aniversário e gostaria de lhe desejar um jardim de felicidades para que Você enfeite e faça feliz todos aqueles que te ama! Parabéns! Paula Viana!
Para ser diferente, interessante e acima do normal você precisa estar preparado para sustentar o palavrório, a inveja, a mentira ou talvez até o ódio. Indene de ser verdadeiro e ainda não fazer mal a ninguém, as pessoas vão falar de você. Inicialmente porque o diferente causa inveja, admiração, espanto e para alguns espíritos mais pobres ainda, ojeriza. Depois vão continuar a falar porque o povo tépido, sem vida a cuidar, acha que cuida melhor da dos outros. A mediocridade da especulação é o maior atestado de frustração, infelicidade, incapacidade, rigidez ou insatisfação que alguém pode demonstrar. Uma vida interessante não tem tempo para ocupar-se de uma desinteressante.
O tempo passa e tudo ficará diferente, seus planos poderão não ser mais os mesmo, isso se chama destino, tudo que planejou ou plantou ao longo de todo o passado, estará colhendo no presente e no futuro, sabe por que, por que você e o espelho do seu proprio eu, sem tirar e sem por, mesmo assim Deus estará com tigo sempre e sempre, Frase de Vittor Borges.
Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter
Se cada pessoa cuidasse da própria vida
O mundo seria bastante diferente
Era bom se tivesse menos críticas destrutivas
A humanidade ficarei feliz, contente.
Preocupe em ajudar aos irmãos
Não joguem eles em um profundo abismo
Tenha mais amor no coração
Sirva a Jesus Cristo.
Eu talvez deveria ter demonstrado mais
Poderia ser diferente
E você quem sabe não estaria dormindo ao meu lado agora...
Amanheceu...Um novo dia em minha vida! Sinto que daqui pra frente tudo será novo, diferente e melhor. Sei que o que passou de bom ou não, foi para mim um ótimo aprendizado. Por isso jamais desistirei dos meus sonhos...Então, que venha novas oportunidades, e que eu consiga aproveitar todas elas...Que assim seja, Amém!!
Sublimidade das mãos...
(Nilo Ribeiro)
Claro que é uma analogia,
diferente não poderia ser,
assim é minha poesia,
assim é o meu escrever
mãos do agricultor
que trabalham a natureza,
colocam comida e sabor
sobre a nossa mesa
mãos do operário,
progresso da nação,
trabalham pelo salário,
buscam o bendito pão
mãos do policial,
nos dão segurança,
no seu habitual
nos dão confiança
mãos de um maestro
que regem uma orquestra,
seja canhoto ou destro,
é sempre uma festa
mãos do padeiro
que nos alimenta com energia,
na verdade é um obreiro
nos dando o pão de cada dia
mãos de uma criança,
que nos dão muito carinho,
nos enchem de esperança,
abrandam o caminho
mãos de uma avó,
que acalentam e adulam,
elas nunca nos deixam só,
são bálsamos que curam
mãos do educador
que nos dão o ensino,
é arte com tanto amor
que beira o divino
mãos da costureira
que cosem com disciplina,
transforma como brincadeira
a menina em bailarina
mãos do instrumentista
que bailam as notas musicais,
nos alegram e enfeitiçam,
nos fazem anjos celestiais
mãos do poeta
que nos levam ao sublime,
o supremo se manifesta
nas palavras que exprimem
mãos da medicina,
que cuidam do nosso corpo,
nos dão visão e disciplina
para nosso bem e conforto
mãos da artesã
que trabalham com alegria,
nos despe do nosso afã
fazendo arte com poesia
mãos do jardineiro
que acariciam a flor
é de Deus um mensageiro
que mostra o caminho do amor
mãos de mamãe e papai,
protegem e dão guarida,
de amores se sobressaem
reverberam nossas vidas
Mãos do Nosso Senhor
que sejam sempre louvadas,
nos guiam com amor
fazem nossas vidas abençoadas
minhas mãos postas
rendem-lhe homenagem,
esta é a minha proposta
oferecer-lhe esta mensagem...
Mas ela não tinha nada. Digo nada de especial que a fizesse ser diferente das demais moças que, solitária navegam passivas na suave brisa das madrugadas. Não! Olho-a e não consigo compreender essa singular criatura vestida de negro, pele alva e cabelos bagunçados. Todavia, estou a imemoriáveis minutos imersos na moça que como disse nada tem de especial.
Ela não me viu. Chegou como quem nada quer neste bar de boêmios e solitários homens de coração partido. Sentou. Pediu um Martini e desde então permanece na mais reclusa solidão. A moça que nada tem não quer nada além de sentir o doce gosto álcool.
Mas eu, por algum motivo ainda desconhecido permaneço a fitá-la. A moça solitária não ver ninguém, entretanto, todos a observam. Bonita? Não! Mas a algo nela que desperta abismo. Ela é um pulo no escuro de uma madrugada feita para bêbados e corações frustrados. A moça –aquela que nada quer- mexe comigo porque o seu silêncio me ofende. Deveria gritar, esbravejar, e sim, chorar porque seus olhos transmitem dor e solidão, mas não, permanece no mais íntimo silêncio porque aceitou a sentença que a vida lhe deu. Aceitou que o mundo vai agredi-la, por pura incompreensão. Por isso bebe.
Bebe, moça! Afoga tuas mágoas nesse Martini com gosto de lágrimas, decepções e amores rasos. Embriaga-te. Perde tua lucidez. Vira o que quiser, pois ao beber o mundo é seu. Tu poder tudo, moça! Tu tens a loucura dos bêbados. Tu és noite, álcool e silêncio.
Mas ela nada quer. Nada pede. Ela não fala, não chora, não ama. A moça levantou-se embriagando os bêbados com seu cheiro adocicado de flores e Martini. E foi-se. Fugiu para o mundo que amanhecia e que nada tinha a lhe oferecer.
Ser diferente de muitos não é fazer a diferença.
Mas , ter Deus em todo o teu ser, te fará ser especial por toda a vida.
Pense nisso.
Se o percurso é diferente, o tempo e o modo de caminhar também serão. Um novo caminho requer novas sandálias. Um novo momento requer novos posicionamentos. Um vinho novo requer novos odres...