Seria Tão Diferente
Ser especial é ter a consciência que mesmo entre milhões de iguais, você brilha diferente aos olhos de quem enxerga além de um corpo...
Há os que querem e não podem
Há os que podem e não querem .
Como seria diferente e mais justo
Se os que podem quisessem e
Só os que não quisessem
É que não pudessem..
Não tenho culpa de ser quem sou,
De andar diferente,
Minha alma é livre, meu coração é forte,
Não preciso seguir o caminho trilhado. Pelos outros
Meu passo é único, meu ritmo é próprio, essa história é minha,
Não me culpo por ser autêntico,
Sou eu, sem máscaras, sem medo.
A diferença é a beleza, é arte,
É a essência da minha existência.
Não peço desculpas por ser quem sou,
Sou orgulhoso de minha individualidade.
Ass Cícero Lyra
Ser empreendedora é se perder e se encontrar diversas vezes de uma forma diferente.
É passar por cima de várias de suas versões pra criar outra nova, é se reinventar e depois passar um pouco da sua força pra outras mulheres que também trilham esse caminho.
Ser empreendedora é se entristecer e depois celebrar em questão de pouquíssimo tempo. É o bilhete de uma montanha russa que a gente mesmo escolhe comprar.
É ser inspiração e ao mesmo tempo querer colo.
Empreendedorismo feminino é, além de tudo, um convite à liberdade, uma rebeldia saudável contra o patriarcado e ao machismo que tenta de toda forma nos convencer de que não somos capazes.
É se sentir fraca e depois exalar força pra desafios como esse.
Empreender é sempre ter borboletas no estômago, e depois usar delas pra voar.
É um verdadeiro misto de Deus me Livre, mas quem me dera.
À todas as mulheres que movem o mundo com seu talento,
Um Feliz Dia do Empreendedorismo Feminino.
Você é incrível!
O ser humano é agitado, inquieto e ansioso. O cristão ser humano, não é diferente. O detalhe que faz a diferença é poder deitar a cabeça no travesseiro, deixar o pensamento fluir e poder dizer: "Está tudo bem".
Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si
As pessoas tem a oportunidade de fazer melhor, fazer diferente, ser melhor e diferente.
mas muitas das vezes prefere o COMUM do que o NORMAL.
Este meu repente é um
Martelo Agalopado
feito para ser diferente,
Cantado para ser
embalado na mente,
Neste mundo onde
só existe gente que mente,
Que gosta de viver
problematicamente;
Prefiro esperar por
alguém que saiba
conversar como gente,
Que não viva por
aquilo que futilmente
o ego preenche
e que saiba amar desinteressadamente.
Se você não se convencer de que cada ser humano vive numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta fica difícil respeitar o jeito diferente de pensar de cada um.
Todo mundo esconde um super poder com medo de ser visto como diferente. Tire a máscara e celebre o inesperado. Hoje, os heróis precisam revelar suas verdadeiras faces.
Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!