Seria
Loucura seria optar pela razão, pois sabemos onde ela nos levará. Mais do que dizer ‘eu poderia’, quero poder dizer ‘eu fiz’.
As pessoas nunca serão o problema. Nós mesmos sim. Nada seria problema se não dessemos importância para opinião, ou olhares, ou julgamento dos outros. Se simplesmente a felicidade fosse apenas a superação e ser quem somos sem medo dos outros. Mas nunca é assim, as pessoas tem uma necessidade em mostrar, provar, querer ser aceito, dar opinião, serem ouvidos. Existirem não para si mesmos, mas para o mundo das pessoas, e nunca para seu mundo. Aí passam a maior parte da vida tentando provar que não precisam provar nada.
Conversa séria
Venho conversar
De algo serio que tenho pra falar
É a dengue que vai acabar
Deixando a todos perrengue
De tanto vasculhar para com ela eliminar.
Mais preste atenção, no que podemos fazer
Não deixe água acumular
Para ela não se proliferar
Se você é criança, jovem ou adulto
Todos podem ajudar
É só você se dedicar.
Se eu fosse música.
seria tango
compositor,
seria chico,
sentimento,
seria amor
Se fosse cor,
seria preta,
fosse bicho,
borboleta,
seu eu fosse,
não voltava,
virava doce,
te lambuzava
Se eu fosse boca,
na tua
seria corpo,
no teu
seria rosto sem véu
fosse o que fosse,
serias meu.
(Lfosse o que fosse)
Tenho me questionado, constantemente, se seria o tempo principal personagem em uma trama onde o final se resume a básicamente libertar-se de um sentimento ou se a maior parte disso provém de uma aceitação de nós mesmos em precisar nos vermos livres de algo que aos poucos, vai se tornando inalcançável aos nossos desejos.
Tenho me questionado se a dificuldade estaria em simplesmente não querer ou em entender que seja necessário.
Chega a ser difícil pensar em desistir de algo que apareceu do nada e que após um longo período evitando qualquer coisa similar a aquilo, era chegado o momento em que evitar já não era mais possível enquanto a vida se encarregava de tornar as coisas mais significativas e emocionantes. Algo único, mas que obviamente, gostaríamos que se repetisse quantas vezes fossem possíveis. Algo que estava ali, que ficou por pouco tempo, mas que estava ali e que não pensamos em nenhum momento que em alguns instantes seria apenas uma lembrança.
Tenho me questionado sobre a necessidade em mudar, em buscar pelas mudanças a cada dia. Em afrontar cada indicio de rotina e reduzir qualquer chance de se perder naquilo que em algum momento será o principal motivo de todas as nossas reclamações. A necessidade em entender todo e qualquer convite que a vida nos faz para viver algo novo, atentar-se a cada um dos sinais, até mesmo nos mais óbvios e irrelevantes ao primeiro olhar.
Tenho me questionado sobre desejar algo que constantemente habita os meus sonhos e pensamentos mas que eu sei estar se esvaindo da minha realidade. Algo que eu queira ter por mais tempo, mas que a mim talvez não mais pertença ou que de certo nunca pertenceu.
Tenho me questionado se realmente as coisas mais óbvias são as menos prováveis de se acontecer e se as experiencias mais interessantes são aquelas que vão ter menos duração.Mesmo com a intensidade que elas aconteçam, a sensação será sempre a de não querermos nunca que elas acabem. Ou que talvez elas acabem mesmo, sendo essa a ordem natural da vida, mas que ao menos elas durem tempo suficiente para que no exato momento em que se forem, o sentimento seja o de felicidade, não tristeza. Felicidade em ter vivido aquilo e ter absorvido tudo que de melhor aquele momento tinha para oferecer e não se sentir triste com a sensação mais certa de que ainda havia algo para acontecer. Que experiências assim possam perdurar entre os segundos e acabarem ,não pelos receios humanos ,mas sim pela eficiência da vida em saber a hora certa de vivermos outras.
Tudo seria diferente, se eu não escondesse meus sentimentos, sei lá, é medo de não ser compreendida, medo de você descobrir meu ponto fraco. Sou aquele tipo de menina que precisa de colo até pra assistir um filme de comédia. Disfarço bem, poderia ser uma atriz de filme de ação, mas prefiro ser eu mesma. A menina durona por fora e sensível por dentro.
Seria tão bom se você fosse igual a mim.
Quisera eu que você encontrasse em mim o fim!
Mas sei que não é assim !
Ninguém disse que seria fácil. É exatamente por isso que eu sempre respiro fundo e arrumo um jeito de seguir em frente, na esperança de que tudo se ajeite.
Nunca achamos nada sobre o Jack, não há registro sobre ele. - claro, não seria possivel, eu não tinha falado dele até agora pra com ninhguém, nem mesmo com seu avô, o coração de uma mulher é um oceano de segredos, mas agora sabem, que existiu um Jack Dawson, e que ele me salvou, de todas as formas que uma pessoa pode ser salva, e eu não tenho nenhum retrato dele, agora ele existe apenas em minha memória.” — disse Rose.
Homenagem às mulheres da minha vida.
Ah, o que seria da minha vida se não existissem vocês, mulheres? O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza, criou vocês para completar a minha vida e fazer-me feliz. Obrigado, meninas, por perfumarem, iluminarem, radiarem e encantarem o meu dia a dia.
Casamento
Nada seria tão alegre sem os convidados.
Casamento é pra todo mundo que ama a gente.
Casamento é transbordar com amigos amados.
Seria mais simples se os sentimentos não mexessem tanto conosco e nos deixassem tão aflitos, ansiosos, nervosos e inseguros...
Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .