Seria
Seria o amor, tempestade enfurecida que chega desfolhando árvores ou brisa suavemente molhada de orvalho matutino, quase imperceptível?
A mesma coisa
O ontem seria o hoje de amanhã, e amanhã seria o que você está por vim, porque ontem, hoje e amanhã são à mesma coisa.
Mesmo distante do sorriso que pintei na tua palavra, o teu olhar sorrir pra mim, como se tudo fosse à mesma coisa.
O sol que foi embora e colocou a lua em seu lugar, acompanhada das estrelas com vista para o mar e toda essa fantasia é à mesma coisa da escuridão iluminada nessa noite.
Mas se ontem a lua não subiu, o teu sorriso fechou os olhos e as estrelas pararam de brilhar, garanto que algo novo te espera no novo dia de amanhã.
E se amanhã o teu olha se abrir e o teu sorriso se fechar, garanto que o sol a meia noite dormirá, e hoje simplismente uma estrela vou buscar, para que brilhe diante do ontem e o amanhã.
Porque hoje, só hoje tudo que eu te ofereci é á mesma coisa do que tenho pra te dar, simplesmente amor
Nunca pensei dizer um dia à você para ir embora. Pensei que seria para sempre, como nos contos de fada, nos quais Principe e Princesa sempre acabam bem. Esqueci que somos pessoas comuns, as quais estão sujeitas a todo tipo de tempestades. Você nunca me quis de verdade, assim como eu te quis demais.Então para sanar o problema te mando embora, matando todo dia um pedaço de você dentro de mim. As vezes doses mais lentas são mais precisas que overdoses
A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.
Quem dera
Fosse falsa essa lua
Pois, falsa seria então
A dor
Que estar distante de tí
Impõe à minh'alma
Seu gélido luzir!
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
O que seria dos normais se não existisse os loucos? Somos nós que damos créditos a eles,e sem nossa presença o mundo seria monótono...
O que seria de mim.
Sem a sensação de saber, que amanhã estarei com você.
Sem o motivo pelo qual, estou esperando por ti.
Sem o sentimento que sinto, que carrego aqui dentro.
Sem a felicidade que tenho, em sonhar com seus olhos.
Sem o carinho que mostro, quando estou ao seu lado.
O que seria de mim.
De 10 horas 9 eu penso nela. Antes de dormir fico imaginando como seria eu me declarando ou junto a ela, quando acordo faço a mesma coisa, quando a vejo meu coração bate forte e fico procurando uma maneira de falar com ela. Acordar a imaginar que teria uma chance, mas que pelo pensamento nada otimista acabo ficando mau, com uma dor forte inesplicável, uma coisa que arde e dá vontade de chorar. A pele tão cheirosa que se pudesse ficaria apenas sentindo a essencia desse perfume que me deixa mais apaixonado, e o pior é de não saber o que ela sente por mim e não ir em frente falar o quanto adimiro a beleza dela. Coloco a foto dela como papel de parede no computador só para quando minimizar as paginas podela ver, e me reimaginar junto a ela.
Como diz a musica: preciso dizer que amo, te ganhar ou perder sem engano.
Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.
Renata
Não digo por que te amo,
Por amar de coração,
Se houvesse porque amar-te
Seria amor de condição!
Antes
antes de te encontrar...
-sonhava como voce seria?
antes de de te beijar...
-imaginava como vc seria?
antes de te amar...
-fantasiava como seria?
Agora
sei como voce é...
-és tudo o q eu procurava.
sei como é seu beijo...
-inesquecível.
sei como é te amar...
-maravilhoso.
Mas nem imaginei antes como seria agora sem vc...?....
Gorete salvador
04/08/2006